25 janeiro 2017

PSG oficializa Guedes; O treinador que Madeira Rodrigues quer no Sporting; FC Porto quer as “maçãs podres” fora da arbitragem. Dragões explicam porque desistiram de Assis

O FC Porto exige que o Conselho de Arbitragem “se debruce e resolva” o problema da arbitragem. Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, apontou ontem o dedo à “dualidade de critérios” de Bruno Esteves em dois lances recentes: a grande penalidade assinalada sobre André Almeida no Benfica-Tondela e a queda de Maxi Pereira na partida com o Marítimo. “No jogo do FC Porto estava 0-0 e ele estava a dez metros e não conseguiu ver.
Quando são outras camisolas, consegue ver coisas que ninguém vê. Não sei muito bem o que marcou [no jogo do Benfica], mas se viu aqui porque não viu no outro?”, questionou, pedindo medidas. “Duas ou três maçãs podres podem contaminar o cesto. Para ter credibilidade, é preciso afastar quem não a tem e há três ou quatro que não têm condições para arbitrar. Não são pessoas que tragam idoneidade. É preciso atacar isto de raiz e resolver o problema de vez”, sublinhou a propósito de “árbitros que se sentem à vontade para manifestar o seu benfiquismo”, através das redes sociais. “Eles sabem que não vai acontecer nada. Mas tem de acontecer. O que os outros árbitros acham? O Conselho de Arbitragem tem de atacar o problema, avaliar e resolver”, insistiu.

Comportamento de Assis abortou negócio. Assis não será reforço do FC Porto e Francisco J. Marques explicou as razões no programa “Universo Porto”, confirmando a “desistência” dos dragões. “O senhor Pinto da Costa telefonou hoje [ontem] à tarde ao presidente do Chaves a desobrigá-lo do compromisso que tinha com o FC Porto em relação ao Assis, tendo em conta o comportamento do jogador e do empresário, ou melhor, da pessoa com que se fez acompanhar [Marcelo Lipatin]” na reunião que teve no Estádio do Dragão na passada sextafeira. O diretor de comunicação dos portistas considerou ainda de “terrorismo” algumas notícias que, na sua opinião, visam “atacar o FC Porto e o seu presidente, através do seu filho. Quem está a tentar comandar isto e com que objetivo? O polvo tem muitas áreas diferentes em que se move e uma das mais importantes é na Comunicação Social”, atirou.
A terminar, Francisco J. Marques garantiu que o FC Porto nunca esteve interessado em Depay (extremo do Manchester United ontem confirmado como reforço do Lyon) e desejou boa sorte ao reforço Soares. “Que seja campeão nacional. É complementar aos outros avançados. Tenho expectativas muito altas.”

Guedes est arrivé à Paris

O PSG oficializou esta madrugada, através do site oficial, a contratação de Gonçalo Guedes ao Benfica, referindo que "Guedes chegou a Paris".
O clube publica duas fotos do jogador já com um casaco e cachecol do PSG, referindo que o jogador assistiu, pela televisão, à qualificação da equipa para a final da Taça da Liga, após vitória sobre o Bordéus (4-1).

Madeira quer Paulo Fonseca. Ultrapassadas as infrutíferas conversas sobre a possibilidade de aliar esforços numa candidatura única de oposição a Bruno de Carvalho, Pedro Madeira Rodrigues vai envidar esforços para convencer Paulo Fonseca a abraçar o seu projeto e a tornar-se o sucessor de Jorge Jesus no banco do Sporting, isto caso consiga derrotar o atual presidente dos leões nas próximas eleições.
De acordo com o jornal O Jogo, o nome do atual treinador do Shakhtar Donetsk é a grande prioridade de uma lista de três candidatos, que contém nomes portugueses e estrangeiros, cuja existência foi revelada anteontem pelo candidato à presidência do Sporting, em entrevista à RTP3. Pedro Madeira Rodrigues – que não está disposto a aceitar a continuidade de Jorge Jesus após este ter assinado a comissão de honra de Bruno de Carvalho – já iniciou os primeiros contactos com Paulo Fonseca que, no último defeso, assinou pelo emblema ucraniano um contrato válido por duas temporadas: expira em junho de 2018. O dossiê é encarado pelo candidato à liderança dos leões com alguma urgência e nos próximos dias estão na calha reuniões com o treinador, que estará, a partir de hoje, em Portugal a comandar um estágio do Shakhtar.
No currículo, o treinador luso tem dois troféus: uma Taça de Portugal, conquistada na última época pelo Braga, e uma Supertaça. Esta foi vencida em 2013/2014, quando o atual líder da liga ucraniana treinava o FC Porto, na sua única passagem por um grande do futebol português. Nessa mesma época, acabou demitido pelos dragões em março.

25 comentários:

  1. Aos morcões mafiosos, o que dava mesmo jeito seriam, para lá do Artur Soares Dias e do Jorge Sousa que lhes evitaram a perda de 3 + 3 = 6-SEIS-6 pontos, SÓ nos 2 últimos jogos, em Paços de Ferreira e nas Jantas, digo eu, o regresso dos Calheiros, do Zé Pratas, do Leirós, do Corneado, do mafioso Martins dos Santos - o filho já lhes deu uma ajuda enorme contra o Marítimo - Olegário e do Proezas para lhes 'entregarem' o campeonato !... Na cúria papal já se aperceberam que sem batota e a ajuda dos cevados verdosos, não vão lá.

    O Sport Lisboa e Benfica TAMBÉM foi prejudicado em 8 ou 9 dos jogos desde o início do campeonato !... e em 3 esses prejuízos levaram-nos à perda de 7 pontos !!!
    Aos restantes e por "sorte" conseguiu dar-lhes a volta ... VENCER e CONVENCER !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO
      NESTE ÚLTIMO JOGO

      aos 53 minutos deveriam estar
      a jogar com nove
      nove
      nove
      nove
      e a PERDEREM POR DOIS A ZERO

      PS-como foi possível LAYUN
      ter escapado depois de andar `
      a AGREDIR VIOLENTAMENTE ADVERSÁRIOS????

      Eliminar
    2. O jonas agride o jogador do leixoes, e qual a cor do cartao?
      O golo do benfica com o porto como foi? Poruqe se queixam deo boavista?
      O penalty do cervi, foi marcado. e qual a razao do penalty contra o setubal, sofrido pelo otavio, nao ser marcado?

      Eliminar
    3. É só Mouros ENCORNADOS

      Eliminar
  2. AS MAÇÃS PODRES A QUE ESSE SR DA FRUTARIA
    SE REFERE DEVEM SER AS QUE SE
    INDICAM A SEGUIR

    EX-SUPER DRAGÕES, CLIENTES DO CAMAROTE PRINCIPAL
    QUE OFERECEM CAMISOLAS AOS SUPER DRAGÕES, ETC

    PARA ESSE SENHOR O PARAÍSO
    SERIA QUE OS ABAIXO INDICADOS
    APINNNNNTASSEM TODOS OS JOGOS
    DA FRUTARIA E DO SLB ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO

    ASSIM É QUE ESTARIA BEM

    """Luís Ferreira (árbitro do Apinto Dourado) AF Braga
    Artur Soares Dias AFPorto
    Manuel Oliveira AFPorto
    Jorge Sousa AFPorto
    Rui Oliveira AFPorto
    Rui Costa AFPorto
    Vasco Santos AFPorto

    Aqui está a lista do "Apinto Dourado 2"????

    Engraçado que são sempre estes árbitros
    com quem o Benfica perde pontos,
    quase sempre com casos polémicos,
    e com arbitragens habilidosas.

    Nos últimos escândalos de arbitragem
    a favor do Porto também é com esses árbitros
    que o Porto ganha pontos de forma irregular.

    Os 7 Magníficos do APINNNNNTO DOURADO 2???????

    ResponderEliminar
  3. Ver lampiões chorar e defender os árbitros é comédia.
    Bruno Paixão
    João Capela
    Bruno Esteves
    Manuel Mota
    Luis Ferreira
    Tiago Martins
    Sérgio Piscarreta
    João Pinheiro
    Bruno Vieira
    Nuno Almeida
    Luís Godinho

    Vocês têm uma lata do caraças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver o Saci das tripas a chorar e atacar alguns árbitros não é comédia, é de quem não têm o mínimo de vergonha na cara!
      Clube Corrupto da Fruta e do Café com Leite...

      Eliminar
    2. João Capela, Bruno Esteves, Tiago Martins, Nuno Almeida são todos sportinguistas.
      Gostaste foi da arbitragem do Jorge Sousa, ex-SD, que não expulsou 2 jogadores dos galegos e marcou as 2 faltas dos 2 primeiros golos que não existiram. Foram simulações grosseiras.
      E o 1º golo foi off side e o 2º o marcador apoiou-se no defesa do RA. Deviam ser anulados.
      Uma vergonha completa!

      Eliminar
  4. A falta de vergonha não tem limites!!! Espero continuar a ouvir os portistas a falar de arbitragem até depois do campeonato acabar... seria bom sinal

    ResponderEliminar
  5. A táctica desta gentinha é sempre a mesma . Andaram caladinhos, mas agora, como vêem uma LUZita ao fundo do tunel ( estão a 4 pontos ), QUEREM REEDITAR VELHOS COSTUMES, QUEREM VOLTAR AO POMAR!!! DE FRUTA ESTRAGADA PERCEBEM ELES !!
    ACORDEM, PALHAÇOS , O BENFICA VOLTOU PARA FICAR !!!
    VIVA O GLORIOSO . O TETRA É JÁ ALI ...

    ResponderEliminar
  6. E depois vê-los acenar com o apito dourado quando andaram a oferecer vouchers de 400 euros por jogo a cada árbitro e a cada observador.
    E antes que digam que isso não tinha mal nenhum e que não era suborno, expliquem então porque deixaram de oferecer quando foram denunciados?

    E o que disse o Jesus ao árbitro Daniel Cardoso?
    Bem que tentaram apagar o video da internet como fizeram com tantos outros, mas ainda está por aí.
    http://www.salasdeimprensa.pt/2015/11/jorge-jesus-para-o-4o-arbitro-eu-sei-muita-coisa-do-passado-atencao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então explica lá porque razão nos jogos europeus, os arbitros têm a mesma oferta, e nada aconteceu?
      E explica lá se o JJ tinha tanto para dizer porque se calou?
      e explica lá porque razão os vídeos do apito dourado desapareceram do youtube e quem é que denunciou-os para serem retirados?
      e explica lá porque razão o Pintinho teve necessidade de se reunir com o Fontelas, a sós, na semana passada?
      e explica lá porque razão o Pintinho apoiou o Proença para a Liga? terá sido agradecimento de tantos campeonatos que lhe deu?

      Eliminar
    2. As escutas ainda lá estão. Mas andaram a pagar milhões a uma equipa de advogados nos Estados Unidos para tentar retirá-las, mas não conseguiram. O YouTube não é corrupto e não é uma empresa portuguesa.

      Eliminar
    3. Inventa muito, mas não engana ninguém, este Saci. Já aprendeu a concordância?

      Eliminar
  7. Olha lá, ó Saci , achas que um árbitro se deixa corronper por 400€ ( esta quantia foi inventada pelo vosso Bruno(detective)Carvalho ? Tens-los assim em tão baixo crédito ? Se calhar, então, tu até por 40€ te deixavas corromper !!!
    Sabes o que é a DOR DE CORNO ? Se calhar sofres dela e não sabes !!!
    Ó Saci Pererê ( isto é nome de gente ? ), tem mas é juízo e diz aos teus COLEGAS DE INFORTUNIO que se deixem de DESCULPAS PARVAS .
    VIVA O GLORIOSO ; O TETRA É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar
  8. SÓ NAS ÚLTIMAS 3 JORNADAS
    A FRUTARIA DEVERIA TER PERDIDO 6 PONTOS
    3 EM PAÇOS E 3 COM O RIO AVE

    COMO FOI POSSÍVEL
    AQUELE CORTE A MURRO DA BOLA
    EM PAÇOS SEM SER PENALTI?????

    ARTUR SOARES DIAS FECHOU OS OLHOS
    COMO JÁ TINHA FECHADO NO FAMOSO PENAFIELGATE

    COMO FOI POSSÍVEL
    LAYUN TER ESCAPADO A TRÊS EXPULSÕES
    NO JOGO CONTRA O RIO AVE???

    COMO FOI POSSIVEL FILIPE TER ESCAPADO
    A UMA EXPULSÃO CONTRA O RIO AVE
    COMO FOI POSSIVEL ACEITAR
    O PRIMEIRO GOLO EM FORA DE JOGO

    FOI POSSÍVEL PORQUE JORGE SOUSA FECHOU
    OS OLHOS COMO JÁ TINHA FECHADO
    UMA VEZ NO NACIONAL DA MADEIRA
    NOS 2 FAMOSOS PENALTIS DO MARCANO
    NÃO ASSINALADOS

    MARCANO QUE ARREOU DUAS SACHOLADAS
    EM DOIS NACIONALISTAS
    TAL QUAL FEZ AGORA LAYUN

    SEIS PONTOS TINHAM IDO À VIDA
    E MAIS TRÊS QUE FORAM ROUBADOS
    AO SLB À MÃO ARMADA, CONTRA O BOAVISTA

    AQUILO NÃO FORAM ERROS

    AQUILO FORAM GAMANÇOS

    PORTANTO SEM OS APINTADORES DO NORTE, CARAGO
    (QUE A FRUTARIA TANTO DESEJA)

    O SLB JÁ SE TINHA DISTANCIADO 9 PONTOS
    9 PONTOS 9

    SÓ NAS ÚLTIMAS TRÊS JORNADAS

    PS-enquanto isso o cai cai silva continua
    a fazer as suas patéticas quedas pelos campos de portugal
    enquanto a estrutura clama por 764985 penaltis
    (perdão já temos de corrigir porque enquanto escrevia isto
    já reivindicaram mais 2)

    não jogam nada
    mas querem ganhar à moda antiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado
      tinham perdido esses jogos

      layun esteve de cabeça perdida
      ou o xarope da tosse caiu-lhe mal

      mas pior esteve o jorge ex-super dragão sousa
      que fechou os olhos

      em qualquer parte do mundo eram 3 expulsões para layun

      mas como o dragon não faz parte do mundo
      lá aplicam-se regras diferentes

      Eliminar
  9. Os Galináceos são os senhores da verdade desportiva mas ao primeiro empate o Presidente Orelhas (o tal que lida com farinha ou Po de talco) foi ao balneário do árbitro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mentira
      não foi ao balneário
      falou na tribuna

      e só questionou porque tinham mandado
      aquele apitador
      que ja no ano anterior
      tinha gamado 3 penaltis ao benfica

      e nesse jogo contra o setúbal voltou a gamar o slb

      portanto não diga mentiras

      FORAM 30 ANOS DE GAMANÇOS
      NÃO FORAM 3 JOGOS

      FORAM 30 ANOS 30

      Eliminar
  10. Estão há quatro anos a ser levados ao colo e queixam-se dos árbitros..

    A propaganda vermelha tem cá uma lata!

    ResponderEliminar
  11. Agora já estou a gostar... Os galináceos que quando o Porto estava a ser prejudicado (e continua, dizem que o primeiro golo estava fora de jogo, mas não dizem que depois anularam dois lances com fora de jogo e eram dois lances de possível golo) não viam nada e diziam para jogar mas é a bola... Agora começaram a ver com mais atenção os nossos jogos... Porque será? Calma que esta época já está paga....

    ResponderEliminar
  12. Copiado da net

    """SOU SPORTINGUISTA E VENHO A ESTE BLOG BENFIQUISTA PEDIR O FAVOR DE PUBLICAREM ESTE COMENTÁRIO QUE ME CORTAM NOS NOSSOS BLOGUES

    "Gostava que alguem da direção do nosso clube viesse explicar porque estando nós a 10 pontos do 1º lugar e a 6 do segundo, segundo que o próprio nosso treinador já disse ser o nosso foco, repito gostava que alguem explicasse porque razão todos os dias atacamos o nosso vizinho e nem uma palavra se ouve sobre o nosso concorrente ao segundo lugar, o fcp.
    E isso é de estranhar quando todos vimos que o fcp se tivesse havido verdade desportiva tinha perdido 2 dos três últimos jogos.
    Não se aceita estar focado num objectivo muito dificil e nada fazer nada dizer sobre a roubalheira arbitral que tem estado a levar ao colo o nosso rival do norte. É uma situação que não se compreende.
    Será que não queremos o segundo lugar???? ou será que estamos a cumprir algum acordo relativamente ao jogo que lá fomos ganhar na penultima jornada do ano passado??? eles deixaram ganhar e nós este vamos retribuir???? se não é parece. ""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ... só viste os últimos três jogos do FCP? e os jogos até aí quantos foram os erros contra o mesmo? Ignorante ou hibernaste até esses jogos? e o jogo contra o SLB que tanto gritam das mãos na bola ou vice-versa mas tem lapsos do jogo contra o FCP ou esses lances de voleibol não são idênticos aos que vos dá na alma? Estúpidos ou ceguetas quando querem calimezar ...

      Eliminar
    2. O FCP foi gamado em vários jogos, agora foram beneficiados. O SLB foi o contrário. Toca a todos. Ouvir os benfiquistas falar no apito dourado faz me rir. Ainda estamos por saber porque parou em Leiria.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...