28 janeiro 2017

Os dois 'sonhos' de JJ para o Sporting; Novo reforço do Benfica chega amanhã; Elias deixa o Sporting. Leões ficam com 30% do passe

É oficial: Elias está de saída do Sporting. O médio brasileiro foi anunciado como reforço do Atlético Mineiro, que oficializou o ingresso do futebolista de 31 anos através de uma nota publicada no site oficial.
O clube de Minas Gerais pagou 2,5 milhões de euros ao Sporting por 70% do passe do internacional 'canarinho', mas o negócio pode ascender aos 3,5 milhões de euros, mediante a concretização de objetivos no Brasileirão e na Copa Libertadores.

Fechado. Benfica e Sampdória já consumaram o entendimento que foi acertado há algumas semanas tendo em vista a transferência de Pedro Pereira para a Luz. As águias pagam cerca de três milhões de euros ao clube italiano, que fica também com Djuricic a título definitivo, ele que estava na Samp na condição de emprestado.
Pedro Pereira realiza exames médicos este sábado e assina um contrato válido por cinco temporadas e meia com o Benfica, num negócio concluído com a intervenção do empresário Fali Ramadani, que possui relações próximas com o emblema de Génova e representa o médio sérvio.
Pedro Pereira, 19 anos, regressa assim ao Benfica, onde integrou os escalões de formação, tendo saído ainda júnior para Itália. Na atual temporada participou em 12 jogos da Serie A.

Um avançado no mercado de inverno é desejo de Jorge Jesus e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pondera dar esse presente ao treinador, mesmo em tempo de emagrecimento do plantel.
As condições estão definidas: não é altura para gastos, daí que o atacante possa chegar apenas através de uma cedência ou de uma boa oportunidade de negócio.
Foi precisamente esse o entrave que congelou avanços por dois jogadores referenciados mas cujas chegadas a Alvalade se mostraram muito complicadas. Miguel Borja, goleador de 24 anos do Atlético Nacional, da Colômbia, e Jonathan Calleri, argentino de 23 anos que veste as cores dos ingleses do West Ham, escreve A Bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...