23 janeiro 2017

OFICIAL: Soares é reforço do FC Porto; Gonçalo Guedes no PSG por 30M€; Markovic deixa o Sporting e assina pelo Hull City

É oficial: o brasileiro Soares é o mais recente reforço do FC Porto, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido por quatro temporadas e meia, que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros, anunciou o FC Porto.
Proveniente do Vitória de Guimarães, equipa pela qual apontou nove golos em 22 jogos na época de 2016/17, divididos por Liga NOS (7) e Taça de Portugal (2), Soares assume-se como um avançado possante e de excelente compleição física (1,84m e 90kg).
Os dragões não comunicaram os valores até ao momento.


Gonçalo Guedes está de saída do Benfica para representar o Paris Saint-Germain. Segundo A Bola, o acordo para a transferência do avançado foi fechado esta segunda-feira, no Estádio da Luz, numa reunião com Patrick Kluivert, diretor desportivo do clube francês.
O jogador, de 20 anos, estava vinculado às águias até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O contrato com o emblema do Parque dos Príncipes será válido por cinco anos.

Markovic está confirmado no Hull City até final da temporada. O acordo foi anunciado pelo clube inglês, com o Sporting a avançar também a revogação do contrato de empréstimo com o Liverpool "com efeitos imediatos".
No comunicado divulgado no Facebook, o Sporting desejou a "Markovic as maiores felicidades pessoais e profissionais".
Markovic chegou a Alvalade no último dia do mercado de transferências de verão mas não vingou com a camisola leonina. Fez 14 jogos (todas as provas incluídas), metade como titular, e marcou 2 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...