10 janeiro 2017

O 'show-off' de Bruno de Carvalho; PSG pode avançar por...Jonas; Marega estará em negociações com vários clubes ingleses e chineses

Cedido pelo FC Porto ao V. Guimarães até final da temporada, o avançado Moussa Marega tem sido um dos destaques da Liga NOS e aos suas atuações têm naturalmente despertado o interesse de clubes além-fronteiras. Ora, segundo o portal francês 'Foot Mercato', o dianteiro maliano estará inclusivamente já em negociações com vários clubes, todos eles da Premier League.
Na lista de emblemas com os quais Marega estará a conversar constam, segundo aquele site, Sunderland, Crystal Palace e Swansea. Para lá do trio inglês, o 'Foot Mercato' revela ainda a existência de uma oferta concreta de clubes chineses, algo que o avançado maliano terá recusado prontamente.

Pedro Madeira Rodrigues voltou a atacar Bruno de Carvalho. Esta terça-feira, o candidato à presidência do Sporting falou aos microfones da Renascença e lamentou o afastamento do clube leonino dos órgão de decisão da arbitragem, considerando que as medidas propostas pelo presidente verde e branco para a arbitragem, através do Facebook, não passam de "show-off" do dirigente.
"Mais uma vez recorre-se ao Facebook, mais uma vez de forma espalhafatosa. Podiam decidir-se estas questões através de uma reunião, em locais próprios, e não com este 'show-off'", apontou Madeira Rodrigues, considerando ainda que Bruno de Carvalho não aproveitou os quatro anos de mandato para resolver questões relacionadas com arbitragem, também devido ao "afastamento dos órgãos de decisão":
"O Sporting perdeu quatro anos ao afastar-se, e depois queixamo-nos, que é isso que temos vindo a fazer e que só nos prejudica. Temos de nos saber defender, coisa que Bruno de Carvalho e a sua equipa não têm feito ao longo dos últimos anos".
Sobre o levantamento da ação em tribunal contra o antigo presidente José Eduardo Bettencourt, Madeira Rodrigues encara a decisão como certa e volta a frisar que ações similares contra outros dirigentes "devem ser resolvidas dentro do próprio Sporting, sem espalhafato".

O nome de Jonas emergiu nas últimas horas na imprensa francesa como estando debaixo da mira do Paris Saint-Germain, que está no mercado à procura de um parceiro para o internacional uruguaio Edinson Cavani na frente de ataque da equipa parisiense.
O avançado do Benfica, 32 anos, é um dos vários nomes que estão a ser apontados ao gigante gaulês orientado por Unai Emery, com quem já trabalhou no Valência antes de rumar ao clube da Luz.
A pesar favoravelmente à contratação de Jonas por parte do PSG está o facto do avançado brasileiro não ter esta temporada qualquer jogo na Champions, devido à lesão que o afastou mais de três meses dos relvados, pelo que poderia jogar a prova com a camisola do PSG e defrontar o Barcelona nos oitavos de final da competição.

6 comentários:

  1. Propostas são show off, dizer mal sem apresentar equipa que irá com ele, nem programa, nem propostas já não é show off. É que falta pouco mais de mês e meio para as eleições, quer apresentar a sua equipa apenas poucos dias antes das eleições?

    Cada vez se parece mais com um infiltrado sem outro plano que não seja fazer show off, a quem interessará?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sportinguistas já estão fartos dele. A prova? Leia uma entre dezenas de opiniões.

      "O problema é que já ninguém lhe passa cartão. Eu sou sportinguista e já nem o posso ouvir. Fará outros. E entretanto lá chegaram as desculpas publicas a um dos presidentes daquele que ainda há pouco tempo era o coveiro mor do SCP. Hoje na comissão de honra. Consequente não é? Mais uma daquelas palavras que nunca constaram no léxico do Tarzan do SCP."

      Babalu, "O Trazan das Estrepes Lagratas"! lol!

      Eliminar
  2. Tabela Anti-Lixívia
    Benfica.......... 41 (-5) = 46
    Corruptos..... 35 (+2) = 33
    Sporting........ 33 (+7) = 26

    Voltou a paz e tranquilidade !!! Depois de semanas de turbulência, devido a supostos erros da Taça da Liga, o Campeonato regressou com mais um festival de erros, em beneficio dos clientes habituais: Lagartos e Corruptos!!!!
    Se os tais erros na Taça da Liga ainda tivessem sido legítimos, até se podia 'aceitar' tanta choradeira, mas o problema é que na arbitragem do Setúbal-Sporting, o único erro foi um penalty contra o Sporting que ficou por marcar...; e em relação ao jogo de Moreira de Cónegos, hoje confirmou-se a boa decisão do árbitro, com o aparecimento de novas imagens da expulsão do Danilo (a empresa que efectuou a transmissão em directo da partida, como é óbvio não teve a 'sorte' de apanhar o lance todo...!!!).
    Com ameaças, agressões, invasões de campo e afins, a já habitual tendência para beneficiar os dois Clubes geridos por inimputáveis, acentuou-se, e voltaram a ser descaradamente beneficiados no Campeonato, com silêncio total dos 'ex-indignados'!!!

    Estava com muito medo do Nuno Almeida no Guimarães-Benfica, o árbitro Arouca-Benfica da época passada, e do Benfica-Estoril de 2013... Mas sem estar perfeito, não esteve muito mal... Foi permissivo com a agressividade do Vitória, mas isso já nós estamos habituados... Ficaram vários cartões por mostrar na 1.ª parte aos nossos adversários... e no início do 2.º tempo, o Jonas apareceu deitado no relvado, e até hoje a PorkosTV não 'descobrir' as imagens do lance!!!
    Sendo que perto do final da partida, no lance onde o Salvio se isola, é carregado pelas costas no momento do remate... se fossem com outros dava, seguramente, muita choradeira!!!!
    Mas para ilustrar os tais critérios que eu tanto reclamo por aqui, deixo este Gif para memória futura! O Benfica deve ser o Clube do Mundo que comete mais faltas ofensivas, em Cantos ou Livres Laterais, aqui fica um exemplo! Será um bom exercício tentar descobrir onde está a falta?!



    Em Paços, voltámos a recordar os tempos onde os Corruptos jogam com vários guarda-redes em simultâneo (o Rolando era um dos especialistas...)! Artur Soares Dias, o tal árbitro que foi ameaçado por adeptos Corruptos na véspera do jogo... Adepto confesso dos Corruptos, amigo do líder da claque dos Corruptos (assumido por uma das partes), árbitro que chegou a trocar camisolas no final de jogos com adeptos Corruptos em pleno Estádio, não viu uma Mão descarada do defesa dos Corruptos dentro da área... Seria uma grande defesa num jogo de Andebol, mas o rapaz é defesa-esquerdo...!!!
    O Mini também jogou a bola com o braço dentro da área, mas a PorkosTV escondeu as repetições, pelas imagens disponíveis não tenho certeza da intencionalidade! Os Corruptos pediram também um penalty por Mão na Bola, mas é um daqueles lances à queima-roupa...


    No Domingo em Alvalade, foi 'bonito' ver os Lagartos vencerem 2-1, com um golo precedido de fora-de-jogo, e um penalty perdoado ao adversário!!!
    O lance do fora-de-jogo é difícil de detectar ao vivo, mas a repetição não deixa dúvidas... O penalty, é descarado ao vivo e na repetição!!!
    Nos primeiros segundos da partida (!!!), à um lance duvidoso com Bruno César, que faz um corte de carrinho e levanta o braço, mas as repetições não foram esclarecedoras...
    O 2.º amarelo ao Elias, devia ter sido vermelho Directo... já o 1.º amarelo, tinha sido 'alaranjado'!!! Curiosamente, o Elias parece que depois de expulso, retardou a ida para o balneário, algo que o seu treinador também costuma fazer... são os tais exemplos!!!
    E já agora, essa coisa do treinador castigado, estar constantemente em contacto com o banco, na UEFA não é permitido... !!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás no bom caminho para palhaço

      Eliminar
    2. Porque será que te fica bem o nome encornado aziado...?

      Eliminar
  3. O clube do regime temba propaganda dedicada.
    Mas factos são factos e o colinho está à vista de todos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...