17 janeiro 2017

O que tramou o negócio Jiménez; A resposta de JJ a um benfiquista; "Aconselho Bruno de Carvalho a rodear-se melhor"

Ontem no treino dos leões em Vila Pouca de Aguiar, com vista ao jogo de hoje com o Chaves, a sessão decorreu num ambiente de boa disposição, também devido ao apoio vindo da bancada do complexo desportivo.
Picardias, só uma se viu, envolvendo Jorge Jesus e um... benfiquista. “O Sporting tem Jesus, mas o Benfica tem Vitória”, disse o apoiante das águias, que levou troco do treinador: “Vitórias só depois de eu chegar. Antes disso não havia vitórias”. 

Shu Yuhui, proprietário do Tianjin Quanjian, fez saber que os novos regulamentos do futebol chinês votaram ao fracasso a contratação de Raúl Jiménez.
«O clube tinha já preparado os contratos para Falcao e Raúl Jiménez. Tínhamos chegado a um acordo com eles sobre os vencimentos e os prémios. Ambos deviam assinar connosco, mas os novos regulamentos obrigaram-nos a desistir», explicou, em declarações ao Tianjin Sports Channel.
Em causa, a redução para três (antes eram quatro) do número de jogadores estrangeiros permitidos em campo imposta recentemente pela Liga chinesa.

"Aconselho Bruno de Carvalho a rodear-se melhor". Bruno de Carvalho foi contestado, após o empate em Trás-os-Montes para o campeonato, e Madeira Rodrigues, candidato à presidência do clube, disse, à Renascença, que o actual líder leonino faz parte do problema e não da solução.
Tânger Correia, embaixador português no Qatar e antigo atleta do Sporting, refere que Bruno de Carvalho talvez "não estivesse tão preparado para encarar um mundo tão complexo como este", mas deixa conselhos ao presidente. "Aconselho-o a rodear-se melhor. Há pessoas na direcção do Sporting muito bem formadas, com intenções muito claras e extremamente proveitosas para o Sporting. Não sei se são essas pessoas que estão na primeira linha de conselheiros", refere, levantando a dúvida.
Por outro lado, sugere a Bruno de Carvalho que tenha uma posição mais positiva. " Sou sportinguista e quero que o Sporting ganhe em todos os desportos. Não sou anti-Benfica, anti-Porto, anti-Braga ou anti coisa nenhuma. Sou a favor deles quando jogam na Europa. Não tenho esse vírus e é importante ter uma posição pró e não anti", concluiu.

5 comentários:

  1. Mais um corneto para as testas lampionicas. De manha o jimenez recusa a proposta que á tarde os chineses nao podiam fazer.

    ResponderEliminar
  2. 60 M xilins para os ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seguir deve pelo Depoitre, que já não pode alinhar por mais nenhuma equipa mas sobre o qual o peidolas disse que até já rejeitou propostas.
      E enquanto não for em yuans, como o slimongo, está tudo bem.

      Eliminar
    2. Slimongo, ahahahahah!

      Eliminar
  3. Os chineses não quiseram entrar pela porta 18? Corruptos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...