29 janeiro 2017

O novo alvo do Benfica; Claque do Sporting agradeceu a Podence e Geraldes vitória frente ao Benfica; FC Porto volta a 'atacar' arbitragem

Os adeptos leoninos não perderam a oportunidade de picar o Benfica pela eliminação da Taça da Liga frente ao Moreirense, e a claque Brigada ergueu uma tarja de agradecimento onde se lia: “Obrigado, Podence e Geraldes.” 
Refira-se que os dois jogadores, cedidos ao Moreirense, vão apresentar-se amanhã na Academia, depois de disputar, esta noite, a final da Taça da Liga.

Dragões voltam ao ataque. Mesmo vencendo o FC Porto não gostou da arbitragem do encontro na Amoreira e, este domingo, através do Dragões Diário apontaram o dedo ao árbitro por não ter assinalado duas grandes penalidades.

O primeiro golo do FC Porto foi marcado através da conversão de uma grande penalidade mas outras duas ficaram por assinalar, com o pode comprovar aqui e aqui. Apitar grandes penalidades a favor do FC Porto continua a ser difícil, ontem foi um em três…

Alvo de mercado. O Benfica não quer deixar escapar o guarda-redes Milinkovic-Savic, do Lechia Gdansk, e, nesse sentido, o presidente Luís Filipe Vieira prepara-se para amarrar o jovem de apenas 19 anos antes que este seja desviado do radar da Luz, escreve O Jogo. Depois do Ajax, que, segundo a Imprensa polaca, terá feito uma proposta pelo internacional sub-21 sérvio ainda no fim de 2016, agora é o Torino que se perfila na marcação a Savic. Perante o ataque do emblema italiano, os encarnados tentarão prender de vez o guardião, embora para apenas se apresentar em Lisboa no próximo verão.
Segundo o diário, Savic está totalmente informado sobre o interesse dos encarnados e não esconde, junto dos círculos mais próximos, o agrado por poder reforçar o clube da Luz. Nesse sentido, o guarda-redes tem mantido contactos regulares com os compatriotas Zivkovic e Saponjic – avançados com quem partilhou o balneário na seleção da Sérvia que se sagrou campeã do mundo de sub-20 em 2015 – e ainda com Jovic. Todos eles já estão no Benfica e têm prestado boas referências. Uma exigência de Savic para assinar pelo Benfica é fazer parte do plantel principal, como até está planeado pelos responsáveis das águias, e não ser relegado para os bês.

6 comentários:

  1. Boas,

    Votem na sondagem sobre o melhor médio-defensivo da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Continuem a pressão e coação sobre os árbitros pelos corruptos.
    Contra td e contra tds Rumo ao Tetra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tambem continuam as amalucadas quedas
      do cai cai silva

      é chegada a altura de acabarem com
      nomeações de apintadores do porto e da cidade do porto
      para os jogos do slb e fcp

      já chega

      e vai sendo tempo de acabarem as malas
      e com as equipas amigas

      os tres últimos jogos do fcp foram contra amigos

      enquanto contra o slb só saiem
      jogadores tocados a gasogéneo

      essa gentinha não vê que isso se topa a léguas

      põe-te fino benfica
      que eles querem ganhar este compionato
      à moda antiga

      até já se vêem comentários de portistas eufóricos
      a dizerem que o velho PC está de volta

      de volta???
      aos métodos antigos???

      que parece que os apaniguados muito apreciam e elogiam

      eheheh

      amantes da verdade desportiva !!!!
      (a deles claro, a verdade dourada)

      Eliminar
    2. Contra tudo e contra todos rumo a TETA

      Eliminar
  3. Uuuiiiii Pedro Guerra, até já andas com insónias....A equipa que os teus amigos da comunicação social rasgou todo o ano,fazendo desprezaveis comentários constantemente,a equipa que valia 0 ao lado do magnífico Benfica, está à distância de um dedo no cú-) :) :):):) aí se o Jonas não marca em Setúbal. É que começas a ficar sem argumentos. Então o André Silva sofre penalidade em qualquer parte do mundo em que impera a regra é tu vens para aqui com um livro de animação?!!! O Pedro Pedro....

    ResponderEliminar
  4. Por aqui se vê a GRANDEZA DO GLORIOSO !!! Os Verdascos, por INCAPACIDADE DENTRO DO CAMPO DO ASPORTINGA, vêem-se obrigados a agradecer aos jogadores do Moreirense pela vitoria sobre ele !!! Isso só prova QUE O MEU GLORIOSO É MUITO GRANDE !!!!! E estes Incapazes Verdascos, que amanhã voltam a ficar a 10 PONTOS do meu Glorioso, estes Incapazes que em 50 anos ganharam 4 titulos, ROAM-SE DE INVEJA , CAMBADA DE FRUSTRADOS !!!
    MUDEM DE CLUBE ENQUANTO É TEMPO, ANORMAIS... DEPOIS PARECE MAL !!! ah ah ah
    VIVA O GLORIOSO ; O TETRA É JÁ ALI !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...