08 janeiro 2017

O novo alvo argentino do Benfica; Juve insiste em Grimaldo; Turquia chama por médio do Sporting

A Juventus voltou a ser apontada como possível futuro destino de Grimaldo. De acordo com o diário ‘Gazzetta dello Sport’, o emblema da Turim já prepara um sucessor para Evra, que por sua vez está encaminhado para regressar ao Manchester United no final da época. Ora, precavendo esta saída, o clube italiano está de olhos postos no lateral-esquerdo encarnado, apesar de o jovem contratado pelas águias ao Barcelona não ser a única opção em carteira – a vecchia signora também vê com bons olhos Adam Masina, do Bolonha.

Tomás Andrade, extremo-esquerdo de 20 anos do River Plate, é apontado como alvo do Benfica pela imprensa argentina.
 Apontado como uma das grandes promessas argentinas, tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

O Rizespor está interessado na contratação do médio Petrovic. De acordo com o jornal Record, os turcos já apresentaram mesmo uma proposta à SAD dos leões, que avalia a possibilidade de negociar o jogador sérvio, que no início da temporada assinou contrato até 2020, com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Petrovic, de 27 anos, chegou do Dínamo Moscovo, por uma verba a rondar os 2 milhões de euros, mas não sido opção para Jorge Jesus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...