25 janeiro 2017

O lateral que pode reforçar o Sporting; "Se puder regressar já em janeiro ao Sporting tanto melhor”; Paulo Fonseca afasta-se do Sporting. Madeira Rodrigues confirma que não tem interesse

Cedido ao Moreirense, Daniel Podence pode seguir o exemplo de João Palhinha e regressar antecipadamente ao Sporting, para colmatar a saída de Lazar Markovic.
Em declarações à TSF, o internacional sub-21 português não esconde: “Há esse interesse do Sporting e o meu desejo é voltar, se puder ser já em janeiro tanto melhor”.
“É sempre melhor jogar bem e ter muitos minutos de modo a que quando acontecer o regresso, e espero que aconteça porque é o meu desejo, voltar com uma melhor experiência, mais minutos e competitividade para ajudar o Sporting”, prosseguiu.
Também Francisco Geraldes, seu companheiro de equipa, pode regressar a Alvalade já em janeiro, um jogador que, admite Podence foi importante na sua “adaptação”.
“É um miúdo com quem já jogo há 12 anos, desde que entrei para o Sporting e surgiu a oportunidade de vir para onde ele já estava e foi muito importante e uma peça fundamental na minha vinda para cá e na minha integração”, rematou.

O Sporting procura cobrir as saídas de João Pereira e Marvin Zeegelaar com uma solução sem muitos custos financeiros. Nesse quadro, conforme segundo A Bola, insere-se o lateral senegalês Ibrahima Mbaye, que atua no Bolonha.
O jogador, de 22 anos, tem perdido algum espaço no clube italiano e poderá ser uma solução dois em… um, dado que faz sem qualquer tipo de problema as duas laterais.
Internacional uma vez pela principal seleção do Senegal, Mbaye apenas participou em 5 jogos esta temporada, 4 para a Liga italiana, durante 218 minutos, e um para a Taça de Itália, durante 90 minutos, o que perfaz o total de apenas 308 minutos de competição em 2016/17.

Paulo Fonseca e Madeira Rodrigues negam contactos. Paulo Fonseca desmente contactos com Pedro Madeira Rodrigues e afasta qualquer possibilidade de treinar o Sporting, nos próximos tempos. Em entrevista à Renascença, o treinador diz que ficou "surpreendido pela pela notícia do eventual ingresso no Sporting, através de um candidato".
"Não houve nenhum contacto por parte de ninguém", esclarece, referindo que regressar a Portugal não é um cenário que coloque, neste momento. Paulo Fonseca assume compromisso total com o Shakhtar e a vontade de se "distanciar deste deste possível interesse de um candidato à presidência do Sporting".
Madeira Rodrigues, também ouvido pela Renascença, reforça as palavras do treinador e sublinha que não contactou Paulo Fonseca, apesar de admirar as qualidades do técnico. "Há três anos identifiquei dois grandes treinadores portugueses do futuro: Paulo Fonseca e Marco Silva. Penso que não me enganei. No entanto, o Paulo Fonseca tem o seu próprio projecto, está muito bem, a fazer um grande trabalho no Shakhtar e não é, nesta altura, uma possibilidade para nós", frisa o candidato à presidência do Sporting.

16 comentários:

  1. O C.Arbitragem está de cabeça perdida

    Depois da reunião secreta, do pápa da fruta
    com o fontelas
    foi um sempre em frente (sempre em frente?!' onde é que já ouvi isto?)vergonhoso nas nomeaçõs

    de rajada a frutaria teve:
    -soares dragão dias
    no paços de ferreira
    (que correu lindamente!!!!)

    -jorge dragão sousa
    no frutaria, rio-ave
    (que tambem correu lindamente!!!!!!!!)

    e agora para o estoril x frutaria
    vai o manuel dragão de oliveira
    (que auguramos vai tambem correr muito bem)

    ps-deixa cá ver se adivinhamos os
    próximos apintadores da frutaria

    ora deixa cá ver, deixa cá ver

    -para a frutaria x maior impotencia desportiva
    vai ser soares dragão dias

    -na jornada a seguir
    rui dragão costa

    -e depois vasco dragão santos

    -e depois rui dragão oliveira

    -e depois luis ferreira

    - e depois volta-se a repetir o ciclo

    eheheheheheheeh

    assim é que está bem

    eheheheheheeh

    ENTRETANTO O SLB
    TAMBEM JÁ SABE QUE TERÁ ESTES APINTADORES NOMEADOS
    PARA OS SEUS JOGOS

    AO BENFICA TIRAM
    E À FRUTARIA DARÃO
    OU NÃO FOSSEM ELES TODOS UNS PATRIOTAS

    COMO JÁ ALGUEM PERGUNTOU
    APINTO DOURADO 2 ?????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Só não vê quem não quer

      Eliminar
    2. é realmente escandalosa esta sequência de nomeações da cidade do porto para o fcporto em casa e fora.
      só falta mesmo colocar o PC a apintar
      ao menos seria tudo mais transparente

      Eliminar
    3. é a verdadeira lógica da batata que há anos reina no nosso portugal.

      o Sporting, equipa mais beneficiada pelas arbitragens nao ganha um campeonato à 15 anos.

      clube dos vouchers, todas as semanas é roubado, todo o portugal está contra o clube ds vouchers, nao ha uma unica entidade que nao queira prejudicar o clube dos vouchers, mas já vao no tri campeonato e (é para isso que serve o vouhcer) o tetra já está reservado ainda eram apenas bi campeões, por isso aquela gula de nao descansarem enquanto o vouchers nao passasse para a frente do Sporting porque adormeceram a achar que o sistema já estava oleado e depois teve que vir o vice gosma da silva em plena televisão acordar a malta dizendo que a estrutura estava aburguesada

      alguém me explica isto??

      Eliminar
    4. Anónimo das 16_40 e 16-48 adorei ver-te passar por outra pessoa,para não teres que responder ao que foi dito a baixo! Mas ó Pedro Guerra,tu achas que enganas alguém?! Tu és tão escomalha,que aqui neste blog,em que vens todos os dias deixar textos,a destilar ódio e mentira, sobre o clube que estiver mais perto do Benfica,que quando não tens argumentos,fazest passar por outras pessoas,para (o que julgo ser) parecer que há mais benfiquista doentes acéfalos e caluniosos como tu! Já t dias,sai de casa,vai apanhar um ar,tas gordo que nem um pote,e n saia da cadeira! E a seguir a este post,vou escrever outro,mas não sou eu! É outra pessoa;)

      Eliminar
    5. Pedro Guerra,o homem para quem o futebol é normal, nobre e bem dirigido,se o Benfica for beneficiado,é o porto e Sporting roubados,este é o futebol NORMAL para o Pedro Guerra, mesmo que após não sei quantos jogos (não estou a dizer que o porto,jogou bem ou mal) a sermos roubados,ao primeiro que até temos algum benefício,um jogador que devia ter ido pa rua?! Um fora-de-jogo de TV?! Concordo,o rato de esgoto,vem para aqui dizer,: e talvez um possível apito dourado 2!!! OPA.....Lindo Pedro guerra, LINDO PEDRO GUERRA:)
      PS,sou uma outra pessoa a concordo com o post de sima ;)

      Eliminar
    6. Sperding e roubados. É tipo a história do Pedro e do lobo, toda a gente a conta mas toda a gente sabe que é ficção. Mas estou a gostar do esforço.

      Eliminar
    7. Dalhe GUERRA. Dalhe com força. Continua a andar à volta da fogueira! Vir falar em esforço,ficção,quando o teor da conversa é,em duas semanas, deixar de caluniar o Sporting,para caluniar o porto,e dizer que após um jogo em que se é beneficiado,após tantos roubos falar em apito dourado 2, só está mesmo ao alcance de alguns,e nisso o senhor Pedro Guerra é o maior! Se fosse o Braga que agora estivesse em 2,era o Braga que tinha que levar com a sua doença!quem tiver a fazer sombra ao Rei é quem leva! Olhe, porque não vai viver para a Coreia?! É o estilo de vida que você gosta,que é somos mais,somos mais fortes a razão é nossa! Quando o kim jung,disse que ganharam o mundial de futebol eles acreditam! É o que você faz e o que alguns benfiquista acreditam, ajudado PR TVs e imprensas,está quase lá!Mais uma vez,no dragão não houve, ataque! Mas toda a gente sabe o que você quer, quer ganhar crédito e margem,que é para os jogos que se avizinham! Se houver crédito suficiente até ao jogo da luz,aí o porto já pode ser roubado à vontade! Ó senhor Pedro Guerra:) você é LINDO.
      PS: esforço,é o texto que todos os dias aqui neste blog,sobre as intenções ditatoriais do Benfica,muitas vezes em posts como o caso deste,que nem a ver com o assunto tem! Em fim, cá estaremos para lhe dizer que vive num país LIVRE é que não rema tudo para o mesmo lado,é principalmente, QUE NÃO SOMOS BURROS NEM CEGOS:)

      Eliminar
    8. Rapaz, antes de ires aprender a escrever em condições (não existem escolas primárias por aí?), convém, também, aperceberes-te que não existem só 2 pessoas no mundo. É que eu não tenho nada com o gajo que escreveu o primeiro comentário desta sequência.
      Ah, e que não és cego já deu para ver, caso contrário não conseguias ler os comentários aqui escritos. Já burro... a tua escrita fala por si. É como se diz, o que importa é ter saúde.

      Eliminar
    9. O Pedro Guerra, não enganas ninguém! E se és outra pessoa,só estás a dizer,que existe mais um benfiquista acéfalo burro e manipulador como tu! Não sei o que os benfiquistas preferem!
      Ps- comentar o que foi dito é que nada! Continua a andar à volta da fogueira:) és um maníaco mentiroso e manipulador,que se agarra ao facto de por pensares que há mais como tu,então tens razão.

      Eliminar
    10. #isto anda bem é se o Benfica andar em primeiro e os outros a 8pontos roubadinhos e calados

      Eliminar
    11. Estou a gostar desse entusiasmo todo, anónimo das 19:17. Devias era ter tido esse entusiasmo no teu primeiro dia de aulas, agora é o que se vê.
      E bem, se dizes que não engano ninguém, isso, pelos vistos é mentira, já que te enganei a ti, que continuas a pensar que sou o gajo do 1º comentário.
      Pá, quanto a ser burro... um gajo que não consegue escrever, decentemente, três palavras seguidas ou que não sabe, sequer, o que é uma vírgula, chamar burro a alguém é demasiado delicioso. Era a mesma coisa que eu chegar à beira do Bill Gates e chamar-lhe pobre. Parece-me que esta analogia é adequada a alguém com um QI como o teu, igual ao da cadeira onde estou sentado. Acho que vais perceber.
      Os meus sinceros votos de melhoras.

      Eliminar
  2. O Pedro guerra tu és mesmo doente.numca vi!... Vai lá fora, apanha um ar! Numa notícia que nada tem a ver com o porto,vens para aqui destilar "a conversa benfiquista" o clube que até ao último jogo viu o porto a ser atropelado pela arbitragem,e que via a sua equipa a voar sobre as mesmas! O que te leva a pensar,que mesmo os benfiquistas são tão doentes como tu?! No jogo do dragão não vieste tu com essa conversa pois não?!!! Quando nos metem fora de competições como o jogo com o Chaves,mas coisas gritantes, tu não vens aqui pois não?!! E para acabar,é o Sporting?! Agora já não é o Sporting?! Áaaaaa,agora é o porto né Pedro Guerra!!!como seria o Braga,o Vitória,ou o fafe, desde que se chega-se perto do inocente puro e belo Benfica. És a "escumalha" da população, és o restolho da sociedade. Mas acho que sim, continua! Sportinguistas,eu sei que entre estar na luta pelo título e levar com o Pedro Guerra,ou não ter que aturar doentes que não são nossos familiares,logo não temos que aturar,é melhor a primeira hipótese, mas olhem,é o que há ��

    ResponderEliminar
  3. Uuoooooo,o porto após várias jogos a ser prejudicada,carradas de jogos em que se via claramente o que se queria fazer em Portugal,foi beneficiado num jogo.ummmmmmm será o apito dourado 2 ?! O PA kakakakakakakakakakaka #tu és lindo Pedro Guerra:)

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa é certa,com ou sem erros,o senhor que aqui anda a fazer frente aos mentirosos benfiquista,tem toda a razão! Tanto tem,que a única coisa que é abordado PR eles, são os erros,e nunca o que foi dito! Leva-me a pensar,que se não houvesse :) erros,os comentários ficariam sem resposta,pois não há argumentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá de ser nojento e pára com os auto-felacios em público.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...