09 janeiro 2017

O alvo prioritário do Benfica está em...Guimarães; Djuricic complica saída do Benfica; Luisão apontado à MLS

Em virtude do protocolo de colaboração entre o Benfica o Orlando City, o nome do experiente defesa-central Luisão foi colocado como hipótese para reforçar a equipa norte-americana.
Luisão, de 35 anos, está em fim de contrato com o Benfica e o Orlando City pretende um jogador com as carateristicas do central brasileiro para reforçar o setor defensivo.

Djuricic rejeita baixar salário. Djuricic não está disposto a aceitar uma quebra salarial proposta pelo Sampdoria – recebe 900 mil euros por época – para integrar os quadros do clube, em definitivo, após o final do empréstimo do Benfica, em junho, escreve o Record.
Algo que pode colocar em risco uma possível transferência desejada pelos italianos.

O Benfica está de olho em Alex, lateral-direito de 18 anos que atua nos sub-19 do V. Guimarães. O jovem defesa é considerado como um atleta muito promissor, tendo merecido nota positiva por parte do gabinete de observação do clube da Luz, razão pela qual os responsáveis encarnados, escreve O Jogo, estão bastante interessados na sua contratação, sempre de olho na possibilidade de valorizarem jovens talentos.
Apesar da qualidade que lhe é reconhecida, Alex não tem ainda vínculo profissional com o V. Guimarães. Como tal, e face à fragilidade do seu contrato (ainda de formação), o acordo com o emblema minhoto será por isso mais fácil, até pelas boas relações existentes entre os dois clubes.
Com 18 anos, Alex é titular indiscutível nos sub-19 do V. Guimarães, estatuto que já tinha na última temporada, então apenas com 17 anos – este ano disputou 18 jogos no Nacional de juniores, marcando um golo, depois de ter terminado 2015/16 com 20 jogos.
A cumprir a sua quarta época no V. Guimarães, o lateral-direito, de 1,87 metros e 73 quilos, já convocado pelo treinador José Guilherme para estágios da seleção sub-18, mas não tem ainda nenhuma internacionalização.

2 comentários:

  1. "entao este ano como querem vender a vossa derrota?"
    "epá, ja nao temos nada no armazem pra ir buscar o seguro, que tal se resolvessem aqui um problema com um juvenil que nao vai fazer contrato profissional? levavam o miudo mais os 3 pontos no campeonato e pagavam-nos 1 ou 2 milhoes, q tal?"
    "boa, eheheheheh"
    "ehehehehhe"
    "ehehehehehe"

    ResponderEliminar
  2. Sempre dava menos nas costas do que ter o adversário rodar a equipa, como o União da Madeira ou o Braga, nos jogos contra o Sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...