10 janeiro 2017

"Não queremos sabotar o futuro do Lindelöf"; Turcos no Dragão para levar extremo

Varela tem interessados na Turquia e o Kayserispor está mesmo disposto a avançar com uma proposta para contratar, a título definitivo, o extremo do FC Porto, o mais antigo jogador do atual plantel, escreve O Jogo. Os turcos pretendem contratar o jogador e estão dispostos a oferecerem-lhe um contrato de igual duração ao que este mantém com os dragões, ou seja, até junho de 2019. Mais, estão também dispostos a igualar ou até a cobrir o salário do jogador para o convencer a mudar-se para aquele campeonato.
O Kayserispor é o atual 16.º classificado e está em zona de descida, mas a um ponto apenas da linha de água.
O FC Porto não tem, ainda, qualquer proposta, mas está disponível para negociar. Varela é um jogador querido da estrutura, mas desportivamente não é primeira opção há dois anos e meio. 
Segundo o diário o clube de Kayseri está disposto a pagar 500 mil euros pela desvinculação.

O presidente do Vasteras deixou a garantia de que o clube não quer sabotar a transferência do defesa-central para o Manchester United. As negociações com o Benfica para o pagamento da cláusula exigida – pelo jogador ter cumprido 10 jogos na Liga e na Liga dos Campeões – ainda não estão finalizadas e Bengt-Ake Nilsson recusa revelar se, ao invés dos 20 por cento inicialmente pedidos, o clube receberá 10 por cento do valor da transferência do internacional sueco: "A nossa prioridade é que as coisas avancem e não queremos sabotar o futuro do Lindelöf."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...