05 janeiro 2017

Muitos milhões que podem chegar ao Dragão; "Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting"

Eduardo Barroso não esconde a indignação com o que considera ser uma campanha que visa não só «ridicularizar e faltar ao respeito» ao Sporting, como, acima de tudo, afastar Bruno de Carvalho da presidência do clube de Alvalade. 
«É um ódio mortal… Percebem que atacar Jesus é atacar Bruno de Carvalho, percebem que há eleições no Sporting… Há um complô para afastar o Sporting dos resultados desportivos e afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting. É esse o objetivo maior, não é só ridicularizar e faltar ao respeito ao Sporting e dizer que Jesus afinal não é tão bom como se pensava e que foi bem corrido do Benfica. Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting», acusou o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, em declarações à Antena 1.
«Os sócios do Sporting não se podem deixar enganar, seria uma atitude de grande sportinguismo reunirmo-nos todos à volta de Bruno de Carvalho», exortou Eduardo Barroso, para quem Pedro Madeira Rodrigues devia recuar na intenção de apresentar-se ao ato eleitoral agendado para março:
«Seria uma grande atitude de sportinguismo, até porque iria ter as mesmas dificuldades e não faria melhor.»

Primeiro Aboubakar, depois Martins Indi e Marega e agora Ricardo Pereira. Todos eles estão emprestados pelo FC Porto e deverão deixar os cofres dos dragões bem recheados. Se o Besiktas e o Stoke City já informaram os dragões que pretendem contratar Aboubakar e Martins Indi, respectivamente, também Marega tem despertado muito interesse em Inglaterra e China. Agora é Ricardo Pereira qu pode deixar no Dragão 23 milhões de euros. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o Arsenal está a preparar a apresentação de uma proposta de 23 milhões de euros ao FC Porto pelo lateral português, que se encontra cedido ao Nice, de França.
A polivalência do jogador agrada de sobremaneira a Arsène Wenger, segundo a publicação, que procura alguém que possa competir com Héctor Bellerín por um posto no lado direito do setor defensivo dos "gunners".
Internacional A por Portugal, Ricardo Pereira é um dos indiscutíveis de Lucien Favre no Nice. Esta época, já realizou 20 jogos pelos líderes da Ligue 1, tendo apontado um golo.

6 comentários:

  1. Essa campanha de ridicularizar o Spitting é liderada pelo Bruninho...

    ResponderEliminar
  2. Não é ódio, o plano é obvio, afastar o BdC, pôr lá um capacho do benfica, voltar ao esquema anterior.

    Qualquer novo presidente que entra tem garantido um contrato de longa duração de transmissoes televisivas e um ano de contas positivas já garantidas fruto da entrada dos milhoes desta epoca, JM+Slimani+LC.

    Como o pagamento á doyen ja estava nas contas do ano anterior, nem esse valor vai fazer diferença.

    Um lugar apetecivel para tudo que é malandro, quanto mais para a mafia do estado islamico, seria o jackpot, desmantelar o SCP e ficar com o mercado só pra eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que ano de contas positivas oh boneco?! O vosso parsidente antecipou tudo o que podia pra apresentar.lucro. no fim.deste ano dão o maior.prejuizoo de sempre. o xpoten está entalado até 2100 e o contrato com Traffic só quer dizer que não há mais sobrilhoes para lavar na lavandaria do Lumiar, ou então até esse senhor n se teve em cobras cuspideiras, e tb não há investidores russos...
      Estão falidos. Nem equipa nem dinheiro...Bola.
      Boa sorte na.fundacao do Lumiarense SC 2017.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Oh doutor, preocupe-se é com o TIO SOARES

    ResponderEliminar
  4. Força, Bruninho.
    Derrota o Betinho.
    Ajuda-nos a chegar ao tetra.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...