29 janeiro 2017

Médio do Sporting pode estar de saída; Também em Espanha. "Os árbitros precisam de ajuda"; Payet no Marselha por 30M€

Na sequência do golo que não foi validado ao Barcelona no empate (1-1) com o Bétis, Luis Enrique voltou a reclamar o uso das tecnologias no futebol.
«Não tenha nada a comentar. Não digam que parece porque vi as imagens. A tecnologia pode ajudar, já tinha dito isso. É claro que os árbitros precisam de ajuda», disse em conferência de imprensa, comentando o lance em que a bola entra na baliza do Bétiz mas o árbitro mandou seguir o jogo.

O West Ham confirmou este domingo que aceitou a proposta de 30 milhões de euros apresentada pelo Marselha para contratar Dimitri Payet. 
O internacional francês, de 27 anos, regressa assim ao campeonato francês e ao clube que deixou em 2015 para rumar precisamente ao West Ham.

Depois de contratar Elias ao Sporting, o Atlético Mineiro aponta agora baterias a outro médio verde e branco: Bruno Paulista. O interesse foi ontem confirmado à Rádio Itatiaia por Daniel Nepomuceno, presidente do clube brasileiro. 
“O Bruno é um menino novo que jogou no Bahia. Temos interesse nele”, declarou o máximo dirigente do galo. Porém, segundo O Jogo, são para já escassas as hipóteses de concretização da cedência. Paulista tem estado na sombra em Alvalade e fez apenas quatro jogos nesta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...