23 janeiro 2017

"Mário Patrício não tem estrutura e Madeira Rodrigues é um passarinho"; PSG admite Gonçalo Guedes

Questionado sobre os rumores que indiciam a provável saída de Gonçalo Guedes do Benfica já durante este mês de janeiro, Unai Emery admitiu que o internacional português está na lista de potenciais reforços do Paris Saint-Germain.
"Falamos sempre sobre muitos jogadores. Todos os bons jogadores são bem-vindos no PSG. E Gonçalo Guedes é um bom jogador, capaz de atuar na frente. É um dos nomes possíveis para fortalecer a equipa", revelou o treinador espanhol, ao leme dos parisienses desde o início da época.

"Mário Patrício não tem estrutura e Madeira Rodrigues é um passarinho". Em entrevista à RR, Aguiar de Matos, antigo dirigente do Sporting, diz não acreditar que Mário Patrício tenha suporte financeiro para concorrer às eleições de 4 de Março: "O Mário Patrício pode ter muito boas intenções, mas não acredito que tenha estrutura que suporte a sua candidatura. Sem essa estrutura, sem esse suporte financeiro é muito difícil. E Madeira Rodrigues também não tem.".
Na projecção do acto eleitoral de 4 de Março, Aguiar de Matos antevê que, se for uma luta a dois, Bruno de Carvalho cilindra Madeira Rodrigues.
"Não tenho dúvidas de que Bruno de Carvalho cilindra Madeira Rodrigues. No entanto, se forem três candidatos, os votos vão diluir-se. O candidato Madeira Rodrigues não é convincente, é um verdadeiro 'passarinho' e quem não gostar dele, pode votar Mário Patrício. Se for uma luta a dois, será uma passeata para Bruno de Carvalho", considera o antigo dirigente.
Aguiar de Matos diz que, se as eleições fossem agora, votaria Bruno de Carvalho, mas ainda está na expectativa que apareça um candidato com uma "estrutura mais forte" do que os que surgiram até agora.

1 comentário:

  1. Este Madeira Rodrigues faz tudo para perder as eleições. Uma candidatura apresentada por um benfiquista. Agora quer correr com o Jesus e ser campeão. Para o Jesus ser campeão tem que fazer uma grande segunda volta. Na altura das eleições a equipa estará a jogar muito o Madeira leva um treinador no bolso. Substitui o JJ numa penada e a equipa é campeã com o novo treinador. Que totó! Bruninho, abre o champanhe que a vitória está no papo. Os benfiquistas e os portistas ganhe quem ganhar também têm motivos para festejar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...