26 janeiro 2017

Marco Silva admite interesse do FC Porto; Braga oficializa Assis; Desmentida saída de Slimani

O SC Braga oficializou esta quinta-feira a contratação de Rafael Assis até junho de 2021. O médio brasileiro é o terceiro reforço de inverno, depois de Battaglia (voltou do empréstimo) e do lateral-direito Paulinho, todos ex-Chaves. Além desse trio, Rodrigo Pinho foi promovido à equipa principal, depois de ter estado na formação B.

Marco Silva, atualmente ao serviço do Hull City, de Inglaterra, admite que o FC Porto o tentou contratar há um ano, quando os dragões despediram Julen Lopetegui em janeiro. Numa entrevista à Sport TV, o técnico explicou que foi o Olympiacos o grande entrave para a concretização do desejo portista.
"Falou-se muito de um interesse do FC Porto. Acredito que tenha havido abordagens. O Olympiacos exigiu que a minha presença no clube fosse até final da época", disse Marco Silva.
O FC Porto, recorde-se, acabaria por anunciar José Peseiro como novo treinador.

O treinador do Leicester, Claudio Ranieri, afastou os recentes rumores que dão conta de uma proposta de 45 milhões de euros do Tianjin Quanjan para a contratação de Slimani.
«É pura especulação e Slimani não está à venda. Já deviam saber que eu não falo sobre especulações, em seis dias vão ficar a saber tudo», disse o treinador italiano em conferência de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...