06 janeiro 2017

Mais um candidato a presidente do Sporting; Milhões oferecidos ao Benfica criticados. "Por que se compra um jogador por 30M€ se é uma m...?"

O antigo diretor de comunicação do Sporting, Carlos Severino, anunciou na sua página do Facebook a candidatura à presidência do Sporting, cuja apresentação acontecerá dia 12 de janeiro.
«Decidi aceitar o repto de muitos sportinguistas para assumir a liderança do `SPORTING CAMPEÃO´- Movimento Eleitoral Sportinguista», pode ler-se na publicação.
Severino é o terceiro candidato para as eleições a 4 de março, depois do atual presidente, Bruno Carvalho, e de Pedro Madeira Rodrigues terem anunciado as suas candidaturas.

Com o Valência a lutar pela manutenção, Peter Lim atravessa o período mais conturbado desde que adquiriu o emblema espanhol e as críticas à sua gestão vão subindo de tom.
Paco Roig, ex-presidente do emblema che, foi a mais recente voz a juntar-se a este coro, numa entrevista arrasadora ao canal espanhol La Sexta: “Este senhor sabe algo de futebol?”
Nem o ex-Benfica Rodrigo escapou à fúria de Paco Roig: “Por que se compra um jogador por 30 milhões se é uma m…? Rodrigo não vale 30 milhões nem pintado de ouro. O Valência está muito mal. É um desastre. Com todo a minha dor, vejo-o morto”.

8 comentários:

  1. Boa. O plano do benfica pra destruir rivais na liga dos campeoes está a resultar aos poucos.

    Bayern : renato a aprender alemao, pra servir de tradutor ja que para bola nao tem jeito. Comentadores da rtp ainda o consideram o "4º jogador portugues mais tecnicista!" mas agora em sotaques.

    Barcelona : andre gomes a destruir o barça de messi devagarinho.

    Wolverhampton : os portugueses sao muita bons, mereceram 20 capas de jornal cada, na bola e record, mas vao ter sorte se nao descerem de divisão.

    Valencia : o deposito de coxos pagos a peso de ouro. Com direito a fuga aos impostos e investigação do governo.

    Manchester United poe-te a pau, estás quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase a ser a próxima vitima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POr acaso foi com esses coxos que se violou o xpoten anos a fio...quer dizer que o xpoten era o quê? amputados...nem pernas deviam ter...
      já tu, não passas dum amputado mental...o renato pode nem vir a ter sucesso no bayern mas ajudou no TRInta e cinco...e concerteza já ganhou mais dinheiro do que tu e eu juntos alguma vez ganharemos...
      ganda bronco. com as vossas criticas pode bem o miudo...vocês pra ele simplesmente n existem.

      Eliminar
    2. CÓCÓRÓCÓCÓ!!!!

      Cala-te galinhóide!

      O que vos tem valido é o Jorge Mendes que vos anda a vender Robertos e os cangalheiros todos que só sabem brilhar em Portugal e que depois lá fora apenas servem para pôr os clubes falidos.

      Belas comissões deve ter recebido esse gajo, sempre muito bem untado pelo Orelhas com o qual as divide. Num período de crise, conseguiram aumentar as suas fortuna! Advinha à custa de quem.Não sabes? Eu digo-te!A custa dos bancos, do Carnide e dos seus adeptos galináceos.

      Eliminar
  2. Méééééééééé méééééééééé

    Slimani...João Mário ... O k?
    Nem equipas de Champions...Meio da tabela para bx...Por isso e k inguem mais sai daquele clube a afundar...

    ResponderEliminar
  3. Cucurucucu Enzo, Macaco Sanches, André Gomes etc etc etc

    Só os Galináceos é que são bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Racismo já passa? Muito bem. Esses todos são bons jogadores, ajudaram a humilhar tudo em Portugal.

      Eliminar
  4. agora chamar macaco é açeite ????????? em uma denuncia a poliçia de esse indiciduo ?

    ResponderEliminar
  5. tu ja foste o racista ........ !!!!!!!!!!!! chamar macaco a uma pessoa de cor é um crime. já vaus mamar. eu sou eu que me vou ocupar da tua situação ! racismo na internet , vai ler o livrinho do codigo penal!
    assim é que dá sabor ver cair racistas associação contra o racismo em portugal obrigado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...