26 janeiro 2017

Madeira Rodrigues arrasado; O futuro de Layún; "Criticas à arbitragem são mais um disparate de JJ. Rui Vitória não é um calimero"

Jorge Jesus em entrevista à televisão do Sporting garantiu que se já estivesse em funcionamento o vídeo-árbitro, os leões não estariam tão longe do primeiro lugar, deixando implícitas criticas aos árbitros. Declarações que para José Manuel Antunes "são mais um autêntico disparate de Jorge Jesus".
O antigo dirigente entende "que o video-árbitro não vai resolver nada", dando o exemplo do jogo entre Benfica e Sporting, em que "existiram dois lances duvidosos", e que os leões se queixam das decisões de Jorge Sousa, José Manuel Antunes recorda que "foram situações que não foram consensuais para ex-árbitros que têm opiniões divergentes", acrescentando que "em dez segundos não se podem retirar todas as dúvidas", disse à RR.
José Manuel Antunes aborda a renovação de contrato entre o Benfica e o treinador Rui Vitória. O ex-dirigente considera que o actual treinador dos encarnados "é a pessoa certa no lugar certo", destacando a "sua competência", mas também a sua "forma de estar no futebol, em que não se desculpa com as arbitragens" dizendo mesmo que "não é um calimero".

O futuro de Layún. Sem a preponderância da passada temporada, a imprensa mexicana avançou, nos últimos tempos, com a possibilidade de Miguel Layún sair para Itália – Milan e Nápoles estarão interessados – ou para a China.
No entanto, em declarações à FOX Sports mexicana, o jogador do FC Porto assegura que não pensa deixar o Dragão, por quem pretende conquistar títulos, mesmo que não some tantos minutos quanto deseja.
“Estou a 100% no FC Porto. Trabalho para dar opções ao mister e procurar um título. Mas sei que por vezes há decisões que nos escapam. Penso em estar aqui bastante tempo, já tenho as minhas rotinas e estou confortável”, assegurou.

“Madeira Rodrigues é amador, utópico e irrealista”. Daniel Sampaio a propósito da vontade do candidato Pedro Madeira Rodrigues de despedir o treinador Jorge Jesus, caso seja eleito, fala de alguém que "não conhece a realidade", porque “é lamentável pensar que é fácil” despedir um técnico que tem um contrato com o clube. Esta vontade mostra “amadorismo, utopia e irrealismo”, por parte do concorrente de Bruno de Carvalho à presidência do emblema de Alvalade.
Para Daniel Sampaio é “menorizar Jorge Jesus pensar que este aceitou o convite para integrar a Comissão de Honra de Bruno de Carvalho porque foi pressionado para o fazer”. Daniel Sampaio lamenta também algumas expressões que o candidato Pedro Madeira Rodrigues tem usado em pré-campanha como “não vamos ladrar tanto”, que no seu entender é “ofensiva” porque o presidente Bruno de Carvalho “está em exercício”.
Nesta entrevista à RR, o mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho esclarece que Pedro Madeira Rodrigues está “equivocado” quando diz que a reestruturação financeira do Sporting estava feita, antes da chegada de Bruno de Carvalho ao clube.
Quanto à prestação da equipa de futebol, se Jorge Jesus afirmou que ainda é possível ser campeão, Daniel Sampaio diz que prefere ser “realista”, considerando que é necessário “recuperar os jogadores ao nível psicológico”. Na sua opinião, a equipa tem valor para “vencer os próximos jogos com FC Porto e Benfica”, tornando-se necessário “começar já a preparar muito bem a próxima época”, concluiu.

19 comentários:

  1. As vezes têm razão. O Rui Vitória não é um Calimero. É um ENCORNADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, trata-te, és obcecado por cornos, o que acontece no teu mundo não tem de acontecer no mundo dos outros, vai ao psiquiatra, estás a precisar!

      Eliminar
    2. o pateta das 14:33 pensa que está a falar dele próprio e do seu presidente...

      Eliminar
  2. http://cdn.record.pt/images/2016-01/img_770x433$2016_01_07_13_09_22_1047763.jpg

    Convinha dizer o clube dessa personagem. É que assim é tudo menos um comentário imparcial. Para não variar!

    ResponderEliminar
  3. Não há declaração do JJ que a corja de vices do benfica não tente denegrir, está-lhes no sangue ser o mais arroaceiros possivel.

    o JJ fala do segundo clube mais endividado da europa ou foi a RR que tem estes imbecis em contacto permanente?

    ResponderEliminar
  4. Olha mais uns anónimos reles...quem não da a cara que legitimidade nem para encornar com os outros...

    ResponderEliminar
  5. Como se assinar Leonardo oliveira num site qqr fosse dar a cara...

    ResponderEliminar
  6. O RV nao é um calimero, porque em 90% dos jogos e levado ao colo = "não comento arbitragem"
    Nos restantes 10% em que nao ganha, mesmo com penaltys assinalados em que o guedes tropeça numa minhoca (como o empate que tanto se queixam com o setubal) já é calimero e já comenta arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse jogo o SLB foi prejudicado. Imensas faltas que não eram a quebrar o ímpeto atacante, cantos transformados em pontapés de baliza, um golo em fora de jogo, cartões perdoados ao VFC... O penalti do Guedes para mim não era, mas a verdade é que o SLB foi muito condicionado pela equipa de arbitragem que é má. É má porque condicionou o SLB, é má porque validou um golo ilegal, e é má porque apitou penalti onde não era. É má e pronto, porque erra por todos os lados e não tem competência para apitar jogos com maior pressão, como se viu.

      Eliminar
    2. Nao se pode ligar a este adubo humano...eh mais um catraio de 15 anos pago a sumos e pizzas pla empresa de propaganda do Bot de Barvalho para denegrir o BENFICA...so se perde o ar que respiras tambem... o resto e mais conversa de acefalo so se pode rir destas "obelhinhas" um dia acordarao para a vida..OU NAO lool

      Eliminar
    3. piu... morei... piu... rense... piu

      Eliminar
  7. NESTE CAMPEONATO
    E ATÉ À JORNADA 19
    O CLUBE DA FRUTA
    TEM:

    Mais de 40% dos jogos apintados por apintadores do Porto
    (que quase todos deram pontos ao clube da fruta)
    e apenas 10% dos jogos apitados por apitadores de Lisboa

    o SLB teve 38.8% dos jogos apintados por apintadores do Porto
    (que quase todos gamaram pontos ao Benfica)
    e apenas 11% dos jogos apitados por apitadores de Lisboa

    SEM ESTA PALHAÇADA
    COM VERDADE DESPORTIVA

    JÁ ESTARIAM ARRUMADOS DO CAMPEONATO
    E ATÉ O SEGUNDO LUGAR ESTARIA TRANQUILAMENTE NO CLUBE DO PEREIRA CRISTÓVÃO

    CURIOSIDADE: POIS MESMO ESTANDO A SER LUDIBRIADOS
    NA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR, PELO CLUBE DAQUELA CASA ILUMINADA
    A VERDADE É QUE OS LUDIBRIADOS NADA DIZEM SOBRE ISSO
    PREFERINDO MARRAR NO VERMELHO QUE JÁ VAI UM POUCO MAIS LONGA

    NINGUEM COMPREENDE ISTO

    JOGOS DA FRUTARIA E ASSOCIAÇÃO A QUE PERTENCEM OS APITADORES:
    1-------------------LEIRIA
    2-------------------BRAGA
    3-------------------LISBOA
    4-------------------PORTO
    5-------------------LISBOA
    6-------------------ALGARVE
    7-------------------PORTO
    8-------------------BRAGA
    9-------------------BRAGA
    10------------------PORTO
    11------------------PORTO
    12------------------C.BRANCO
    13------------------BRAGA
    14------------------PORTO
    15------------------SETÚBAL
    16------------------PORTO
    17------------------LEIRIA
    18------------------PORTO
    19------------------PORTO

    DESTES 19 JOGOS
    FORAM APINTADOS POR APINTADORES DO PORTO E BRAGA=12 JOGOS
    12 EM 19 É OBRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente é que se forem arbitros da associaçao do porto que subam meteoricamente a custa de observadores comprados e serem internacionais fintados os regulamentos sob a premissa de beneficiar o merdica, de facto faz grande diferença

      Eliminar
    2. O Pedro Guerra,cá estás tu a fazer de kim jung-un :) dalhe GUERRA. Sou do Benfica e vou dizer que os outros que são roubados é que roubam e o Benfica que rouba é que é roubado! Dalhe GUERRA!!

      Eliminar
    3. E em 70% desses jogos fomos ROUBADOS! Muito bem Pedro Guerra

      Eliminar
    4. E quem foi mais Gamado????

      És pouco Burro. És és.

      Eliminar
    5. #ConversaDeNádegas
      #SóMudaramAsMoscas
      #DeAzuisParaVermelhas
      #GémeosETraficantes
      #PóDoMesmoSaco
      #DaFrutaAosVouchersPassandoPelaPorta18

      Eliminar
  8. José Manuel Antunes esqueceu-se que quem analisou os lances e os deu como sem falta foram os boys do benfica encaixados nos centros das decisões. No lance do Pizzi a bola é jogada duas vezes primeiro com o braço esquerdo e depois ajeitada com o direito, já sabia que não ia ser assinalado por isso até a podia ter metido debaixo do braço!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...