18 janeiro 2017

Layún, insatisfeito, quer sair do FC Porto?; "Crise? Qual crise? Não há crise nenhuma no Sporting"

Eduardo Barroso assume, publicamente, a defesa de Bruno de Carvalho e rejeita o cenário de crise. O antigo presidente da assembleia geral do Sporting reconhece que "esta é uma má época", mas considera que o clube está no rumo certo.
"Crise? Qual crise? Não há crise nenhuma. Em crise estava o Sporting há quatro anos, à beira da ruptura total e da extinção, a ficar em sétimo lugar, sem perspectivas de estar no patamar do seus adversários. Isto não é crise, é uma época que está ser péssima", sustenta, defendendo o projecto do actual presidente, com Jorge Jesus.
"O Sporting tem tudo para dar certo. Temos o melhor treinador a treinar futebol, temos um presidente que tem um projecto para o Sporting. O que enfurece é que se percebe que o Sporting está a recuperar e a continuar a associação entre os dois, a hegemonia a dois [FC Porto e Benfica] é coisa do passado", observa o antigo dirigente, em entrevista à RR.
Eduardo Barroso reafirma que continua a acreditar em Bruno de Carvalho, considerando que "ele é atacado por qualquer bicho careta".
O antigo presidente da assembleia geral do Sporting defende que a próxima época deverá ser "preparada com as mesmas pessoas" e na presente temporada resta ao clube "concentrar-se no objectivo que lhe resta".
"Temos de lutar pelo segundo lugar e tentar o primeiro", diz, avisando que "não se pode menosprezar" o Sporting de Braga.

Miguel Layún pretende deixar o FC Porto, de acordo com notícia da ESPN do México, por não ter gostado da forma como foi tratada a sua última lesão, que o tem afastado da competição desde o início de Dezembro. A informação não relaciona essa intenção do jogador com o facto de ter perdido protagonismo no onze, após a chegada de Alex Telles.
O internacional mexicano recupera de uma tendinite do adutor da coxa esquerda e com o mercado aberto, explica a ESPN, é tratada a possibilidade de rumar a outras paragens.
Inter de Milão e Nápoles são apontados como interessados, mas ESPN abre ainda a via chinesa como possibilidade para o jogador, anotando que um clube daquele campeonato terá apresentado uma proposta superior a seis milhões de dólares, por época, em salários.
Layún, de 29 anos, foi contratado esta temporada, pelo FC Porto, ao Watford, depois de ter convencido os dragões na época de empréstimo que passou em Portugal. O jogador foi utilizado em 18 partidas, este ano, e tem dois golos.

20 comentários:

  1. Este Eduardo Barroso é a mesma merda que o tio Mário Soares, ladra,canta e não diz nada.
    Ainda fico por perceber, como se dá uma carteira profissional a este TOINO.
    Se fôr bom médico como entendido no futebol está tudo explicado.
    Não queria ser paciente deste bronco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lava a boca antes de falares do Mário Soares. Se podes escrever as merdas q escreves mto lhe deves. N é culpa dele q n sejas ninguém.

      Eliminar
    2. Não querer ser paciente do Dr Barroso até um desejo normal agora não será pelos motivos que o anonimo apresenta. Das duas uma ou é distraido ou é, e aqui o adjectivo é bem aplicado, um bronco de 1ª. Nem lhe vou explicar o que é Barroso como médico porque seria perder tempo.

      Eliminar
    3. Ao Anónimo do lava a boca antes de falares do Mário Soares

      Confirmo, a gajo era mesmo uma merda, aliás todos os xuxialistas e os esquerdalhos são uma grande merda.

      Se não sabes devias saber qual foi a importância da intervenção dos comandos na democratização do país.

      Acção e não palavras que são levadas pelo vento.

      Eliminar
    4. Ao direitola das 18h09, se não sabes devias saber que a democratização do país teve vários actores trabalhando mtas vezes por objectivos diferentes. Se valorizas apenas a acção duma parte dos militares o problema é teu. Se governar o país em época de crise, lidando com a descolonização, atentados, o perigo da coisa descambar para o comunismo, Entre outros são para ti palavras, o problema é teu. Se lutar pela liberdade de expressão são para ti palavras, o problema é teu. Se negociar tratados internacionais são para ti palavras, o problema é teu. Se o classificas como merda, isso diz mto mais sobre ti do q sobre ele. Se para ti toda a esquerda é merda então não passas de mais um facho que convive mal com opiniões diferentes.
      Como escrevi antes, sinto apenas vergonha alheia por ti.

      Eliminar
  2. Entao, Sr. Eduardo Barroso , se isto não é crise, o que será ? Vamos continuar a " tapar o sol com a peneira " ? Face às expectativas criadas ( legitimamente, diga-se ) pelo Sr. detective Bruno de Carvalho e pelo Sr. cérebro Jorge Jesus ), isto é uma CRISE E DAS GRANDES, sr. Eduardo Barroso !!!
    Só há uma forma de entender a sua afirmação e essa é justificada pelo facto de , ESTANDO VOCÊS HABITUADOS A NADA GANHAR , consideram a situação perfeitamente normal, dentro da ROTINA PERDEDORA , que é, no fundo, o ADN seu clube. Com todo o respeito, Sr. Eduardo Barroso.
    Cumprimentos de um Licenciado , adepto do Glorioso, que também gosta que o tratem pelo nome. Por isso, não leva a mal, Sr. Eduardo Barroso.

    ResponderEliminar
  3. Sou o Anonimo das 15:04. Esqueci-me de um PORMAIOR , Sr. Eduardo Barroso , peço-lhe que continue assim, com essa apreciação Leviana e Irresponsável da actual situação do seu clube, e que contagie com esse seu ESPIRITO OPTIMISTA o seu Presidente e o seu Treinador, para , deste modo, dar MAIS TRANQUILIDADE AO MEU GLORIOSO .
    Repito " PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE " que o faça.
    Cumprimentos Lampionicos.

    ResponderEliminar
  4. Este cavalheiro que falou em nome do clube condenado
    por corrupção fez umas contas lá dele que o colocavam em primeiro

    ele corrigiu a classificação
    indo buscar os pontos que lhe tiraram
    (segundO lá a lógica dele)

    Então e os pontos que ROUBARAM AO SLB????

    os pontos do fcp eram corrigidos e os DO benfica
    ficavam como estão

    eheheheheheheheheeheh

    isto não é para levar a sério

    segundo ele
    fcp=43
    slb=41

    Bom mas vamos agora dar ao benfica
    os pontos que lhe roubaram E ELE NÃO CONTOU:

    2 contra o setubal (ARBITRADO POR UM PORTISTA)
    3 na madeira (ARBITRADO POR UM PORTISTA)
    2 contra o boavista (ARBITRADO POR UM PORTISTA)

    somando aos pontos que o senhor disse
    que o benfica deveria ter
    teriamos então:

    41+2+3+2=48

    resumindo
    o fcp teria pelas contas dele:43 pontos
    mas o SLB deveria ter:48

    ESTA GENTE DEVE PENSAR QUE O POVO É BURRO

    DEPOIS DE 30 ANOS DE FRUTA DEVERIAM ERA ESTAR CALADOS

    PS-SERIA BOM QUE MAIS NENHUM APITADOR PORTISTA
    APITASSE BENFICA E PORTO

    É QUE PRO BENFICA
    SÓ DÁ PORTO

    E ERA BOM QUE ALGUMAS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA O SLB
    TIVESSEM A VISITA DOS VAMPIROS
    ANTES E DEPOIS DE JOGAREM COM O SLB

    É QUE ALGUNS PARECEM RAMBOS
    Denunciar

    ResponderEliminar
  5. Falar dps de almoco da nisto! Menos wiskie doutor, menos wiskie...
    Méééééééééé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ÚNICO Condenado por corrupção no foi o CALABOTE, por tanto dar de mamar ao seu clube, o do regime!
      Só ganhais a fazer as coisas pelo outro lado.. como no tempo do fascismo!

      Eliminar
  6. Claro que o Sporting não está em crise. O Sporting sempre foi esta merda. Podia-se dizer que estava em crise se estivesse em zona de descida, agora arrumado de todas as competições e em 4ª lugar? Isto é um ano normal no Lumiar.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem visto, Anónimo das 16:21, meu colega de Clube. Muito bem visto.
    O problema é que , lá para os lados da Tripeirada, afinal as CONTAS Â MODA DO PORTO SÓ TÊEM UM SENTIDO... QUE É O QUE MAIS LHES CONVÉM.
    Haja seriedade, Andrades . Eu até compreendo , como estão a 4 pontos do Glorioso, já se julgam os maiores e perdem um pouco o DISCERNIMENTO para a Matemática .
    VIVA O BENFICA ... IMPÁVIDOS E SERENOS ... SÓ CONTAMOS CONNOSCO !!!

    ResponderEliminar
  8. SR. ANONIMO DAS 16:21 E SE FOSSE MOS FALAR DE CAPELAS NAO PERCEBOOU EM 1 EPOCA ENTEIRA N TER 1 PENALTI CONTRA O SLB , IR BUSCAR COISAO DE A 30 ANOS , SE FOR ASSIM VOCES TEEM + CAMPEONATOS POIS TEEM METADE FOI NA EPOCA DO SALAZAR IR BUSCAR COISAS PSSADAS ,SE ESTES ULTIMOS ANOS TEM AVIDO CAPELAS, PORTA 13 , VOCHERS .

    PS: JA QUE SE FALA DE PONTOS E ROUBOS , O FCP AINDA DEVERIA TAR NA TAÇA SE O ARBRITO TIVE SE SIDO CORRETO , E NO CAMPEONATO PENALTIS POR ASSINALAR ATE OS ESPANHOES GOSAO COM A ABRITAGEM PORTUGUESA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei de ler em "Enteira". Aprende a escrever se queres ser levado a sério. Mas parabéns pela descoberta do Caps Lock.

      Eliminar
    2. DOI NAO DOI OUVIR VERDADES

      Eliminar
    3. Não rapaz, o que dói, e mto, é tentar ler o que escreves. Para a próxima tenta em português sff

      Eliminar
    4. Foda-se, o labrego tuga é dos seres mais curiosos a habitar neste planeta. Ele e o paulinho.

      Eliminar
  9. Acabam por me dar razão. O Eduardo Barroso e o tio Mário Soares, são duas merdas. Do pior que pode haver.
    Um é fanático do clube dos Betinhos, o outro foi o maior ladrão e mais estúpido presidente que este país alguma vez teve.
    São as estatísticas que o dizem, e a opinião de 80% dos tugas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Betinhos e do ladrão está de mais.
      Pura realidade meus amigos.

      Eliminar
  10. Rapaz, que mal te fez o Soares? Comeu-te a avó?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...