31 janeiro 2017

Lateral rescinde com o Benfica e está a caminho de Setúbal; Meli assina pelo Racing; Celis pode ficar em Portugal; Benfica empresta médio ao Arouca; Braga oficializa reforço

Reforço confirmado: Federico Cartabia, de 24 anos, assinou pelo SC Braga até final da época.
O médio argentino cumpriu a primeira metade da época no Valência, mas vem para o Minho por empréstimo do Deportivo da Corunha, que não o pôde inscrever neste período de transferências.
No SC Braga, Federico Cartabia vai vestir a camisola com o n.º 11.

O V. Guimarães está a aproveitar boa parte do último dia do mercado para assegurar a contratação, por empréstimo, de Celis. O colombiano, que neste verão ingressou no Benfica, quase nunca foi opção para Rui Vitória.
Perante a recusa do médio em ingressar no Millonarios, clube colombiano com o qual o Benfica assinou um acordo de cooperação, o Vitória entrou em campo com o objetivo de reforçar o plantel à disposição de Pedro Martins, em especial o meio-campo que já nesta janela de transferências perdeu João Pedro para o LA Galaxy, dos Estados Unidos.
O jogador já mostrou interesse em representar o clube de Guimarães, mas neste momento falta o acordo entre os presidentes Luís Filipe Vieira e Júlio Mendes.

O Arouca anunciou esta tarde a saída de Jorginho para o Saint-Étienne. Através de uma nota no Facebook, o clube da I Liga agradeceu ao avançado o "empenho e dedicação demonstrados".
Por outro lado, está perto de ficar fechado o empréstimo do médio Gilson ao Arouca. O Benfica vai ceder o jovem jogador, de 20 anos, até ao final da época, ele que estava ao serviço da equipa B encarnada.

O lateral-direito Luís Felipe, que estava cedido pelo Benfica aos brasileiros do Oeste, é reforço do V. Setúbal até 2019. O jogador, de 25 anos, desvinculou-se das águias e chega ao Bonfim a título definitivo, juntando-se a João Carvalho, oriundo da equipa B do Benfica, na lista de reforços de janeiro.

Marcelo Meli foi anunciado, esta terça-feira, como reforço do Racing Avellaneda, depois do Sporting ter terminado o empréstimo do jogador.
O médio de 24 anos assinou um contrato de quatro anos e meio com o Racing.
Meli tinha chegado ao Sporting no início da época, por empréstimo do Boca Juniors, mas nunca foi opção para Jorge Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...