16 janeiro 2017

Jogador do Benfica vai rescindir e está perto do Arouca; As altas exigências do Sporting

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético Mineiro, revelou ter recebido uma nega do Sporting para a contratação de Elias a título de empréstimo, acrescentando que os leões lhe transmitiram que só aceitam negociar o médio a título definitivo e por um valor a rondar os seis milhões de euros, dando preferência ao mercado chinês. “Não é segredo que estamos a tentar contratar um médio ‘top’ para a Libertadores. Elias? Os valores são muito altos! O Sporting pediu seis milhões de euros. Por esse preço, é impossível”, garantiu o dirigente aos microfones da “Rádio Itatiaia”.
Infeliz na sua segunda passagem pelo Sporting, Elias também foi alvo do Flamengo que chegou a acenar com três milhões de euros, valor que não foi ao encontro do desejado pela SAD verde e branca. 
Contratado no último defeso para fazer face a uma eventual saída de Adrien para o Leicester, o internacional brasileiro não está a impressionar Jorge Jesus e tem a porta de saída aberta. Os responsáveis leoninos favorecem o acima referido mercado da China, na perspetiva de um bom encaixe financeiro pelo jogador de 31 anos.

Fora dos planos do Benfica, o lateral-direito Luís Felipe vai rescindir o contrato de forma amigável nesta semana e, segundo O Jogo, tem conversas avançadas para assinar pelo Arouca por duas épocas e meia. O brasileiro de 25 anos é esperado em Portugal entre quinta e sexta-feira para acertar os últimos detalhes do acordo. Os encarnados ficarão com uma parte do passe do jogador.
Detentor de um ordenado anual de aproximadamente 400 mil euros e um vínculo válido até 2019 com as águias, Luís Felipe representou por empréstimo, entre julho e dezembro do ano passado, o Oeste, pequeno clube de São Paulo. Fez apenas dois jogos, tendo ainda sido expulso num deles. Antes, também cedido pelos encarnados, passou sem sucesso por Rio Claro (12 jogos, em 2016), Joinville (oito jogos, em 2015), Paysandu (sete jogos, em 2015) e Criciúma (12 jogos e um golo, em 2014).
Contratado pelos tricampeões em julho de 2014 como jogador livre, o lateral revelado pelo Palmeiras nunca participou numa partida oficial de águia ao peito. Segundo O Jogo, o atleta é visto pelo presidente Luís Filipe Vieira como “um dos piores reforços dos últimos anos”. Para contratá-lo, os tricampeões pagaram cerca de dois milhões de euros a um grupo de investidores.
A contratação de Luís Felipe pelo Arouca é um pedido do treinador Lito Vidigal, que também foi o responsável pela contratação do ex-encarnado Keirrison. O avançado brasileiro, que passou pela Luz em 2010 (sete jogos e nenhum golo), foi apresentado na semana passada.

2 comentários:

  1. o vouchers são mesmo amigos do povo...

    o arouca arma o barraco com o Sporting, tomem la uns players.

    o setúbal arma o barraco com o Sporting, tomem lá uns players.

    vamos ver quem vai parar chaves mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Há com cada imbecil neste fórum. Começo a ter a certeza que com tal grau de atraso mental, só pode ser o burro do parsidente a escrever isto. Que gajo tão desmiolado... é mesmo MT triste.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...