18 janeiro 2017

Jiménez afasta-se de vez da China; City pode 'atacar' já William que tem oferta da...China; A sondagem do Sporting; O caro alvo do FC Porto

O Manchester City, de Pep Guardiola, pode avançar para a contratação de William Carvalho já neste mercado de inverno, segundo adianta o site HITC Sport, em Inglaterra.
O mesmo órgão informa que o Sporting já recebeu uma proposta do West Ham pelo médio português, de 20 milhões de libras (23 milhões de euros), uma oferta recusada por Bruno de Carvalho que só aceita vender o jogador por 35 milhões.
O site HITC Sport acrescenta que o Sporting terá também recebido uma oferta da China pelo jogador, mas que William não estará interessado em deixar a Europa

Numa entrevista concedida ao programa Jugando Claro, de um canal mexicano, Raúl Jiménez confirmou a proposta de um clube chinês mas garantiu que vai continuar de águia ao peito.
«Houve uma boa oferta economicamente para o Benfica e para mim também era, mas o importante é que decidi que quero ficar no Benfica. Estou muito contente e na Europa posso continuar a crescer como jogador, porque creio que tenho um futuro promissor. O que quero é a glória futebolística antes do dinheiro», disse o mexicano.

Leões fazem sondagem por Vangioni. Reforçar o lado esquerdo da defesa continua a fazer parte dos planos do Sporting e vários nomes têm sido apontados a Alvalade, incluindo o de Leonel Vangioni, tendo o pai e representante do jogador confirmado ao jornal A Bola a existência de contactos nesse sentido.
«Houve uma sondagem feita em nome do Sporting por parte de alguns empresários», disse Armando Vangioni, embora acrescentando que até ao momento não existe «nada de concreto», não tendo sido formalizada qualquer proposta pelo defesa do Milan, que não faz parte da lista de opções do treinador dos rossoneri.
«Obviamente que seria uma boa oportunidade. Estamos a analisar várias coisas sobre o futuro dele, vamos ver o que acontece», acrescentou o representante, sem, no entanto, falar dos valores em cima da mesa.
Neste capítulo, a solução Aogo (Schalke) é mais aliciante para os cofres dos leões, custando entre 500 mil a €1 milhão, já que no final da época é um jogador livre.

Dragões perguntam por Jonathan Cafú. No mercado em busca de mais um avançado para o plantel de Nuno Espírito Santo, capaz de se afirmar como alternativa a André Silva, o FC Porto fez, segundo A Bola, uma sondagem por Jonathan Cafú, avançado brasileiro de 25 anos do Ludogorets.
Os búlgaros, porém, exigem 10 milhões de euros para libertar o atacante contratado em 2015 ao São Paulo, um valor considerado proibitivo para os cofres do dragão.
Além do FC Porto, Jonathan Cafú tem igualmente Lyon e Leicester interessados nele. O próprio empresário do jogador, de resto, confirmou à Imprensa francesa «abordagens de França, Portugal e Inglaterra», deixando claro que «só uma boa oferta fará o Ludogorets aceitar a venda», ainda que não tenha adiantado valores.
De Itália, porém, chegaram relatos da entrada da Lazio na corrida pelo avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...