19 janeiro 2017

Há um novo candidato a presidente do Sporting? Filho de João Rocha (histórico presidente) dá apoio; "O presidente do Sporting é um brutamontes"; Internacional português deixa FC Porto;

Silvestre Varela vai deixar o FC Porto. O extremo de 31 anos já está a caminho da Turquia para assinar por duas épocas e meia com o Kayserispor, avança O Jogo.
Internacional português em 27 ocasiões, chegou ao FC Porto em 2009, proveniente do Estrela da Amadora. Em sete épocas de dragão ao peito, com dois empréstimos de permeio (a West Bromwich e Parma), realizou mais de 236 jogos, tendo apontado 50 golos.
Em 2016/17, sob o comando de Nuno Espírito Santo, realizou apenas sete jogos, não tendo apontado qualquer golo.

"O presidente do Sporting é um brutamontes". Miguel Sousa está contra o convívio que os madeirenses habitualmente promovem ao presidente do Sporting aquando da visita da equipa à ilha da Madeira, numa altura em que os leões vão defrontar o Marítimo num jogo relativo à 18.º jornada da I Liga.
O sócio dos leões e atual presidente Mesa da Assembleia Geral do Nacional garante que a iniciativa é uma coisa "aberrante".
"Os madeirenses estão a juntar-se na sexta-feira para homenagear o Sporting, mas isso é a coisa mais aberrante que existe, até porque temos três equipas aqui onde todos dão os seu esforço...", começou por dizer em declarações dadas à Antena 1 Madeira.
O dirigente do Nacional prossegui com as críticas, apelidando o acontecimento como "uma promoção pessoal" por parte de Bruno de Carvalho.
"Há aqui uma data de madeirenses que vão fazer um jantar de homenagem a um presidente do Sporting que é um brutamontes que anda aí só a dizer asneiras e não diz nada que jogue com nada. Isto é só para promoção pessoal porque tem umas eleições à porta. E vão fazer um jantar a um clube que nada tem a ver com a Madeira, que não ajuda a Madeira e que vai defrontar um clube da terra", atirou.

Mário Patrício poderá lançar uma candidatura à presidência do Sporting, segundo dá conta o jornal Record. O engenheiro de 46 anos já é figura conhecida em Alvalade, uma vez que já ocupou vários cargos de dirigismo entre os quais o de diretor-geral das modalidades no mandato de Godinho Lopes.
Mário Patrício conta ainda com o apoio de João Rocha, filho do histórico presidente leonino.
A decisão final será conhecida dentro de poucos dias, numa altura em que existem dois candidatos conhecidos.
As listas de candidaturas devem ser entregues até dia 2 de fevereiro.

8 comentários:

  1. Muito bom o apelo á violencia do senhor do nacional, a tentar incendiar um acontecimento normal, que é a presença de um grande clube na Madeira.

    Como o senhor diz mal do Bruno de Carvalho, a imprensa paga vermelhoide, poe logo o megafone á frente, se ele dissesse o mesmo quando o clube do voucher vai á madeira e janta com o presidente do Marítimo ao estilo triunfo dos porcos, estavam todos caladinhos e a assobiar para o lado.

    Censura e fascismo ao estilo segunda maior divida da europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É justamente quando o clube do voucher comprou o jogo ao Marítimo. A desfaçatez é tanta que nem disfarçaram. São mesmo uns doentes mentais.

      Eliminar
  2. O que é que o dirigente do Nacional é chamado para o que o presidente do Sporting faz na Madeira com os sportinguistas da Madeira, antes de um jogo com o Marítimo?

    Os lampiões são doentes mentais. Estão completamente obcecados com o Bruno de Carvalho. Se pudessem votar já nas nossas eleições, faziam-se sócios do Sporting só para poderem votar no Madeira Rodrigues. Que gente tão triste e frustrada. Nem no primeiro lugar deixam de ser uns complexados. Eu tinha vergonha de ser assim, foge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O sócio dos leões e atual Presidente Mesa da Assembleia Geral do Nacional...".
      É Jordãozinho, parece que a instituição não vos obriga, sequer, a ter a vacina da raiva em dia, nem muito menos se esforça para que vocês aprendam a ler.
      É mesmo como tu dizes, andam "obcecados" pelos lampiões, vêem Benfica em tudo o que é lado (principalmente no topo da classificação, que é o que vos causa mais transtorno e essa tal raiva).
      Parafreseando-te, "eu tinha vergonha de ser assim". Não deve ser fácil ser como tu, viver completamente obcecado e cego de raiva e, acima de tudo, cego de inveja por um clube que ganha num dia tantos títulos como o teu em décadas. É lidar.

      Eliminar
  3. E eu sou sócio do beifica. Dizem que no Júlio de Matos abriram uma ala para os BrunodeCarvalhofóbicos. Curem-se! Pode ser que voltem a ter mais vida para além do Sporting e do seu presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está o paulinhismo a vir ao de cima, primeiro a alhear-se e a rejeitar a realidade, e depois a delirar com um obsessão que eles queriam que existisse.
      É favor não chegar perto deste que pode contaminar.

      Eliminar
  4. Olha lá, ó PALHAÇO ANÓNIMO DAS 22,08 , isso do MEGAFONE é convosco, lembra-te do VERDASCO José Pina, teu colega de INFORTUNIO .
    A defesa dele, no programa da TVI, é pegar no Megafone e vomitar PARVOÍCES, pois não tem argumentos para o Guerra. Pelo menos o Serrão não usa esses meios IDIOTAS E CRETINOS dos incompetentes.
    Portanto, VERDASCO, quando falares em MEGAFONE , pede autorização ao frustrado do José Pina.
    SAUDAÇÕES DE UM BENFIQUISTA MUITO FELIZ COM O SEU CLUBE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como tu mencionas uma pessoa que investigou e prejudicou publicamente num jornal o teu Presidente, que depois por meia dúzia de trocos começou a falar bem e pelo meio tentas pôr abaixo um homem que nem conheces, e falas ainda de um programa vergonhoso, sem eira nem beira comandado pelo teu José Eduardo Moniz. Tu és benfiquista ou também pertences ao DAESH Nacional? Secalhar também foste um daqueles que insultou o LFV por manter JJ e insultas-te o mesmo, depois veneras-te e agora já não presta de novo. Bipolaridade é uma doença e tem de ser tratada. Secalhar também és daqueles que obrigou o teu Presidente depois de uma AG sair com escolta policial. Ninguém tem telhados de vidro, nenhum tem moral para falar do outro, mas a CS continua a ser vermelhinha até às unhas dos pés e depois dá nisto. Facciosos nas televisões e nos jornais a argumentar as suas mentiras editoriais. Porque mente, porque recebem os quinhentinhos, não me falem mais no Guerra, esse é o rosto de centenas que foram honestos ao denunciar e agora calam-se porque o tacho foi bem servido. Porque não há oposição no Benfica? Porque ganha, não. Porque a oposição é comprada e metida em orgãos para se calar. Isto diz bem do Povo Português e do Estado de coisas neste Pais, e mais concretamente diz bem o que vive um adepto do SLB uma mentira. Que é a palhaçada da 1ª liga e da 2ª liga não vamos falar dos farenses desta vida

      Abraço
      Já agora
      SL

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...