11 janeiro 2017

Grimaldo vai ser operado; Federação dá razão ao Sporting contra o Benfica no 'caso Nelson Évora'; Teo pode regressar ao Sporting; FC Porto em negociações por extremo desejado

Álex Grimaldo, lateral-esquerdo do Benfica, deverá ser obrigado a enfrentar mais dois meses de paragem.
De acordo com o jornal Record, o departamento encarnado tem apostado em tratamentos conservadores para solucionar o rasgão na parede abdominal inferior, mas estes não têm revelado os resultados desejados. Por essa razão o lateral espanhol terá mesmo de ser operado, só devendo regressar à competição entre o final de fevereiro e o princípio de março, o que, a confirmar-se, totalizará perto de cinco meses de paragem.

De saída do Rosário Central Teo Gutiérrez vê o seu futuro ainda bastante incerto. Segundo o jornal A Bola, uma das possibilidades em cima da mesa é o regresso à Colômbia, onde representaria o Júnior Barranquilla, clube que oferece dois milhões de euros – menos um milhão do que pretende o Sporting – para assegurar a transferência a título definitivo.
Ainda assim, não está, de todo, descartada a hipótese de regressar a Alvalade. Jorge Jesus olha para Teo como uma boa opção para fazer dupla na frente de ataque.

O alvo do FC Porto está bem identificado e dá pelo nome de Zakaria Bakkali. Segundo o jornal A Bola, o internacional belga está longe de ser prioritário no Valência e conhece bem Nuno Espírito Santo, que o contratou em 2015 ao PSV.
Neste momento os dragões negoceiam o empréstimo do extremo com o clube che. No entanto os dragões não estão sozinhos nesta corrida mas a ligação com Jorge Mendes e Luciano D’Onófrio poderão ser determinantes para desbloquear o empréstimo.

Razão ao Sporting. A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) notificou, esta segunda-feira, o Benfica de que não existe qualquer ilegalidade na inscrição das ex-águias Nelson Évora, Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Hélio Gomes e Tiago Aperta por parte do Sporting, escreve o Record.
Os atletas, recorde-se, trocaram a Luz por Alvalade após os Jogos Olímpicos, altura em que chegou ao fim o contrato que os ligava aos encarnados. O clube exerceu o direito de preferência, mas os valores oferecidos pelos leões acabaram por falar mais alto.
Segundo o diário, o Benfica tem, agora, dez dias para contestar a decisão, isto apesar de já ter feito saber que o processo está entregue ao departamento jurídico e seguirá para os tribunais.

9 comentários:

  1. O procedimento dos galinaceos já está certificado, caso alguem saia do clube para um rival envia-se para o departamento de bojardas.

    O departamento de bojardas tem varias ferramentas ao seu dispor, difamar o empregado, processar o empregado, inventar noticias sobre o empregado ou apagar o empregado da historia do clube.

    O empregado JJ fez o pleno do departamento de bojardas.

    O departamento de bojardas planeia a curto prazo criar um gulag em tras os montes para os casos mais graves, mas este governo e as leis obsoletas deste pais impedem o sucesso da expansão vermelha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério q um tipo do clube que despediu o Marco Silva por n usar fato e que tem o Bruninho como presidente vem para aqui falar de bojardas???

      Eliminar
    2. Primeira entrada para o prémio comentário mais Paulinho do ano.

      Eliminar
    3. O caso do fato do marco silva é um bom exemplo de como se reescreve a historia na tirania vermelha, pega-se em 1 facto entre 400 e cria-se o soundbyte. Felizmente o povo vermelho nao pensa, não há perigo de verem q estao a ser manipulados.

      Eliminar
    4. E depois há um joprnal inglês que escreve que Marco Silva foi despedido por não usar fato.

      A pergunta que fica no ar é a seguinte: sendo isso demarcadamente uma mentira, como é que chega aos ouvidos de um jornalista britânico??

      Como é que uma mentira destas cresce desta forma??

      A quem é que isto interessa??

      O polvo está vivo, veste-se de vermelho e anda por todo o lado. Só não vê quem não quer.

      Eliminar
    5. A sério q esta rapaziada que ainda hoje fala no jogo do Estoril, no tunel e em vouchers tem a pouca vergonha de vir falar em soundbytes???

      Eliminar
  2. A sério q adeptos do clube dos assaltos a guimaraes e dos desacatos no marques ainda teem cara pra tanto disparate?

    ResponderEliminar
  3. deram razão ao Sporting?

    esse Juiz é duvidoso, toca a mudar o Juiz sff.

    mas o que é isto de não darem razão ao vouchers? mas em que Pais andamos nós a viver?

    ha sempre um gajo que foge da fila indiana!! ahhh rebelde!!!

    ResponderEliminar
  4. O clube que vive sempre no fosso teve razão. Parabéns!

    Como isto é uma democracia, uns limpam o ranho do fosso e os outros ganham.

    Vidas... Mé!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...