03 janeiro 2017

Gonçalo Guedes em tribunal. Exigidos 1,8M€ ao jogador; Valência pode deixar 25M€ na Luz; Lateral para vender em Alvalade; Sem espaço no Benfica, infeliz no Brasil e agora perto da Grécia; O 1º reforço da Chapecoense

O antigo empresário de Gonçalo Guedes reivindicou uma verba de 1,8 milhões de euros depois de ter sido trocado por Jorge Mendes na gestão da carreira de Gonçalo Guedes. Paulo Rodrigues acredita que merece a verba depois de ter sido parte integrante na renovação do jogador português.
De acordo com a alegação do empresário, foi ele quem esteve por detrás do processo, mas a comissão foi paga ao novo agente.
Perante a situação, Paulo Rodrigues avançou, de acordo com o Correio da Manhã, para uma ação de tribunal estando a primeira audiência marcada para dia 8 de fevereiro.
A mudança de agente foi feita duas semanas antes de o jogador completar 18 anos. 

25 milhões. Gonçalo Guedes é um dos jogadores que podem estar de saída do Benfica. De acordo com a imprensa espanhola existem negociações para a ida para o Valência a troco de 25 milhões de euros.

O Sporting continua a procurar um reforço para lateral esquerda da defesa, mas para que a possibilidade vire realidade é preciso... vender. Com efeito, e segundo o jornal Record apurou, os leões querem transferir o brasileiro Jefferson na janela que ontem se reabriu, amealhando uma soma que permita ir ao mercado com critério e trazer um dos alvos estabelecidos por Jesus desde o início da época.
Os oito jogos que soma esta temporada são um número elucidativo da pouca utilização que o camisola 4 tem tido sob orientação de JJ: Zeegelaar é a aposta mais regular do técnico para o lugar, onde também utiliza Bruno César, o ‘faz-tudo’ do plantel verde e branco. Mesmo tendo contrato até 2020, Jefferson sabe que dificilmente este cenário mudará: o futebolista contratado ao Estoril em 2013 quer atuar com maior regularidade e a saída do Sporting parece ser a melhor forma de o conseguir.

Diego Lopes. Sem um minuto de competição nas pernas há quase quatro meses, Diego Lopes, com mais três anos e meio de contrato com o Benfica, prepara-se para, na condição de emprestado, ser reforço de inverno do Panetolikos, equipa da primeira liga grega onde alinha o ex-benfiquista Clésio Baúque. Depois de em 2015/16 ter sido cedido ao Kayserispor (Turquia), o médio-ofensivo brasileiro, de 22 anos, tinha em carteira alguns convites para continuar a desenvolver-se no futebol europeu, mas, numa decisão pessoal, preferiu dar primazia a um regresso ao país de origem, aceitando a oferta do América Mineiro. A verdade é que a experiência desportiva no Brasil revelou-se um fiasco - alinhou apenas em cinco partidas e só numa ocasião foi lançado de início, num total de 90 minutos de utilização.

Em contra-relógio. É desta forma que continua a trabalhar o departamento de futebol da Chapecoense. O objetivo é que o plantel esteja (mais ou menos) completo na sexta-feira, dia 6, data anunciada para a apresentação à comunicação social e aos adeptos do grupo que irá trabalhar sob as ordens de Vagner Mancini.
Douglas Grolli, defesa-central, de 27 anos, cedido de forma temporária pelo Cruzeiro, foi o primeiro a apresentar-se em Chapecó. Chegou na manhã desta segunda-feira, aproveitando o dia para conhecer a cidade e a Arena Condá, local onde irá jogar nos próximos 12 meses.

3 comentários:

  1. Sou sportinguista e quero votar em consciência
    por isso desejo e espero que o presidente do meu clube
    autorize uma auditoria à actual gestão
    AINDA ANTES DAS ELEIÇÕES

    Porque quero votar sabendo o que estou a fazer

    É que se ouve nos corredores tanta coisa o que o melhor mesmo é tirar tudo a limpo

    Quem não deve não teme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é saires do corredor e enfiares-te num quarto, quieto e caladinho.

      Eliminar
  2. Viva à democracia! Quieto e caladinho novo slogan do Burro de Carvalho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...