22 janeiro 2017

Gonçalo Guedes despede-se hoje da Luz; Leões em Alvalade com grande reforço policial e...poucos adeptos

Cerca de quatro horas após o final do jogo na Madeira com o Marítimo, a comitiva do Sporting regressou a Alvalade, onde foram recebidos por forte contingente policial. Porém, nas imediações do recinto encontravam-se apenas cerca de duas dezenas de adeptos.
Depois da receção pouco amistosa na madrugada de quarta-feira, após a derrota para a Taça de Portugal em Chaves, o ambiente, desta feita, foi bem mais calmo.
Os poucos adeptos presentes não deixaram de manifestar o seu descontentamento à passagem do autocarro que transportou a comitiva leonina, mas sem merecer qualquer ação policial, tal como aconteceu quando jogadores, equipa técnica e restante staff abandonaram o local nos seus automóveis particulares.

O jogo entre o Benfica e Tondela poderá ser palco da despedida a Gonçalo Guedes. Segundo o jornal Record, o avançado português estará de saída do emblema encarnado, rumando assim até Inglaterra para assinar pelo Manchester United, de José Mourinho.
A publicação garante que, o jogador estará já vendido aos red devils por valores a rondar os 30 milhões de euros.
Apesar do seu nome estar presente na convocatória de Rui Vitória, é esperado que Gonçalo Guedes não seja opção na partida. 
O jornal afirma ainda que Luis Filipe Vieira viajará para Inglaterra, na próxima segunda feira, para ultimar os últimos pormenores da transferência.

12 comentários:

  1. Até os bandalhos e bandoleiros da Jubléu liderados pelo 'mustafá' assaltante de casas, a mando do cromagnon PPC, que os comandou no incêndio na Catedral, vêem que o sportivo da charneca ao Lumiar não jogam NADA ... ZERO; BOLA !!!

    Entretanto o clube da cúria papal vai no 3º jogo seguido a ser 'empurrado' para a vitória !... Ontem o primeiro golo é em 'off-side' a falta que dá origem ao 3º não existee 2-DUAS-2 EXPULSÕES perdoadas com o be regional da foz do Douro a perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens os cabelos em pé e os olhos vermelhos, já era hora de tomares os comprimidinhos pedrinho

      Eliminar
    2. Pareces um animal a cuspir-se todo de ódio...

      Eliminar
  2. 30M pelo sai da frente oh guedes? mais um candidato a flop do ano 2017 da grande escola de flops do dubai.

    ResponderEliminar
  3. Adeptos do clube do regime e colinho a falar de arbitragem............... VERGONHA!!!!
    Ontem fora de jogo? APRENDAM A VER FUTEBOL PARVALHOES!
    Fora de jogo mal assinadado foi ao corona que ia isolato ESTUPIDO!

    ResponderEliminar
  4. Cada vez percebo mais os ENCORNADOS.
    São EXPERTS na matéria de arbitragem.
    Já começam a ficar com as borgas apertadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JA VIRAM 30 ANOS DE ROUBALHEIRA

      COM FRUTA

      CHOCOLATINHOS

      ENVELOPES VAZIOS

      VIAGENS AO BRASIL

      TUDO NAQUELA CASA ILUMINADA

      DO ENGENHEIRO-CHEFE

      DO CHEFE DA CAIXA

      NÃO FOI UM NEM DOIS JOGOS

      FORAM 30 ANOS 30

      Eliminar
  5. O Pedro guerra tu és um espetáculo! ������ 30 anos de que ó vermelho ladrão?! Mas agora querem que as pessoas acreditem em algo,só porque a maioria é do Benfica?! Onde nas vossas escutas do YouTube,que foram lá parar devido á violação do segredo de justiça,(devem ser portistas os gajos da PJ) faz referência a 30anos o Pedro guerra?! Durante 30anos o Benfica foi mas é uma grande desgraça,com equipas ao nível do leiria! E roubava tanto como o porto! Então antes desses 30 anos uuuiiiii,nem é bom! Dito isto, és de um clube manipulador,que é ajudado por tudo o que é órgão,deste justiça a comunicação social,e PR um fora-de-jogo que só se vê na tv,vens falar de 30 anos! Quando a tua equipa foi ao dragão,não falaste de 30anos ó Pedro guerra. Parecem os gajos da Coreia,só porque se diz,então é porque é! Equipa mais corrupta,e controladora que existe em Portugal,mas como a maioria tema para o mesmo lado,dizem o que querem e é dado como verdade! Dalhe guerra,dalhe com força. Agora doz,que nos últimos 10 anos o Benfica foi 3 vezes campeão europeu,diz que os benfiquistas acreditam.

    ResponderEliminar
  6. Vocês podem ter esquecido o JJ, vocês até podem odiar o JJ,mas continua a ser o Benfica do limpinho-limpinho. N mudou o clube,PR sair apenas e segundo vocês,um mero treinador! E vem para aqui falar de corrupção?! De facto isto só se for para rir.....Mas é como vem em soma, como tudo é do Benfica, pode se dizer o que quiserem,pois todos querem acreditar na mesma coisa! O Pedro Guerra,já viste o filme a ILHA?! É como o Benfica,limda,magistosa, magnífica PR fora,suja,feia, sanguinária e corrupta por dentro. Podes escrever o que quiseres para o resto dos teus amigos vermelhos, o que quiseres!

    ResponderEliminar
  7. E só mais uma coisa e depois eu calo-me ,e deixo-te falar o que quiseres,(se for como o costume,pegas em gramática,em erros de escrita (é escrito no telemóvel) e nessas merdas, para n falares do que t dói) mas como estava a dizer,eu logo tenho uma festa,e já tomei leite com café,mas agora,queria algo melhor,será que me podes ir abrir a porta 18 e já agora, emprestar um camiaosito para trazer uns peneus PA cá PA cima �� :) obrigado Pedro Guerra. Te logo. E cuidado com os infartes,já é perigoso na tua idade rapaz.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...