21 janeiro 2017

FC Porto vence Rio Ave e pressiona o Benfica. Dragões muito fortes de bola parada conseguiram reviravolta após a terem também consentido. Telles fez 3 assistências. Layún não esteve bem no regresso

O FC Porto venceu o Rio Ave, por 4-2, impondo-se com inesperadas dificuldades depois de ter permitido que a formação vila-condense desse a volta ao marcador. Telles destacou-se com 3 assistências. Bolas paradas decisivas. Rui Pedro volta a marcar. Dragões pressionam o Benfica que só amanhã entra em campo.
Felipe (18') abriu a contagem, na sequência do primeiro de três golos de bola parada, criando a ilusão de poder resolver sem problemas de maior mais um desafio caseiro. Uma ideia que ruiu quando Guedes (35') fez o empate.
Diogo Jota tinha entretanto desperdiçado uma oportunidade flagrante, com um remate à barra.
No segundo tempo (49') um erro infantil de Layún - muito mal na partida - originou uma grande penalidade contra os dragões. Roderick bateu Casillas.
Os dragões estavam pressionados no entanto conseguiram a reviravolta rapidamente. Marcano (55') e Danilo (62') repuseram a vantagem para o FC Porto, ambos de cabeça e em lances de bola parada, sempre com o selo de Alex Telles. E seria o jovem Rui Pedro a fechar a contagem ao 88', num lance construído por dois jogadores recém-entrados, já que o cruzamento foi de João Carlos Teixeira.

22 comentários:

  1. Jogo vergonhoso!
    1º golo em fora de jogo. Nas bolas paradas não há dúvidas.
    2º e 3º golos fruto de livres laterais, de faltas que não existiram, fruto de simulações com queda e do fiscal de linha que deve ter recebido instruções do Paulo Costa.
    Não enganam ninguém. Voltámos às simulações, algo em que o André Silva é bom. Já ganharam vários jogos assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 3º é falta. O 2º é que tenho dúvidas

      Eliminar
    2. Os 2 são simulações. E não falei no aspecto disciplinar que foi escandaloso!

      Eliminar
  2. A visita aos árbitros está dando resultados

    ResponderEliminar
  3. Atrasados mentais. Foras de jogo mal assinalados em jogadas para golo e ainda vêm para aqui com palas.

    Moralistas de trazer por casa. A ver se quando o cervi se atirou para a piscina contra o Boavista vieram aqui dizer alguma coisa

    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o do Rui Pedro já nem chegava. o do Corona sim é mal tirado, mas tinha tido uma finalização patética minutos antes... e o fora de jogo do Filipe não viste ?

      Eliminar
  4. Anónimo burro das 18h10 em que televisão viste o jogo? Deve ter sido no canal da mouraria pois deves ser mouro. Abre os olhos. A tua equipa é que está habituado ao colinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que deves ter visto o jogo no Porto canal, para o bem do Porto o Nuno não viu... e viu que o Layun foi perdoado duas vezes a ida para o balneário e tirou-o para não correr o risco de haver a 3a

      Eliminar
  5. Dizer que o Porto não foi beneficiado é ser corrupto e desonesto... o Nuno tirou o Layun porquê ? porque lhe foi perdoado por duas vezes em menos de 5 minutos o vermelho... e depois ainda vem buscar o Boavista (que foi outra pouco vergonha).. tenham vergonha na cara pá.

    ResponderEliminar
  6. É verdade eu desde que sou vivo so conheco esse clube por clube corrupto pinto da bosta e fcporco. NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. Os ENCORNADOS andam doidinhos...

    Será que o Tondela vai fazer surpresa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai fazer, que os atiradores para a piscina, treinaram muitos mergulhos esta semana .

      O árbitro não deixa.

      Eliminar
  8. Cucurucucu .... Cucurucucu...
    As galinhas andam DOIDAS.

    ResponderEliminar
  9. Daniel Gomes clube corrupto? Não somos nós que temos vouchers para ir ganhando. Não te esqueças de como vocês ganharam o campeonato o ano passado. Este ano em quantos jogos vocês foram benefíciados? Sois a equipa do colinho
    Quando não ganhais Sois sempre roubados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá então quais foram os jogos, que eu contra argumento logo.. assim a falar para o ar é fácil. Ao ver os jogos esses argumentos caem por terra. Quando o Benfica em casa perde 4 pontos (Setúbal e Boavista) sofrendo 4 golos irregulares... ja nem vou aos jogos que o Benfica ganhou e foi prejudicado, como por exemplo o jogo contra o Chaves.
      Procura lá no YouTube e descobres facilmente, quem é corrupto.
      E quanto ao ano passado, se és do porto, engraçado falares "de como ganhaste" tendo sido o porto-sporting como foi... e mais exemplos há moreirense, estoril, arouca fora. Nacional, Braga em casa.
      E já nem vou ao penalti do Ruiz na luz.
      Para mim não tens conversa filho, que já vejo bola há muitos anos.

      Eliminar
    2. Vou dar-te 3 exemplos escandalosos, lembra-te do jogo ESTORIL-BENFICA, penalty inventado pelo vosso amigo Bruno Paixão.
      - - - PORTO - BENFICA, mais um roubo, com dois penaltys a favor do Porto, que não foram marcados.
      - - - Queres mais - BENFICA-SPORTING, mais dois penaltys a favor do SPORTING, que o arbitro não marcou. Lembra-te do andebol do PIZZI.
      - - - No Jogo com o SETÚBAL, lembra-te, que vocês chegaram ao empate, atrvés do orelhas do Guedes, este lance é de bradar aos céus, pois ninguém toca no emplastro.
      - - - Ainda tenho mais paleio para ti, mas como, lavar orelhas a burros, não leva a lado algum. Por aqui ficamos.

      Eliminar
    3. Ya. Pena que no Estoril Benfica não viste o penalti escandaloso sobre o Jiménez. Benfica-Sporting até a UEFA já chegou e tem sido dado razão ao árbitro. Em 10 ex árbitros profissionais consultados, 8 dizem que o do Pizzi não é. E 7 dizem que o do Semedo não é. Andou por aqui pelo blog até essa lista. Em ambos os lances um dos 2 que diz que é penalti em ambos, chamasse Pedro Henriques e é colaborador na SportingTv, portanto.
      Porto-benfica? Não me faças rir, que nem o dragaodiarios aka jornal o jogo te dá razão nessa fantasia.
      Não tens estado com atenção aos jogo do porto desde Paços para cá.
      Para mim não tens conversa zezito. Que eu vejo os jogos, não leio na net. E tu estás apresentado quando falas do Estoril-Benfica mostras que não viste o jogo, se não estavas caladinho.

      Eliminar
    4. *penalti escandaloso sobre o Jiménez 10 minutos antes desse, que segundo a maioria do teu tribunal até é penalti

      Eliminar
    5. No porto-benfica acho que foram 7 que não foram marcados.. foi um por cada vez que o André Silva se mandou para o chão. Por falar em André Silva e mandar para o chão, contra o Rio ave resultou.

      Eliminar
  10. Os mouros quando não ganham são sempre roubados. A partir do momento em que o vosso canal num jogo contra o rio ave metem a linha de fora de jogo torta para o jogador do Benfica ficar em jogo ta tudo dito. Ah mas isso não viste. Vocês para são campeões dos túneis, colinho, vouchers e... Vice campeões dos indivídados. Para um clube que breve vai conquistar a Europa ta perto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a cabeça, o lance que falas não deu golo... ja os 3 golos do Boavista... ah isso já não viste... na Europa temos de ter sorte no sorteio e ir ser beneficiados ao Manchester United por exemplo ;)

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...