06 janeiro 2017

FC Porto reage a ameaças a Soares Dias e deixa elogios à claque Super Dragões; Reforço do Benfica pode originar queixa na...FIFA; O "destino" de Taarabt

O FC Porto condenou esta sexta-feira a intimidação feita ao árbitro Artur Soares Dias no Estádio Municipal da Maia por duas pessoas envergando roupa dos Super Dragões, elogiando a posição da claque do clube, que se demarcou do incidente.

O FC Porto não se revê e lamenta episódios como o de ontem, em que alegados adeptos do nosso clube ameaçaram o árbitro Artur Soares Dias.
O FC Porto congratula-se com a posição tomada pela direção da claque Super Dragões, em que também manifestou repúdio por todo o tipo de violência sobre as equipas de arbitragem.

Marcelo Hermes foi apresentado anteontem como o primeiro reforço de inverno do Benfica mas, no Brasil, esta transferência está a causar alguma polémica. A direção do Grémio de Porto Alegre, antigo clube do esquerdino de 22 anos, está a estudar a hipótese de apresentar uma queixa na FIFA contra os encarnados, escreve o Record.
A fundamentação do clube gaúcho para abrir este processo baseia-se no facto de, alegadamente, não ter sido avisado antecipadamente pelo Benfica da transferência. O jogador estava livre para assinar um novo contrato desde o passado dia 1, mas os regulamentos exigem que o clube que vai receber o atleta informe o anterior equipa.
Há sensivelmente um ano, recorde-se, quando assinou contrato com Carrillo, a SAD encarnada avisou publicamente o Sporting, uma situação que não se verificou neste caso, segundo os dirigentes do clube sul-americano.
Na Luz a tranquilidade é absoluta pois a administração da SAD alega que não cometeu qualquer irregularidade em todo o processo. As águias esperaram que o lateral terminasse o contrato que o vinculava ao Grémio até dia 31 de dezembro e, só então, assinaram com o jogador. Entretanto, o clube brasileiro ainda não enviou o certificado do jogador.

Adel Taarabt foi ouvido pela ‘Sky Sports’ na chegada a Itália, onde, tudo indica, irá representar o Génova cedido pelo Benfica durante ano e meio.
«Génova era o meu destino. Fiz aqui dois jogos e marquei dois golos. Sinto falta de jogar em Itália. Sinto-me bem fisicamente ainda que não tenha jogador neste último ano e meio. Quero compensar o Génova por acreditar em mim», disse o extremo marroquino.

8 comentários:

  1. Também já passei uma rasteira a um bêbado que me pisou e fui o primeiro a ajudá-lo a levantar-se....

    ResponderEliminar
  2. No ano do "compressor", em que a equipa do regime e colinho, treinada pelo mal habituado jj, foram públicas ameaças de morte a árbitros e familiares... O que é feito do caso??????????????????????????????????
    Nesse ano expulsava-se tudo. Tendo o clube do regime e colinho ganho esse campeonato ao Braga, como todos sabemos, 1/3 dos jogos contra adversários reduzidos a 9 e a 10!
    NOJO!
    Clube mais reles não há...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a maioria da população portuguesa a ver esta pouca vergonha a desenvolver-se todos os dias na televisão e a calar porque nenhum jornal lhes dá voz. Depois aparecem as virgens surpresas : "mas não gostam dos nossos arbitros pagos a vouchers?"

      Eliminar
    2. Um clube à prova de todos os regimes. Avante, Benfica!

      Eliminar
    3. O q a maiora vê são estas hipocritas virgens ofendidas a queixarem-se de tudo apenas pq a vida lhes corre mal. O Spitting tem a lata de se queixar dum arbitro q lhes deixou passar um penalty claro ao minuto 70!! Não há colo nenhum, o q há é incapacidade de lidar com a incompetência propria. Temos pena. E ganhem vergonha nessa cara.

      Eliminar
  3. Noites sem calor. Não há quinhentinhas. Os árbitros já não vão ao Brasil. O Xande quer uma mesada grande. Resta o quadro do NES e o seu grito de revolta. Que não fique rouco. Andam aí umas gripes.

    ResponderEliminar
  4. Engraçade...certas cavalgaduras teimam em falar do slb cm clube do regime...No entanto dps do 25 de abril 1974 não ganharam nada de jeito...Quem é que beneficiava do regime?
    Oh pah...Quem será que o Bruno continue à frente do xpoten . Ta tão bom assim...

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente sabe que o clube dos fachos era o SCP, sem qualquer tipo de dúvida. Porto também não ficava muito atrás

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...