10 janeiro 2017

FC Porto não tem interesse em Lima. Éder apontado ao Dragão; Sporting perto de garantir jogador do Barcelona para o hóquei

Através do Dragões Diário o FC Porto avança, esta terça-feira, que não tem interesse na contratação do avançado ex-Benfica, Lima. Os azuis e brancos falam mesmo em "mentira do dia" do jornal A Bola.

A mentira do dia. Vem de longe - e já todos estamos fartos de saber - que quando se trata de escrever sobre o FC Porto, o jornal “A Bola” mente como cesto roto, citando o provérbio. Na edição de ontem noticiava em manchete que o nosso clube estaria interessado na contratação do avançado Lima, o que não corresponde de todo à verdade. Citando outro provérbio, “as mentiras não partem os dentes”. Mas deviam.

O jornal A Bola continua a falar sobre o interesse do FC Porto em Lima que reacende a rivalidade entre águias e dragões. O diário escreve ainda que o internacional português Éder é a alternativa dos dragões. O avançado que representa o Lille não tem estado ao nível da última época em França e podia ser a solução para os dragões. 

O Sporting está muito próximo de garantir o espanhol Marc Gual (Barcelona) para a próxima época. Trata-se de um reforço sonante para os leões, que continuam a apostar forte no mercado do país vizinho, após as chegadas do treinador Guillem Perez e dos jogadores Pedro Gil, Sergi Miras e Ferran Font, escreve o Record.
Formado no Noia, Marc Gual tem um currículo impressionante, tendo conquistado quatro Ligas OK, três Taças da Europa, uma Taça CERS, um Mundial de Clubes e uma Taça Intercontinental, entre outros troféus. Também passou pelo Reus e Liceo da Corunha, sendo trunfo da Espanha na conquista do ‘penta’ no Mundial e ‘tetra’ no Europeu.
No Barcelona desde 2011/12, Gual é considerado um jogador cerebral, tendo recebido a proposta do Sporting, numa altura em que, aos 36 anos, se afigura o fim do contrato com os blaugrana. A vinda de Marc Gual para os leões deve-se também à sua forte amizade com Pedro Gil, peça importante na conclusão do processo.
O Sporting também tentou o argentino Pablo Alvarez (Barcelona), mas sem sucesso.

6 comentários:

  1. O fcp descobriu agora que os jornais nacionais inventam colocação de jogadores em clubes? Ridiculo.
    Soa mais a indignação discutida pelas nadegas num cadeirao de uma sala da FPF qualquer.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser mentira da Bola, mas que era uma boa ideia era...

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia para quem? E esta do Eder é ainda pior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Era uma excelente contratação. Barato e de créditos firmados. Mais um comendador para juntar à equipa. Afinal, o Porto só perde por causa dos árbitros...

      Eliminar
    2. Melhor e mais barato só mesmo o Macaco. Leva já mais de vinte golos pelo Canelas, é rapaz da casa, e se a coisa correr mal ele já comprou uma lata de diluente para limpar as paredes do estádio.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...