07 janeiro 2017

Ex-Benfica reforça a Chapecoense; Polémica na vitória do Braga B frente ao Sporting B; Hull City (ganhou na estreia de Marco Silva) pode resolver 'problema' ao FC Porto

Na sua estreia no banco do Hull City, o treinador português Marco Silva seguiu em frente na Taça de Inglaterra. 
Um golo do uruguaio Abel Hernández, aos 78 minutos, deu vantagem ao conjunto do Hull, que fechou o resultado aos 94 minutos por Tymon.

O Braga B venceu, este sábado, em Alcochete o Sporting B, por 2-1, num encontro envolto em polémica, referente à 21.ª jornada da Liga 2.
O árbitro da partida, Miguel Libório, invalidou um golo aos leões e, na sequência do lance, os bracarenses marcaram por intermédio de Xadas, aos 13 minutos.
Na segunda parte, o Sporting B viria a ficar reduzido a 10 jogadores, com Ivanildo Fernandes a receber ordem de expulsão aos 50 minutos. Ainda assim, a equipa leonina viria a empatar, por intermédio de Ronaldo Tavares. O Braga B, porém, voltaria a adiantar-se, desta feita garantindo os três pontos, por intermédio de Ogana Louis, aos 81 minutos.

Evandro, um dos três jogadores com que o FC Porto não conta, poderá ir para a Premier League inglesa. Isto porque o Hull City, que desde esta semana é treinado pelo português Marco Silva, quer o médio brasileiro. 
A treinar desde quinta-feira na equipa B (tal como Sérgio Oliveira e Adrián), Evandro, de 30 anos, esteve duas épocas no Estoril precisamente às ordens de Marco Silva, que o foi buscar ao Estrela Vermelha, da Sérvia.

Artur Moraes, de 35 anos, que passou pelo Braga e Benfica será oficializado nas próximas horas como reforço da Chapecoense. A informação foi confirmada pelo jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da tragédia aérea que vitimou 71 pessoas.
O guarda-redes brasileiro deixou a Turquia e regressa assim ao Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...