31 janeiro 2017

Ex-Barcelona sondado pelo Sporting; Braga pode reforçar-se no Valência; Postiga pode assinar pelo Estoril; Ryan Gauld e Geraldes podem ficar o resto da temporada sem competir

Jorge Simão está muito perto de receber mais um reforço até ao final desta terça-feira, último dia do mercado de transferências. Trata-se de Federico Cartabia, argentino de 24 anos que pertence ao Valência.
O negócio, que está muito bem encaminhado para se concretizar nas próximas horas, colocará no Braga, por empréstimo, um médio ala que na temporada passada destacou-se no Corunha, mas que esta época tem sido pouco utilizado no Valência.

O Sporting está no mercado em busca por um lateral esquerdo e Adriano, brasileiro do Besiktas, é uma das possibilidades. Segundo O Jogo, os leões sondaram o jogador nas últimas horas, com vista a reforçar o plantel ainda neste defeso.
Para a contratação de um jogador como Adriano, todavia, os leões precisam transferir Marvin, algo que ainda não aconteceu até ao momento. O holandês tem mercado em Inglaterra e a saída pode estar iminente, mas até ao momento ainda não foi possível fechar uma negociação. Esta terça-feira, recorde-se, é o último dia do mercado de inverno.
Formado no Coritiba, Adriano, recorde-se, representa o Besiktas desde o início da época, somando 25 jogos e dois golos. Antes, o atleta alinhou pelo Barcelona, durante seis temporadas, e pelo Sevilha, outras seis.

Hélder Postiga pode estar a caminho do Estoril. O avançado internacional português, de 34 anos, está sem clube depois de deixar o futebol indiano.
O presidente do Estoril, Alexandre Faria, não confirma qualquer nome até porque o assunto está a ser tratado pela SAD, mas o dirigente defende que é preciso juntar experiencia e juventude no plantel.
“Existe este perfil que é fundamental, juntarmos a experiência de atletas com conhecimento do futebol português e do Estoril Praia, à irreverência e enorme talento dos jovens que temos no plantel”, observa, em entrevista à Renascença.

A situação de Ryan Gauld e de André Geraldes parece estar longe de ficar resolvida. O prazo paras as inscrições de novos jogadores termina esta terça-feira e face ao braço de ferro entre Sporting e V. Setúbal, os dois jogadores podem ficar sem competir até final da temporada.
Segundo o jornal A Bola, a dupla não seguirá para o Desportivo de Chaves, uma vez que os sadinos não se mostram disponíveis para assinar as cartas de rescisão.
Perante tal cenário, e caso a situação se mantenha inalterável até final do dia, Geraldes e Gauld deverão ficar na Academia... mas apenas para treinar.
A mesma publicação adianta ainda que o Sporting já enviou um comunicado à Liga, onde constam a vontade de Geraldes e Gauld em deixar a formação sadina, mas nada foi decidido pelo órgão que rege o futebol português.

9 comentários:

  1. ""Tudo no bom caminho...

    Já não há "mais e menos da jornada" porque este futebolzinho português não merece que se perca tempo com esse tipo de análises.

    O que é importante realçar no dia de hoje é a paz e a tranquilidade que existe actualmente no principal campeonato de Portugal.

    Mas isto ainda pode ficar melhor, pois basta que a porkalhada corrupta e o esterco verde cheguem aos dois primeiros lugares para que, aí sim, estará tudo certo, será o fim desta pouca vergonha,

    os f.... azul esverdeados deste país, assim como todos os complexadinhos com a dimensão de um Clube (que é maior que este país), todos andarão felizes e contentes.

    De repente deixou de se falar de árbitros como se falava, nunca mais se ouviu falar em ameaças a árbitros, perseguições a árbitros (e seus familiares), conferências de imprensa a apontar o dedo aos árbitros, etc.

    E porquê?

    Simples, voltou tudo ao normal...

    O penalty que desbloqueia o jogo em Alvalade é de mijar a rir! Siga, tudo certo.

    No jogo do Estoril houve de tudo:
    - um ombro amigo:
    - um ombro deslocado:
    - um ajoelhar que resulta na perfeição:

    Ontem foi a cereja no topo do bolo:
    Brutal!

    Cartões por mostrar, ordens de expulsão por dar e penaltis mais do que flagrantes por assinalar.

    Aquele no último lance de jogo foi de chorar por mais!!! Por muito menos houve um árbitro que naquele mesmo estádio teve que ser escoltado para poder sair do relvado.

    Mas como todos sabemos o Benfica nunca, mas mesmo nunca é prejudicado pelas arbitragens.

    Temos sempre que jogar mais e melhor.
    Não podemos ser como os outros!

    Temos que manter o nível e a postura.

    Isto era tudo muito giro se jogássemos na liga inglesa...
    neste futebolzeco imundo infelizmente é preciso criticar os árbitros sempre.

    É preciso ir aos seus centros de treino e aos seus locais de trabalho (ou dos pais), é preciso rodear os árbitros e obrigá-los a sair com escolta policial, é preciso chorar e berrar!

    Mas como disse no início isto ainda é só o começo, e isto só vai parar quando estivermos fora dos dois primeiros lugares do campeonato.

    Quem me dera estar enganado...
    Publicada por No.Worries""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calimero... Puseram se a jeito. A culpa é do benfica ahahaha

      Eliminar
    2. Ahahahah, chora, chora. Só levados o colo, pouco ou nada levam de cartões. O Sporting que é roubado praticamente semana sim, semana não, agora até é ajudado (a la Venfique, penaltis para desbloquear jogos, onde é que já vi isto?!). Foi pena não termos sido bem arbitrados com o Marítimo, Guimarães, Nacional e até com o Benfica (dois penaltis não assinalados contra vocês). A esta hora, tínhamos um campeonato muito mais interessante. Têm dois maus resultados, porque não jogaram bola e começam a fazer esperas ao autocarro, bêbedos e labregos que têm no futebol, a sua única alegria, eis o Sport Lisboa e Benfica.
      #ACulpaFoiDoSporting no jogo de ontem.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Como ser humano, és uma vergonha!Tenho pena que este blogue permita esta linguagem.

    ResponderEliminar
  4. VOLTARAM os tempos do apinto dourado

    quem encomendou estas arbitragens que têm gamado o slb???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que associação era o árbitro do Benfica Sporting?! Mmmmmmm afinal... Benfiquistas Calimeros,não jogam um tostão,é isto!

      Eliminar
  5. inácio pró scp e JJ para o moreirense e ainda poupávamos muito

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...