25 janeiro 2017

Está perto nova saída no Sporting; Médio deixou o Benfica e foi oficializado na Bélgica; Enzo Pérez pode estar de saída do Valência


O Standard Liège oficializou o ingresso de Danilo, médio brasileiro que atuou no Benfica na primeira metade da presente temporada.
O clube belga anunciou no site oficial que o futebolista de 20 anos vai alinhar na formação às ordens de Aleksandar Jankovic até ao final da temporada, por empréstimo do Braga. No entanto, a turma belga não ficou com opção de compra do passe do médio brasileiro.

Sporting e Atlético Mineiro continuam a acertar o regresso de Elias ao Brasil, pela porta do clube de Belo Horizonte.
A confirmação foi dada à RR pelo pai do jogador, que revela ainda que o médio brasileiro foi informado ontem pela SAD leonina do interesse dos mineiros.
"Estamos a aguardar, não há nada certo ainda mas parece que os presidentes já falaram. Foi o Sporting que informou o Elias dessa proposta. O jogador soube ontem, numa reunião com o Sporting", revela Eliseu Trindade, que afirma, por outro lado, que Elias esperava que esta segunda passagem por Alvalade tivesse mais sucesso.
"Quando ele regressou, esta segunda vez, o objectivo era ficar na Europa, fazer um bom campeonato e disputar a Champions. Mas, enfim, as coisas fogem do planeado", lamenta o pai do atleta, de 31 anos.

Enzo Pérez poderá estar prestes a abandonar o Mestalla para rumar ao Sevilha. A estação de rádio espanhola Radio Esport está a avançar o interesse da formação orientada por Jorge Sampaoli no jogador do Valencia, adiantando também que foi o técnico dos sevilhanos que deu a indicação ao diretor desportivo para avançar com o negócio.
No entanto, há um entrave ao negócio uma vez que o Sevilha já conta com três jogadores extra-comunitários, pelo que para a entrada do antigo jogador do Benfica, significaria que o emblema espanhol terá que deixar sair um jogador.
Recorde-se que Enzo Pérez está atravessar um período difícil no Valencia, bem como toda a equipa, e respondeu na última semana às fortes críticas de que tem sido alvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...