24 janeiro 2017

"Espero que haja apenas uma lista contra Bruno de Carvalho"; "Pinto da Costa é o melhor presidente do mundo"

Numa entrevista concedida à TSF, Benny McCarthy, antigo avançado dos portistas, analisou a época do FC Porto e o trabalho de Nuno Espírito Santo, com quem partilhou o balneário como jogadores.
«O Nuno era um dos jogadores mais importantes do clube. Lembro-me bem, às vezes não nos sentíamos bem, estávamos nervoso para algum jogo, parecia que ia ser um dia horrível e o Nuno estava sempre ali para ajudar a superar esta sensação. Fiquei muito contente quando foi chamado para ser treinador do FC Porto. No campeonato qualquer coisa pode acontecer, o Benfica pode perder pontos e o FC Porto tem lutar ate ao final», disse o sul-africano, que teceu ainda elogios a Pinto da Costa.
«O melhor presidente do mundo, é uma excelente pessoa. Nunca vi um presidente que adorava tanto o clube. O sangue de Pinto da Costa é azul e branco, é um homem de muito respeito.»

Tomás Froes espera que Bruno de Carvalho tenha apenas uma lista opositora, nas eleições que se aproximam.
O sportinguista e publicitário, que recentemente desempenhou funções no "marketing" da Selecção Nacional, garante que não é - ainda - apoiante declarado de Pedro Madeira Rodrigues, que já apresentou a sua candidatura às eleições em Alvalade, nem de Mário Patrício, o ex-dirigente que se perfila para encabeçar uma terceira via.
Em entrevista à RR, Froes afirma preferir uma lista opositora ao actual presidente que junte as diversas sensibilidades.
"Espero que no dia 4 de Março haja apenas uma lista, nova, contra a lista da actual Direcção. Haverá gente válida na lista de Pedro Madeira Rodrigues, como haverá na eventual lista de Mário Patrício. Gostava muito que houvesse uma só lista de consenso, porque é isso que o Sporting necessita: união e de democracia. O ideal seriam duas opções de escolha", defende, elogiando Madeira Rodrigues e Mário Patrício.
"São dois grandes sportinguistas, preocupados com o clube. Aquilo que não é solução é a actual Direcção. Neste momento existe o Pedro Madeira Rodrigues e se existir o Mário Patrício ou outro, tomarei uma posição. Sempre com o posicionamento de ajudar e de consenso, visando substituir a actual direcção, que chegou ao fim", completa Tomás Froes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...