27 janeiro 2017

Enquanto "ponta-de-lança do Sporting", Inácio teve comportamento "inadmissível"; Talisca volta a dizer que Vieira mentiu e que não regressa ao Benfica; Rui Vitória foi expulso

O brasileiro Anderson Talisca, emprestado pelo Benfica ao Besiktas, voltou a garantir que não regressa à Luz. 
«Posso ir a Portugal pelo contrato...mas nem se for por isso eu volto. Por causa do presidente e o vice-presidente - que já não está no clube - terem dito que eu queria sair para ganhar mais. É uma grande mentira, pois eu nem sabia que ia sair», disse o médio brasileiro, em entrevista ao «Esporte Interativo».
«O presidente falhou comigo. Mostrou a cópia de um contrato a dizer que, a partir do momento em que assinasse pelo Besiktas, eles é que eram responsáveis por pagar o salário. Ele está correto em mostrar aquilo... mas esqueceu-se de mostrar que eu trabalhei dois meses antes de sair», acrescentou Talisca.

Rui Vitória foi expulso no final do jogo com o Moreirense, segundo o relatório entregue na Liga pelo árbitro Tiago Martins (AF Lisboa). 
Foi possível constatar que Rui Vitória abordou o árbitro logo após o apito final da partida, mas a expulsão só ficou conhecida após a divulgação da ficha de jogo pela Liga.
O treinador poderá assim ser impedido de sentar-se no banco no próximo jogo dos encarnados, frente ao V. Setúbal, no Bonfim.

Ribeiro e Castro comenta a discussão entre Inácio e Rui Vitória, no final do Moreirense-Benfica. O antigo vice-presidente do Benfica espera que o assunto "se dilua", mas lembra que este desentendimento é fruto do comportamento do actual treinador do Moreirense enquanto comentador desportivo.
O desentendimento entre Rui Vitória e Augusto Inácio, com a presença de Rui Costa e de um delegado da Liga, após a eliminação dos encarnados pelo Moreirense na meia-final da Taça da Liga, tem origem num passado recente, em que o treinador dos minhotos era comentador desportivo afecto ao Sporting, num canal de televisão.
Ribeiro e Castro, ex-vice presidente do Benfica, recorre ao ditado popular para justificar a atitude de Rui Vitória, durante a confusão gerada entre os dois técnicos: "Quem não se sente, não é filho de boa gente".
Puxando o filme atrás, e embora defenda um comportamento recíproco de "urbanidade", o antigo dirigente sublinha que nos tempos em que Inácio era "ponta-de-lança" dos leões, num programa televisivo, referiu-se por diversas vezes a elementos do clube da Luz, incluindo Rui Vitória, de uma forma "inaceitável, inadmissível e imprópria".
Passado este episódio, Ribeiro e Castro faz votos para que este ambiente "se dilua".

6 comentários:

  1. Olha o santinho,e hipocrita,Rui Vitória,mememememe,mas afinal.....Pena só haver destemunhos de benfiquistas!São Sempre isentos ainda PR sima....

    ResponderEliminar
  2. Onde para o emplastro do méééééééééérdas.
    Ainda no galinheiro do FIFICA

    ResponderEliminar
  3. É só gente séria. Tristes ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  4. Mais um ex-vice do benfica a comentar e a falar do SCP, parece que alguns orgaos de comunicaçao social só teem gente de má fama na lista de contactos...

    ResponderEliminar
  5. O Rui Pinho não era o tal que não falava de arbitragens?

    Em relação à de ontem devia agradecer 2 ou 3 expulsões perdoadas.

    Palhaço...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...