18 janeiro 2017

Empresário que entrou em rota de colisão com o FC Porto tenta desviar alvo dos dragões; Médio do Benfica desejado na...2ª divisão brasileira

Os brasileiros do Internacional de Porto Alegre estão interessados no empréstimo de Danilo, mas, segundo O Jogo, a possibilidade não agrada ao jogador, até porque este não pretende dar continuidade à sua carreira na II divisão brasileira. 
O médio não tem tido uma temporada feliz de águia ao peito, tem sido muito pouco utilizado, mas tem mercado na Europa e, tudo indica, será no Velho Continente que irá manter-se.

Luiz Henrique Pompeo, empresário brasileiro que entrou em rota de colisão com a SAD dos dragões semanas antes da venda de Jackson Martinez ao Atlético de Madrid, é o representante do Henan Jianye, clube chinês que quer contratar Soares ao Vitória de Guimarães.
O agente de Jackson Martinez acredita que irá conseguir contratar o avançado desejado pelo FC Porto.
"Queria fazer uma pequena correção. A nossa oferta é mesmo de 7 milhões de euros, 7 milhões bem escritos... Este é já um valor extremamente bom para o mercado atual", vincou o agente, ciente de que o V. Guimarães necessita de algum tempo para tomar uma decisão final: "A nossa oferta ainda não foi recusada, nem foi aceite. Penso que estamos ainda dentro do tempo justo para o clube decidir", disse ao Record.
Certo é que o Henan Jianye não está sequer a ponderar aumentar a sua proposta para precipitar o ‘sim’ vitoriano. "Não vamos subir, isso não. E aconselho o V. Guimarães a aceitar, pois este é um valor extraordinário para os dias que correm", referiu Luiz Henrique Pompeo.
Apesar do optimismo do agente o FC Porto deverá levar a melhor e assegurar o avançado vimaranense.

1 comentário:

  1. Amigo, os dias que correm tem sido dos mais loucos a nível de valores pagos por jogadores, portanto esse discurso não cola...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...