04 janeiro 2017

Em defesa de Danilo. "Repudiamos este tipo de injustiças"; Expulsão de Danilo já em destaque na imprensa internacional

A Element Twelve Sports Consulting, empresa que representa o internacional do FC Porto, emitiu um comunicado esta quarta-feira. Se numa primeira fase fazem a defesa do carácter de Danilo, os outros pontos do comunicado são uma dura crítica à decisão de Luís Godinho de expulsar Danilo na parte final do Moreirense-FC Porto.
"Temos a certeza de que ele seria incapaz de agredir um árbitro, basta olhar para o histórico disciplinar do Danilo para perceber que nada consta", pode ler-se logo no primeiro ponto e antes das críticas ao árbitro de Évora.
"O árbitro corre de costas, esbarra no Danilo, imagina que é alvo de agressão e o que consideramos mais grave é resolver expulsar o jogador sem consultar os árbitros auxiliares!", refere a Element Twelve Sports Consulting, avisando para o que teme vir a ser o conteúdo do relatório que o árbitro redigirá depois de ver as imagens televisivas do lance aos 80 minutos. "O árbitro irá entender que a única forma de conseguir camuflar o erro que cometeu é seguir o caminho mais fácil e escrever no relatório de jogo que expulsou o jogador por possíveis palavras proferidas"

Além fronteiras. Depois de uma semana em que a arbitragem do inglês Mike Dean foi muito contestada em terras de Sua Majestade, também a exibição de Luís Godinho no Moreirense-FC Porto de terça-feira foi visada por vários sites internacionais, e até já é alvo de paródia nas redes sociais. Há já quem chame ao juiz da AF Évora o "Mike Dean português".
Os diários AS e Mirror, de Inglaterra e Espanha, descrevem a expulsão de Danilo Pereira como "o vermelho mais injusto de sempre" e "o cartão vermelho mais ridículo", respetivamente.



4 comentários:

  1. não vale a pena andarem com esta campanha

    porque a expulsão foi por palavras

    sendo assim acaba-se esta campanha

    ResponderEliminar
  2. Por palavras?
    És mesmo fanático.
    Se calhar chamou-lhe pai!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Este Sr. do apito devia ser irradiado do futebol! Quem pensa o contrario deve usar palas nos olhos como os BURROS!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...