05 janeiro 2017

Edinho e ainda o jogo com o Sporting; "Estão sempre a prejudicar os mesmos em benefício de um", diz líder dos SD;

Fernando Madureira, líder da principal claque de apoio ao FC Porto, veio a público refutar as acusações de ameaças de morte ao árbitro Artur Soares Dias, nomeado para o próximo jogo da equipa azul e branca, diante do Paços de Ferreira.
«Não fomos nós, mas há muita gente que pertence aos Super Dragões. Se foi alguém da claque vou pedir desculpa», referiu Fernando Madureira, sobre as alegadas ameaças de morte feitas a Artur Soares Dias.
O líder dos Super Dragões passou de imediato ao ataque: «Nomearam um Ferrari vermelho para o jogo entre o V. Guimarães e o Benfica. Andam a brincar com isto. Estão sempre a prejudicar os mesmos em benefício de um. Isto tem de acabar, apelo aos responsáveis do futebol para acabarem com isto. Sei que os árbitros erram, os jogadores também falham golos, mas estão a matar a nossa paixão.»

Edinho voltou a usar as redes sociais para abordar o polémico jogo com o Sporting. Desta vez, o avançado do V. Setúbal referiu que nunca pretendeu atacar os leões com as suas publicações, embora tenha reiterado que sofreu penálti no lance capital do duelo de quarta-feira.
"Respeito imenso a instituição do Sporting Clube de Portugal e nunca quis faltar ao respeito com imagens e posts que fiz. Simplesmente falo porque fui pessoa envolvida no lance, que para muitos é polémico. Para mim nada tem de errado, sofri falta, creio que só não vê quem não quer. Estava sozinho para rematar à baliza", escreveu o jogador no Facebook.
O atacante respondeu depois aos comentários contra si, desmentindo que seja benfiquista e frisando que só tem dois clubes no coração.
"Não tenho sangue de barata e as pessoas quando falam o que querem, ouvem o que não querem. Quanto ao facto de dizerem que sou benfiquista, não sou. Mas respeito tanto Benfica, como Futebol Clube do Porto e Sporting, mas no meu coração só tenho dois clubes que toda gente conhece, que é Sporting Clube de Braga, por todo o trajeto e história e aquilo que me proporcionou quando lá estive e é meu 1.º clube; e outro, Vitória Futebol Clube, que faz parte da minha família, um clube do meu pai e foi de onde saí para começar a minha vida no estrangeiro", concluiu.

5 comentários:

  1. Edinho, para mim o grande mistério é como conseguiste chegar a futebolista...e internacional.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Para ele ir preso o LFV tinha de ir para Guantanamo...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...