23 janeiro 2017

"Doyen quer causar o pânico entre os sportinguistas"; Iraquiano apontado ao Sporting; Médio leonino pode sair a qualquer momento

O médio brasileiro Elias estará de saída do Sporting para regressar ao Brasil, onde é pretendido pelo Atlético Mineiro.
As negociações entre os dois clubes devem ser fechadas em breve e o clube de Alvalade deverá receber uma verba entre os três e os quatro milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro.
O jogador já não foi convocado para a partida diante do Marítimo.

O lateral esquerdo iraquiano Ali Adnan, da Udinese, foi associado ao Sporting como possível reforço no mercado de inverno.
De acordo com o Tuttosport, o Sporting estará a equacionar a contratação de Ali Adnan para compensar a saída do lateral Marvin, que está a caminho do campeonato inglês.

A Doyen ainda está à espera que o Sporting pague o valor que tem em dívida devido ao caso Rojo – 12 milhões de euros, mais juros – e tem a intenção de avançar com penhora de bens. Contudo, segundo fonte do Sporting afirmou ao jornal Record, a SAD dos leões está tranquila quanto a este assunto, uma vez que que enquanto o caso estiver nos tribunais, não pode haver qualquer penhora.
Além disso, a verba em questão está cativa na UEFA e o organismo que tutela o futebol europeu pode proceder ao seu desbloqueamento a partir do momento em que haja uma decisão nesse sentido.
Fonte do Sporting afirmou ainda à mesma publicação que o único objetivo da Doyen com este assunto é o de "causar o pânico entre os sportinguistas", numa altura em que se aproximam as eleições do clube de Alvalade, marcadas para o dia 4 de março.
Bruno de Carvalho também já tinha afirmado que o valor da dívida estava previsto nas contas do clube.

3 comentários:

  1. Que clube vergonhoso... nem dinheiro têm para pagar as suas dividas! CARNEIROS CALOTEIROS !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que telhados tens tu? O Pipito Vieira nem pagou os 650 milhões ao BES, nem os 250 mil euros ao Vasteras pelo Lindelof.
      #PagaOQueDeves

      Eliminar
    2. Estas noticias pagas são do melhor jornalismo pago em portugal!

      Portanto, o SCP tem cativos 20M+ das receitas da UEFA pra pagar á doyen, mas a doyen diz que nao recebeu, isto porque o cativo nao foi descativado a mando do SCP, é isto? fantastico e cativante...

      Antes de ontem a doyen queixava-se de ter 15M em divida, hoje ja pede 12M, se o SCP esperar mais uma semana a divida fica paga por noticias sucessivas de fonte segura...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...