27 janeiro 2017

Defesa a tramar negócio de milhões ao Sporting; Djuricic ainda complica o Benfica; "Saída do Benfica para o Sporting? Quando trocamos, trocamos sempre para melhor"

Pedro Pereira continua à espera de ordens para viajar para Lisboa. O defesa, de 19 anos, tem tudo acordado com o Benfica para assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, mas ainda falta o acordo com a Sampdoria. O grande entrave nas negociações continua a ser Djuricic, que está emprestado ao clube italiano e cujo passe pode ser incluído nas negociações. Com as portas fechadas na Luz desde que se desentendeu com o administrador da SAD, Rui Costa, o internacional sérvio deve ficar em Génova, mas o acordo ainda não foi alcançado.

Marvin Zeegelaar terá recusado uma mudança para o Norwich, do Championship, a segunda divisão do futebol inglês, segundo adianta o Voetbal, na Holanda.
O mesmo órgão adianta que o negócio entre o Sporting e o clube inglês estava já praticamente concluído, por um valor a rondar os quatro milhões de euros, mas que o lateral esquerdo não mostrou interesse em deixar os leões para um clube do Championship.

Nélson Évora não tem dúvidas de que mudou para melhor ao trocar o Benfica pelo Sporting. «Quando trocamos, trocamos sempre para melhor», sustentou.
Nélson Évora aproveitou para frisar que vai defrontar os seus antigos companheiros no Benfica com o máximo respeito no campeonato nacional de clubes em pista coberta, a decorrer nos 18 e 19 de fevereiro, em Pombal.
«É isso que o desporto significa. É uma mensagem para muita gente. Questões clubísticas... [há pessoas que] pensam que o desporto é uma guerra. Não é. Pelo contrário. Devia aproximar as pessoas e não separá-las. Como eu disse, se mudei foi para melhor. Tenho de olhar por mim e olhei por mim, respeitando tudo aquilo que fiz no Benfica. Agora, há que olhar em frente e conquistar novas metas», argumentou, considerando que a possibilidade de o clube da Luz contestar a sua transferência para o Sporting está «fora de questão».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...