04 janeiro 2017

Couceiro diz que houve toque na perna, Edinho diz que foi nas costas. O vídeo do penalti que 'atirou' o Sporting para fora da Taça da Liga

Couceiro: "No campo não dei opinião. Na televisão existe um toque na perna de Edinho e existe falta. Acho que não foi por causa desse lance"

Edinho: "No lance do penalty procurei proteger a bola e senti o contacto nas costas que me desequilibrou"


21 comentários:

  1. Tobias Figueiredo 2.04 de janeiro de 2017 às 23:05

    Mas final foi na perna ou nas costas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bi-penalty. Braço esquerdo nas costas do Edinho e perna direita do Douglas na perna direita do Edinho. Até o gordo sportinguista (JM Freitas)da CMTV viu.

      Eliminar
    2. Engraçado que é o 2o exemplo de um bi-penalti que vejo. O primeiro foi no dérbi Benfica - Sporting. O Pizzi vai primeiro com a mão esquerda e depois com a direita, tal jogada até no volei dava falta. Até o Pedro G(ordo/uerra) viu, não pode é comentar que o Pipinho Vieira do narcotráfico aperta com ele.

      Eliminar
    3. Admira é veres alguma coisa, quando conseguiste ver que o Benfica ontem foi beneficiado. Essa visão esta pior que a do Abrantes Mendes.

      Eliminar
    4. A sua visão está mal ou então não sabe interpretar, deve ser os dois factores. O Benfica foi beneficiado no último dérbi frente ao Sporting e é atualmente o clube do sistema, quando até já o Porto leva na tromba dos árbitros, há pouco mais a dizer. #FutebolitoPortuguês #NacionalBenfiquismo

      Eliminar
    5. Isso, chuta para canto. Continua a ser um tão fácil mas tão bom.
      Já agora, se é para responder com merdas que não têm nada a ver, também posso dizer que o Sporting também foi beneficiado nos Derbys da Luz e da Taça no ano passado. #nacionalcalimerismo #chorinhosportinguista

      Eliminar
    6. Queres chorar também pelo Benfica?! És anedótico. Vocês sem o #Colinho nem venciam a #LigaVoucher no ano passado, são a equipa mais beneficiada em Portugal, não há dúvida nisso. Não só tiraram o poder ao Porto, levaram-lhe o sistema completo.

      Eliminar
    7. Qual liga voucher? Aquela em que o spitting teve, constantemente, adversários a rodar a equipa principal, a bem da verdade desportiva? Ou estás a falar das malinhas com dinheiro? Ainda hoje o Arnold chora, coitadinho. Isto pressupondo que, claro, não estás a falar dos benefícios descaradíssimos ao spitting nos jogos contra Benfica, Porto, Nacional,Estoril, Moreirense, Belenenses, e outros que tal.
      Continua a chutar para canto que eu estou a gostar que me entretenhas, e de te ver a enterrar por todo o lado. Podes gritar aos mil ventos esses chavões da liga voucher e do colinho, que o teu clubezeco ridículo nem com roubos descarados, nem com depósitos nas contas de árbitros assistentes, nem tão pouco com compras de árbitros admitidas por ex-presidentes, ganham alguma coisa. Vai daí que nem com tanta marosca conseguem apresentar mais do que 4 campeonatos ganhos nos últimos 40 anos. Resultados patéticos ao nível do clube patético que é.

      Eliminar
    8. Que malas com dinheiro? Devem ser aquelas que o Benfica B pagou na 2ª liga no ano passado, andas com falta de memória. Ahahahah, benefícios ao Sporting, não te lembras da palhaçada com o Tondela em que marcaram golos com a mão, ou com a Académica. O que tens tu para reclamar? Os 3 penaltis perdoados em Guimarães? Roubos descarados por parte do Sporting? O clube que ficou em 2º lugar na liga? Nem fazes sentido amigo, não é preciso ser o Sherlock para perceber que o vencedor do ano passado (o clube que tem mais árbitros simpatizantes) faz tudo limpinho, limpinho e vão sempre no #Colinho.

      Sabes que mais? Tens de ter mais calma e deixar a branquinha da porta 18, que isso subiu-te à cabeça. By the way, não arranjas uns pneus lá do Mestre Pipinho Vieira, o cowboy dos camiões roubados? Sabe o que te custa? Ou és bronco ou no fundo sabes que não as Galinhas de Carnide não ganham nada com mérito. O polvo saiu do Dragão para o Churrasco da Luz.

      E deixo-te com uma pergunta: Que relação há entre o Benfica e o Museu da Cerveja para vocês galinholas andarem a ofertar vouchers-refeição?

      Eliminar
    9. Que malas com dinheiro? Pergunta ao João Diogo por elas. Ou ao Arnold o porquê de estar chorar sufocado. Ou então aos clubes que andaram a rodar as equipas nos jogos com o Sporting. Eles saberão, certamente, responder. Aliás, basta ver o que o Carlos Pereira disse antes do jogo contra o Benfica, na penúltima jornada.
      E sim amigo, roubos a favorecer o Sporting. Em jogos com o Belenenses, Benfica, Porto, Guimarães, Nacional, Estoril, e por aí fora. E o facto de terem, mesmo assim, acabado em segundo lugar só prova o quão patético é esse clube. Nem com ajudinhas, nem com depósitos, nem com compras de árbitros conseguem arranjar um palmarés digno de clube grande, dimensão que gostavam de ter mas que nunca conseguiram nem nunca conseguirão alcançar. E eu percebo que não lides bem com factos, daí que os teus argumentos se resumam a "vouchers", "colinho", qual miúdo da primária, mas quando te confrontam com a realidade, toca a chutar para o lado que não há como rebater isso. Ah, espera lá, afinal sempre consegues sustentar a tua argumentação em "O quê? Beneficiaram o clube que ficou em 2º lugar???? Impossível!!!". De bradar aos céus.
      E tu sabes que mais? Precisas de uns abracinhos do Mustafa, que o ex-gordo diz que fazem maravilhas. Precisas de uma malinha com dinheiro ou então de um depósitozito na conta bancária. Ou então sempre podes equipar-te de árbitro e esperar que o teu clube compre os teus serviços, como o faziam antigamente. E como eu gosto de te ver chorar, também te consigo dizer que, ao passo que tu dizes que o Benfica não ganha nada com mérito, o teu clube chega ao cúmulo de não conseguir, sequer, ganhar nada, nem por meio das falcatruas já aqui ditas.
      E eu sei o que te custa a ti. É olhares para o teu clube no lodo, ser espezinhado por tudo e todos como o clube ridículo que é, que só se move pelo ódio ao clube que tanto invejam mas que nunca conseguirão alcançar a grandeza dele, e, mesmo tentando com tanta falcatrua e batotice, estão prestes a ver o número de campeonatos por vocês conquistados a ser dobrado por esse tal clube que tanto odeiam e invejam. É lidar.

      E essa última também é boa. Então queres dizer que o spitting, para andar a oferecer bifanas aos sócios, tinha relações com talhos? Bem, os frangos do Patolício tinham de ir parar algum lado...

      Eliminar
    10. Vocês têm pouca memória. Ouço falar em malas, a única que se sabe foi do Benfica para um clube da 2a divisão a pagar para não descerem. Resposta à pergunta do Museu da cerveja, não há! Continuo sem saber porquê dão vouchers refeição. Da coca vendida da porta 18 não se pode falar. Da lavagem de dinheiro do Orelhas e do Mendes, também não é ilusão (vão ser catados com uma pinta). O camião que o cowboy Orelhas roubou em 93 e foi condenado também é falso. Os 190 milhões com que o Benfica encavou o BES e mais os outros 450 milhões das empresas do Pipinho Vieira vamos pagar nós, os contribuintes. Escutas do apito dourado, o Pipinho andava lá a ser ouvido, olvidaram. A maioria dos árbitros serem simpatizantes do Benfica, é impressão dos adeptos. Andarem a ser perdoados penaltis atrás de penaltis ao Benfas, foi tão ridículo que no ano passado chegaram a ser o único clube na Europa sem penaltis contra, só contra o Guimarães foram 3. Posso continuar, mas não tenho mais paciência para o teu fechar de olhos. Olha filho desilude-te porque no fundo sabes que agora são as galinhas de Carnide que mandam no sistema e só de colinho em colinho em que chegam a algum lado.

      Esclarecer-me só, o Pizzi também te pode pôr as mãos nas bolas sem haver problema, não é verdade amigo?

      Eliminar
    11. Hm, lavagem de dinheiro? Isso é alguma referência ao Sobrinho e ao Caála? O Bruno Paulista talvez responda. E já vi que a resposta que querias era a tal pergunta da relação entre o tricampeão nacional e o museu da cerveja. Bem, parece que as minhas piores expectativas sobre a tua inteligência se confirmaram, mas também já te respondi a isso, e até te dei dois exemplos seguidos do porquê de essa pergunta ter tanto de ridículo como hilariante. Se não atingiram com os exemplos que te dei, então esquece porque não sei desenhar.
      Essa da maioria dos árbitros serem simpatizantes do Benfica é boa também. Mais uma teoria lagartoide, onde tudo é Benfiquista menos eles próprios. Eram os Pinho portistas do Arouca, é o Rui Santos, publicamente assumido com sportinguista mas que para eles é lampião porque... sim, é o Fontelas... Qualquer dia até o BdC já vai ser apelidado de Benfiquista.
      Essa do BES também é boa, não viesse do clube das VMOCS ou do clube que tem uma taxa Euribor a roçar o inexistente por um empréstimo com 40 e tal anos.
      E viste só 3 penaltis no jogo de Guimarães? Bem, eu nos jogos do alcochetense também vi lá um penalty sobre o Vítor Andrade, como também vi um no Dragao, ou outro na Luz sobre o Luisão, que sofreu outro no derby do Alvalidl também por sancionar. também me lembro de uma agressão do Slimani é um vermelho direto clarissimk perdoado ao J. Mário , isto tudo só no jogo com o Braga. Ou então do golo em fora de jogo contra o Moreirense e contra o Estoril. E isto num mero exercício de memória, porque se me desse ao trabalho de ir pesquisar, bem... Ainda se ia a ver que no final o alcochetense devia era de ter andado a lutar pela liga europa.
      E eu sei o que te custa, filhote, é veres que o teu clube nem com arbitragens descaradas a seu favor, nem com depósitos nas bancárias dis árbitros, nem sequer a por quem queriam nos órgãos fedrativos, consegue ganhar o que quer seja. E ainda dói mais tentarem refugiar-se na cantilena das arbitragens, depois levarem com inúmeros exemplos de jogos onde forma beneficiados e no fim ficam a salivar de raiva porque, afinal, nem nisso se podem escudar. Mas gosto de sentir o vosso medo em que a vossa pequenez seja cada vez mais exposta, não chegava terem um palmares completamente ridículo para um clube que se auto-intitula "grande" , estão quase a ver o clube que tanto odeiam e inveja dobrar o seu número de campeonatos conquistados. Mete betadine que isso passa.

      E claro que não é só o Pizzi que o pode fazer, senão o Gelson e o Bryan ficam com ciúmes, né.
      Aquele abraço amigo, obrigado pelas gargalhadas proporcionadas, antevejo um dia de amanhã pleno de risos devido as tuas respostas aos meus comentários. Continua a responder-me, e , se possível, fa-lo mais do que uma vez.

      Eliminar
    12. Eu a pedir-te respostas e tu nada, só te ris, só te ris, mas com um presidente como o teu, também é isso que eu faço, rio e rio. E digo-te És um blefe, aposto que és o campeão de poker do teu bairro.

      Sobre as malas já te calaste, deves ter ido pesquisar a célebre frase: ''Estão carregados do Benfica!'' do processo Jogo Duplo. Da coca da porta 18 não falas nada, não é? Ter um presidente ladrão é normal, agora ladrão/narcotraficante já é melhor chutar para canto. Que tipo de telhados tens tu, adepto das galinhas de Carnide? Passaste 377 dias a ser perdoado de penaltis na liga portuguesa, cada vez que jogavam com o Belenenses, eles davam-vos o jogo, ou não fosse o Benfica a controlar a SAD dos Azuis do Restelo.

      E de economia já vi que não percebes muito. Não sabes o que é uma VMOC e ainda queres comparar taxas de juro com os 450 Milhões de divida do Cowboy Pipito Vieira e dos 190 Milhões do Benfica.

      Deixo-te uma pergunta, porque pergunto, pergunto e tu corres e foges à pergunta, já nem sabes por onde hás de ir.

      Quem relação há entre o Museu da Cerveja e o Benfica para ofertarem voucher-refeição para este restaurante?

      E para acabar, já que tu contaste mais do que devias. Então tu confirmas-me que não só o Pizzi te pode tocar nas bolas como ainda querias que o Gelson e o Bryan também te metessem lá as mãos. Ser homossexual nem é grave, agora gay promiscuo?! Cuidado rapaz, ainda apanhas alguma gonorreia nas bolas e depois aí é que te andas a coçar os testículos contra os móveis, qual cão com lombrigas.

      Eliminar
    13. Agora dou-te razão para teres apagado este último comentário, admínio. Tamanha violência escrita era capaz de ser considerada pedofília argumentativa. Mea culpa.
      Agora vou deixar este jovem ir acabar os trabalhos de casa para depois se poder entreter com os seus delírios homossexuais à vontade.

      Eliminar
    14. Acho que não há mais a dizer por aqui, deu OWNED. Cuidado com as mãozinhas marotas nas bolas.

      Feliz Ano Novo ;)

      Eliminar
    15. Deu owned, sem dúvida, mas isso deu para ver logo no primeiro comentário e a partir daí te pus sempre a desviar o assunto da conversa cada vez que te respondi à letra, levando-te, até, a assumires a tua homossexualidade aqui, na caixa de um blog futebolístico. E é que em com 2 comentários meus apagados lá foste na mesma.

      Feliz ano novo, vê se me convidas para a festinha dos 16 anos. Aquele abraço, amigo!

      Eliminar
  2. A culpa é toda do Benfica!
    Que ridículos!!

    Méééééééééé

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo mas se as queixas forem por este lance julgo que o Sporting não tem razão. Defesa muito imprudente para não dizer pior...

    ResponderEliminar
  4. Aceita-se a grande penalidade não vejo aqui nenhum roubo ou algo do género,falta pelas costas,mal o jogador do Sporting,ontem não houve penalties nenhuns contra o moreirense houve sim um erro inacreditável na expulsão do jogador do Porto de qualquer forma foi aos 80 min e o Porto continuava a perder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há penalty contra o Moreirense??? E o agarrao ao André André? Vocês são incríveis, deve ser preciso mesmo ceifar um jogador para admitirem penaltys contra o Porto...

      Eliminar
  5. tb concordo que este é penalty se aquela grande área fosse do benfica certamente era mostrado também o cartão amarelo... por simulação ! dois pesos e duas medidas destes senhores do apito. Este deve ter sido um dos que bateu palmas aos golos do Guimarães contra o Sporting

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...