19 janeiro 2017

Conheça os 7...reforços que estão de saída do Sporting; Jorge Jesus perde poder; Leões negoceia Marvin para Inglaterra; Alvo do Benfica pode ser desviado

Segundo as últimas notícias, o Benfica já terá garantido os serviços de Seferovic para as próximas cinco épocas – a partir de junho –, mas, o jornal Record avança que, o empresário do avançado do Eintracht Frankfurt chega esta quinta-feira a Itália para se reunir com a Fiorentina, que também mostrou interesse.
Ora, Fali Ramadani, empresário que já intermediou, por exemplo, as transferências de Markovic e Zivkovic para o Benfica, também gere a carreira de Kalinic, avançado da Fiorentina que tem em mãos uma proposta da China. A reunião com os dirigentes italianos servirá para definir a situação deste, mas, também, para perceber até que ponto o interesse da equipa de Paulo Sousa por Seferovic é real.
Recorde-se que o internacional suíço, de 24 anos, já passou pela Fiorentina entre 2010/11 e 2012/13 e, quando rumou à Real Sociedad, o emblema transalpino garantiu o direito de preferência, o que demonstra que o interesse nas qualidades do jogador se manteve.
Os próprios responsáveis do Eintracht Frankfurt já admitiram que o Benfica é um destino provável para Seferovic, sendo que a dúvida passa por saber se a mudança acontece este mês ou no verão. Com a saída de Raúl Jiménez para a China abortada, a segunda hipótese é a mais provável.

7 dispensados. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou ontem, no Facebook, que “o plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno” e o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, que há pelo menos sete jogadores com a porta aberta para sair. Todos reforços, erros claros de casting no verão.
São quase todas as caras novas de 2016/17 que não vingaram de leão ao peito, apesar das oportunidades concedidas pelo técnico Jorge Jesus, a saber: Markovic, Douglas, André, Elias, Petrovic, Meli e Castaignos. Acima de tudo, a falta de qualidade dos reforços não permitiu ao treinador dar o descanso necessário aos habituais titulares, que têm apresentado níveis exibicionais muito inconstantes.
Ainda assim, há diferenças na forma como alguns elementos vão deixar Alvalade. Markovic está emprestado pelo Liverpool, pelo que será necessário assumir o prejuízo da verba paga. Já Douglas, André, Elias e Petrovic podem permitir, pelo menos, um encaixe semelhante ao investimento feito. E Meli está de saída há algum tempo. O caso mais complicado poderá ser o de Castaignos. O holandês realizou um jogo oficial pelo Frankfurt, pelo que já não poderá transferir-se para nenhuma liga sob jurisdição da UEFA. O mercado asiático poderá ser a solução para o avançado.

Um dos principais beneficiados poderá vir a ser Iuri Medeiros. Após uma época de alto nível no Moreirense, o internacional sub-21 tem vindo a brilhar no Boavista – exemplo disso foi a exibição na Luz – e poderá regressar já este mês para integrar a equipa às ordens de Jorge Jesus, escreve o Record.

Inglaterra chama Marvin. Dois emblemas ingleses estão na corrida pelo 31 leonino: Crystal Palace (Premier League) e Norwich (Championship).
Com contrato com o Sporting até 2020 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, Marvin deve prosseguir a carreira em Inglaterra, onde já jogou em 2013/14, no Blackpool, do Championship, então emprestado pelos turcos do Elazigspor.
O jornal Record fala num negócio que pode envolver 3,5 milhões de euros.

Menos poderes. A crise de resultados pela qual o Sporting atravessa tem como resultado, não só a eliminação de Liga dos Campeões, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, como também uma radical mudança no planeamento da próxima temporada.
Segundo o jornal A Bola, Bruno de Carvalho já fez saber a Jorge Jesus que, após o falhanço em várias contratações para a presente época, o treinador passará a ter menos poder no que ao ataque ao mercado diz respeito, isto embora a sua palavra continue a ser fulcral.
Assim sendo, o presidente leonino fará regressar a aposta na formação, uma bandeira do Sporting que, esta temporada, se perdeu. Isto significa um reforço no scouting, não só em Portugal, como também no estrangeiro.
Além disso, embora a continuidade de Octávio Machado não esteja em causa, André Geraldes, atual diretor do gabinete de apoio ao jogador, irá ganhar poderes reforçados, passando a ser responsável por fazer a ligação entre a equipa técnica e a administração da SAD.

3 comentários:

  1. mais um ic da formação dos vouchers a caminho do clube dos vouchers...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé mmmmmmmméééééééééé

      Eliminar
  2. Cucurucucu
    Cucurucucu
    Cucurucucu. Galináceo ENCORNADO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...