20 janeiro 2017

Coates no Benfica? A culpa é de...Bruno de Carvalho; Médio abandona o Benfica; Morreu ex-treinador bi-campeão no FC Porto

Carlos Alberto Silva, ex-treinador brasileiro que se sagrou bicampeão em Portugal com o FC Porto em 1992 e 1993, morreu na última madrugada em Belo Horizonte, aos 77 anos.
As causas da morte não foram divulgadas mas o sobrinho de Carlos Alberto Silva disse ao Globosporte que este vinha a recuperar bem de uma cirurgia a que foi submetido ao coração há um mês.
Além do bicampeonato com os dragões na Liga portuguesa, onde também orientou o Santa Clara (2002-2004), Carlos Alberto Silva destacou-se ainda pela conquista do campeonato do Brasil com o Guarani, em 1978.
Foi também vice-campeão do Mundo com a seleção canarinha, em 1988, e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos em 1987, nos Estados Unidos.
Fez grande parte da carreira no Brasil, onde treinou clubes como São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras ou Santos, mas também teve passagens curtas pelo Japão (Yomiuri Kawasaki) e Espanha (Deportivo da Corunha).

A culpa é de Bruno de Carvalho. O antigo médio benfiquista João Alves considera que a eventual mudança de Sebastián Coates, de Alvalade para a Luz, tem a ver com o clima introduzido por Bruno de Carvalho, na relação entre Sporting e Benfica, mas considera que o internacional uruguaio pode ser útil na Luz.
"É um dos lugares onde o Benfica está bem servido, mas sabemos que o Luisão está na parte final da carreira e não vejo com maus olhos essa opção. Retirar mais um jogador ao Sporting ? (risos)... Aí já estamos num outro jogo, o da rivalidade. Que foi exacerbada nestes últimos anos na presidência de Bruno de Carvalho. E também com Jorge Jesus, no Sporting. Não me admiro nada que isso possa vir a acontecer", diz João Alves, à RR.

Fim da linha para Danilo no Benfica. O médio despediu-se esta sexta-feira dos companheiros de equipa, no Seixal, e partiu com destino à Bélgica, onde vai representar o Standard de Liège.
O jogador de 20 anos acertou a desvinculação das águias e vai agora ingressar no atual oitavo classificado da Liga belga, que conta nas fileiras com o avançado português Orlando Sá.

10 comentários:

  1. Espero que o Benfica não entre noutra Carrillice. O Coates é grande, mas não é grande coisa. É útil no jogo aéreo, mas só isso. É muito lento e duro de rins, características não aconselháveis para defesas de equipas que jogam balanceadas no ataque, expostas a contra-ataques dos adversários.

    ResponderEliminar
  2. Radio Renascença a entrevistar gajos do benfica pra falarem sobre o SCP...

    É certinho que não é pra se levar a sério.

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Coates não vá para o Benfica. É um jogador medíocre que quase jogo sim, jogo não (Setubal fora, Feirense em casa), comete um penalty não assinalado. É óbvio que quando for para o Benfica toda a gente vai começar a falar disso e os penalties vão aparecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase morri...

      Quantos penalties assinalados contra o fifique é que vista na tua vida???

      Sabes quantos é que foram assinalados contra o benfica nos últimos 3 anos??

      Se for preciso o Coates ir para lá para abrirem as pestanas, que vá rápido e correr.

      Eliminar
  4. E quantos foram marcados contra o smerding e o fc porco? Sabes me dizer otario burro com palas, so ves o que te convem palhaco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting não foi eliminado da Taça da Liga com um penalti que nem sequer existiu, seu LAMPIÃO BURRO (peço desculpa pela redundância)!

      Eliminar
    2. Alguém que diga a este paulinho que quem assinou, no Verão de 2016, pelo Leicester, não foi considerado campeão inglês. E alguém que o avise, também, que foi o sperding que recusou uma proposta do Leicester pelo Carrillo, e não o Carrillo que recusou o Leicester.

      Eliminar
  5. O Coates é mais esperto do que o carallio.. o parvuano foi para o boifica do que ser capeao inglês...este se deixar o sporting regressa à premier league...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...