13 janeiro 2017

Bruno de Carvalho garante que nunca criou qualquer "conflito"; México não quer Jiménez na...China

Raúl Jiménez continua a despertar enorme interesse junto de clubes chineses, numa altura em que Luís Filipe Vieira se encontra naquele país asiático. Os encarnados só aceitam vender o jogador por 60 milhões de euros, a cláusula de rescisão, e o selecionador do México parece 'rezar' para que ninguém na China avance com aquela verba, desejando a permanência do avançado num futebol mais competitivo.
"O interesse [de clubes chineses] não me surpreende, sempre acreditámos que o Raúl [Jiménez] é um grande jogador. A sua polivalência dá-lhe a oportunidade de atuar como '9' ou no apoio ao ponta-de-lança. Oxalá se mantenha na Europa por mais tempo", desejou Juan Carlos Osorio, à chegada ao aeroporto da Cidade do México.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assegurou, esta sexta-feira, que o emblema de Alvalade nunca iniciou qualquer "conflito" durante o seu mandato.
No dia em que os leões anunciaram um silêncio momentâneo, com a equipa principal de futebol afastada dos contactos com os jornalistas até à altura do jogo com o Marítimo, no próximo fim-de-semana, o líder leonino marcou presença no Núcleo sportinguista de Castelo Branco.
Entre outros assuntos da actualidade desportiva verde e branca - a corrida eleitoral para Março está prestes a iniciar-se -, o líder leonino garantiu que o objectivo crónico que tem em mente não passa por criar focos de crispação.
"Ao contrário do que as pessoas pensam não somos um clube que inicie conflitos. Até hoje e enquanto estou no Sporting não existiu nenhum conflito iniciado pelo Sporting", disparou Bruno de Carvalho.

8 comentários:

  1. Mais um momento ridiculo da imprensa com um jogador a valorzar 10M desde as 11.30.
    No final temos o clube dos vouchers a anunciar a continuaçao do jogador apesar de muitas propostas milonarias inexistentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o spitting já há uns meses andou a dizer que rejeitou 200 milhões ou lá o que foi, por um dois mega-hiper-pseudo-craques lá da retrete.

      Eliminar
  2. Pobre Sporting !... Entregue à ilusão de um psicopata arrivista que vai deixar aquela m%#$@ num caos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso isso! O gajo não bate bem da bola!
      Nunca criou conflitos mas sempre que abre a boca não faz outra coisa.

      Eliminar
  3. O Bruno " de Azevedo ", perdão, " de Carvalho " pifou de vez. É preciso ter muita lata ( é só o que teem ), para dizer uma besteira daquelas. Então andarem 4 mêses a falar mal do Glorioso e do seu grande Treinador " não é começar uma Guerra ? E como não obtiveram resposta , continuaram a ladrar . O homem ou está senil ou quer iludir o mundo do futebol...
    Já não há pachorra para aturar uma besta destas ... HAJA PACIENCIA !!!!

    ResponderEliminar
  4. O coitado caiu do berço quando era pequenino e nunca mais recuperou do aleijão mental !!!

    ResponderEliminar
  5. É lindo ver os lampiões a espumar da boca com o Burro de Carvalho. Por acaso até foi ele que nada mais entrar acabou com as relações institucionais com o Fc Porto, se isso não é iniciar um conflito, então não sei o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espumar? Oh colega...Tu estás maluco. Qualquer verdadeiro benfiquista ou mesmo lampião quer mais é que o burro de carvalho é a sua corja de incompetentes lá continue por MTS e bons anos.
      Te. Dado excelentes resultados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...