31 janeiro 2017

“Bruno de Carvalho culpa outros pela sua incapacidade”

Carlos Severino, líder do movimento “Sporting campeão”, saiu em defesa de  Pedro Madeira Rodrigues, lançando uma onda de críticas ao presidente do clube e da SAD, que se recandidata a novo mandato e cuja fórmula vê como um fracasso. Em declarações ao jornal O Jogo, o ex-candidato à presidência do emblema de Alvalade referiu: “Concordo com Bruno de Carvalho quando apela a todos sportinguistas para apoiarem no jogo frente ao FC Porto, que vai decidir praticamente a época. Se não vencer, tudo se complicará ainda mais. Agora, não percebo muitas coisas que diz, quase que culpando sportinguistas adversários pela sua incapacidade”, disparou para vincar :“O momento atual não é aquele que o presidente e todos os sportinguistas gostariam que fosse. O que temos são quatro anos de grande sucesso do Benfica em quatro anos de Bruno de Carvalho, depois dos fortíssimos ataques que foram feitos ao rival. Não se pode culpar candidatos ou pré-candidatos por aquilo que está acontecer nem andar à procura de bodes expiatórios para aquilo que se prometeu e não se cumpriu.”
Um dos concorrentes às eleições de 2013, o antigo diretor de comunicação leonino comparou a atual conjuntura à de há quatro anos. “Concorri com Bruno de Carvalho e tínhamos em comum o ataque ao despesismo de Godinho Lopes, quando havia fundos, custos zero, comissões e prémios de assinatura de milhões. Passa-se o mesmo agora. O Sporting só joga o campeonato, anda entre o terceiro e o quinto lugar e foi afastado das outras provas por equipas de dimensão menor quando a aposta foi milionária”, reforçou.
Após Madeira Rodrigues usar o verbo “ladrar”, Severino relativizou e voltou a visar o presidente. “Madeira Rodrigues foi metafórico. Diz o povo que cão que ladra não morde, o que tem acontecido no Sporting. Faz barulho, mas no centro do poder continuam os rivais. Aliás, o presidente atual, depois do que tem dito, não está habilitado a dar lições sobre linguagem.”

3 comentários:

  1. ou seja, este palhaço do carlitos ja nao se candidatava se o fcp tivesse ganho um destes últimos campeonatos??

    nao será mais vergonhoso um presidente que foi o dono do apito dourado perder 30 anos desse mesmo sistema para o seu aprendiz vieira?

    e o vale e azevedo que deixou o clube dos vouchers(depois de tanta trafulhice pelo que se ouve do grande vieira) com 80 milhoes de passivo em que entretanto entrou o mestre das estruturas futebolisticas de seu nome vieira e conseguiu com muito trabalho e empenho transformar 80 milhoes de passivo em 600 milhoes?

    e ninguém homenageia este homem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 17.12, se não fosse idiota, o que é que gostava de ser?

      Eliminar
  2. Tinha vergonha ver um moreirense que nunca ganhou nada e este ano ganhou mais do que o smerding em 20. Antes de vires aqui comentar ve o teu clube ganhar algo primeiro tem vergonha cabrao, ate o inacio ganha mais e fora do smerding

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...