22 janeiro 2017

Bruno de Carvalho aponta o dedo à arbitragem; Vitória vence em Braga; MSN funcionou e o Barça golou

O Barcelona, com André Gomes no banco, venceu este domingo o Eibar por 3-0, em jogo da 19ª jornada da liga espanhola.
Os golos dos catalães foram marcados por Deniz Suárez (31), Messi (50), Luis Suaréz (68) e Neymar (90+2).
Esta vitória mantém o equilíbrio na luta entre os três primeiros lugares, Real Madrid, Sevilha e Barcelona.

O Vitória de Guimarães foi a Braga vencer o rival por 2-0. Josué e Soares fizeram os golos ainda no decorrer da primeira parte. Nikola Stojiljkovic no tempo de compensação reduziu para os bracarenses.
O resultado coloca os vimaranenses a apenas dois pontos do SC Braga na classificação, tendo pelo meio o Sporting.

Depois do empate na Madeira, com o Marítimo, esta jornada, Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para falar do momento atual do clube. O presidente do Sporting salientou que «não existem vitórias morais» e que é preciso «olhar para dentro», porém, voltou a criticar a arbitragem.
«Não existem vitórias morais. Devemos saber olhar para dentro e analisar o que fazemos de menos bem e melhorar. Temos de fazer sempre mais e melhor. Todos temos de seguir o nosso lema: Esforço, Dedicação, Devoção, para atingir a Glória. Nunca nos devemos esconder atrás dos outros para escamotear o que temos de melhorar», pode ler-se, na sua página pessoal de Facebook. 
«Os erros constantes das arbitragens adulteraram a classificação atual do campeonato, colocando em causa a vida pessoal e profissional de atletas, equipa técnica e dirigentes», apontou. 
«Temos sido o Clube que mais propostas construtivas e que mais tem lutado pela credibilização e dignificação da arbitragem e, em troca, em vez de vermos melhorias somos constantemente prejudicados - incompreensível e a deixar no ar muitas dúvidas que nada ajudam a arbitragem e, consequentemente, o futebol.»
Bruno de Carvalho referiu ainda que «o rumo certo está encontrado e não será tudo isto que se está a passar que nos vai tirar do mesmo. Existem coisas internas a rever, várias, mas nunca deixemos de ter atenção aos jogos fora do relvado pois esses existem, condicionam, e já nos custaram esta época pelo menos 12 pontos.»

2 comentários:

  1. Ó Bruninho, tens toda a razão. A culpa é toda dos sacanas dos árbitros. Deixa ficar o Jesus, o Otávio e os grandes reforços que contrataste. A equipa está bem, os adeptos são ingratos, a crítica está comprada e os árbitros têm o cu cheio de vouchers. Contínua que vais bem. Não te deixes abater. Derrota os condes betinhos.

    ResponderEliminar
  2. 3-0 e aparece 4 marcadores
    Braga 2-0 e ficou 2-1

    Dois erros enormes

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...