24 janeiro 2017

Bronca na CMTV com ameaças leoninas; Chelsea pode avançar por Lindelof

O Chelsea está de volta à corrida por Lindelöf. De acordo com a imprensa inglesa, os blues viram com agrado o facto de o internacional sueco não ter rumado ao Manchester United e, tendo em conta que Ivanovic e John Terry terminam contrato no final da época, planeiam deixar já alinhavado o jogador para o próximo verão. Certo é que o defesa-central não deverá deixar a Luz na presente janela de transferências.
De resto, o defesa-central fez correr muita tinta nas últimas semanas, mas os red devils, orientados por José Mourinho, acabaram por não avançar de pronto para o jogador, de 22 anos.

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, ligou para o programa da CM TV, ‘Pé em Riste’, para desmentir André Ventura. O comentador afeto ao Benfica disse que a companheira de BdC, Joana Ornelas, teria viajado no autocarro da equipa na visita à Madeira e que o líder leonino recebeu um prémio de 250 mil euros referente à conquista do título de futsal na época passada. 
"É um profissional da mentira! O Sporting também tem documentos internos de outros clubes e, se é esse o caminho que querem seguir, então vamos ter surpresas num futuro próximo", garantiu Saraiva.

11 comentários:

  1. O gordo sem pescoço foi apanhado... na mentira, os documentos que mostram que o trinca bolotas ganha aquele dinheiro são públicos e constam do relatório de contas... mas que gente mais burra, acéfala e analfabeta que os carneiros do lumiar são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os galináceos que têm a segunda maior dívida na UEFA é q que são espertos, aliás tão espertos que tiveram um Vale e Azevedo, e agora têm um cowboy assaltante de camiões como presidente. O histórico de clubes do Pipito Vieira é deixa-los no buraco, vejam lá bem se o galinheiro de Carnide não acaba como o Alverca: no buraco.

      Eliminar
    2. Continua a esbracejar sem olhar para dentro de casa... quando acordares estás na 2 liga... olha o Cristóvão...

      Eliminar
    3. Quando tens um ladrão de camiões, com múltiplas empresas com dívidas a ascenderem a mais de 700 milhões, e que ademais, sempre se ouviu que subiu a pulso (de negócios de tráfico e lavagem de dinheiro) como presidente.
      Há um clube que a sua dívida é 3,3 vezes superior às receitas geradas, e que representa 130% do valor dos ativos. E tu como adepto desse clube, vens-me dizer para olhar para dentro de casa?! Ahahah, eu agradeço o conselho, vamos estar atentos. E também te deixo a mesma ideia: olha para dentro de casa, antes que que a casa ainda vos caia em cima das cabeças.

      Eliminar
    4. Basil, não sejas carneiro. Toda a gente sabe que os números que apontas são antigos e nem reflectem as verdadeiras contas! O "Deloitte Football Money League" publicou há dias o seu relatório e o Benfica surge no TOP 30 dos Clubes que obtêm mais Receitas Operacionais a nível Mundial! Por outro lado, a KPMG elogiou o Benfica pelo crescimento de receitas operacionais da Benfica SAD, pelo aumento dos lucros e pelos lucros alcançados em 2015/2016, ou seja, o Benfica é o único clube português a merecer elogios por parte da Deloitte e da KPMG e a marcar presença nos clubes que têm a melhor situação económica e financeira! e o teu clube? Qual é a divida que têm? Porque razão andam a despachar jogadores? porque razão não pagam à Doyen? Sabes, ou estás à espera de ver o teu clube declarar falência?

      Eliminar
  2. paguem é o que devem ao estado galináceos nojentos, a segunda maior divida de clubes europeus e ainda falam estes anormais, gente sem cultura alguma, para eles ganhar a qualquer custo é que é desporto.

    Titulos ganhos como o carnide ganha, não quero NEM UM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contínua a emprenhar pelo que avais ouvindo... vais longe...eeeeee

      Eliminar
    2. Burro Mário, nem sabes de que falas...
      Gente sem cultura? Sabes de que clube foram os únicos prémios Nobel portugueses?
      Ganhar a qualquer custo? Isso é o lema do trinca bolotas, não é?
      Carnide? és assim tão paulinho, que nem sabes qual é a freguesia onde se encontra o SLB?

      Eliminar
    3. Tem cuidado com o teu ódio. Podes morrer sem veres os lagartos campeões. Cuida-te e l
      Pensa no Cristóvão....a segunda liga pofe estar ao virar da esquina...eeeeee

      Eliminar
  3. Adoro ver estas brigas de puras.
    Os ENCORNADOS são os mais sérios deste país.

    ResponderEliminar
  4. O Basil , tem cuidado com as tuas afirmações pondo em causa a seriedade do Presidente do Glorioso . Tem cuidado, pois eu sei quem tu és !!!!
    É uma atitude cobarde a tua... só podia vir mesmo de alguem cujo nome rima com Funil , que foi por onde o teu cérebro escoou .., PÕE-TE FINO, COBARDOLAS, PÕE-TE FINO ....
    E já agora, diz ao teu Presidente que, se quiser aprender a ter sucesso na vida empresarial, para evitar a falencia das empresas de vão de escada que tentou abrir, que fale com o Sr. Luis Filipe Vieira, um homem honesto e que já deu provas ( daí a vossa raiva ) da sua capacidade ...
    Além disso, não precisou de propor à SAD o aumento de ORDENADO PARA O DOBRO, ( como fez o teu Bruno ( detective ) Carvalho , simplesmente porque ele está no GLORIOSO a titulo gracioso.
    ABRE OS OLHOS, Ó BASIL, NÃO QUEIRAS, ALÉM DE COBARDOLAS, TAMBÉM SER CEGUINHO.
    VIVA O GLORIOSO ... O TETRA É JÁ ALI.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...