17 janeiro 2017

Besiktas avançou com proposta por...Carrillo; Regresso à Luz comprometido; Real Madrid reserva 'pérola' do FC Porto; Atalanta avança por médio do Benfica

O Real Madrid poderá avançar para a contratação de André Silva no próximo verão, se não for bem sucedido nas negociações com a Juventus por Paulo Dybala.
O internacional argentino é a grande prioridade de Florentino Pérez para reforçar o plantel da equipa merengue na próxima época, surgindo o avançado dos azuis e brancos no segundo lugar da lista de alvos definidos pelo presidente do clube espanhol.
Com efeito, noticia o diário catalão Mundo Deportivo que o emblema do Santiago Bernabéu pediu a Jorge Mendes para que não se comprometa com qualquer dos emblemas ingleses interessados no jogador de 20 anos, a fim de mantê-lo disponível para um eventual ingresso na equipa de Cristiano Ronaldo e companhia.
André Silva está vinculado ao FC Porto até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A possível transferência de Pedro Pereira para o Benfica continua marcada por avanços e recuos por parte dos italianos do Sampdoria.
No passado domingo, depois de a formação samp ter empatado frente ao Empoli (0-0), Marco Giampaolo, treinador do Sampdoria, confessou que tenciona contar com o lateral direito até ao final da temporada.
"O clube fará tudo para melhorar, mas ao dia de hoje não podemos prescindir do Pereira, pois são belíssimas as garantias que nos dá enquanto o Berezynski ainda precisa de tempo", destacou.
O jornal Record avança que o emblema italiano não estará disposto a abrir mão do jogador, pelo menos nesta janela de transferências.

O Besiktas tentou contratar André Carrillo, mas levou nega do Benfica. Segundo o DN, o clube turco onde jogam Ricardo Quaresma e Talisca acenou com uma oferta de dez milhões de euros pelo extremo peruano, que Luís Filipe Vieira considerou abaixo do valor do jogador, tendo informado os representantes do ex-Sporting de que não valia a pena ouvir propostas abaixo dos 15 milhões de euros, revelou ao DN fonte próximo do atleta.
Ainda segundo a mesma fonte, os encarnados mostraram estar muito agradados com a evolução de Carrillo, que esteve quase um ano sem jogar, entre treinar à parte no Sporting e fazer o primeiro jogo pelas águias (em agosto de 2016). O peruano acredita que vai ser mais utilizado na Luz, mas também tem consciência de que o sistema vitorioso de Rui Vitória não o beneficia. Mas, por ele, a vontade é ficar até ao final da temporada.
Até porque André Carrillo - recebe na Luz um salário na ordem dos dois milhões de euros/temporada - tem sido informado pelo seu representante de que no final da época poderá aparecer uma oferta melhor e de uma liga mais atrativa do que a da Turquia, onde o Besiktas superava o ordenado do Benfica em meio milhão por ano. O DN sabe que o peruano tem quatro possíveis propostas para junho: uma de Itália, uma de Espanha, uma de França e outra da China, mas ele continua a sonhar com Inglaterra.
O clube turco queria acautelar a possível saída de Ricardo Quaresma, que ainda não renovou pelas águias negras de Istambul e tem propostas da China e de um dos rivais, Fenerbahçe, mas ainda nesta semana escreveu numa rede social que espera "vestir a camisola do Besiktas por muitos anos".

À procura de reforços para o meio-campo, do Atalanta vai, segundo o jornal Eco di Bergamo, iniciar contactos por Bryan Cristante, que representa o Pescara por empréstimo do Benfica.
Caso não chegue a acordo com o Benfica, os dirigentes do Atalanta vão dirigir esforços para a contratação de Gunnarsson (Cardiff City) ou Hiljemark (Palermo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...