10 janeiro 2017

Benfica vence e apura-se para a 'final-four' da Taça da Liga. Guedes bisou

O Benfica confirmou a qualificação para a 'final-four' da Taça da Liga ao vencer em Guimarães, por 0-2. Gonçalo Guedes fez os dois golos das águias ainda na primeira parte. Segue-se o Moreirense na 'final-four'.
Ambas as equipas apresentaram muitas alterações em relação ao último encontro. Rui Vitória apostou em Zivkovic, Rafa, Carrillo e Guedes na frente de ataque.
A equipa encarnada teve uma oportunidade de ouro para inaugurar o marcador logo aos 10 minutos, após Carlos Xistra assinalar grande penalidade por falta de Zungu sobre Rafa, mas na conversão Pizzi permitiu a defesa de Miguel Silva.
O Benfica somou oportunidades desperdiçadas e acabou por inaugurar mesmo o marcador aos 34', por Gonçalo Guedes. O mesmo Gonçalo Guedes viria a bisar no encontro aos 40 minutos. 
A primeira parte da partida contou ainda com incidentes nas bancadas, durante os quais alguns adeptos do Vitória lançaram cadeiras para o relvado após Nélson Semedo ter feito gestos na direção da bancada. O defesa acabou amarelado.
No segundo tempo o Vitória entrou melhor (sem causar muito perigo) e o Benfica apresentou-se lento limitando-se a controlar as operações até ao apito final. 

3 comentários:

  1. 2ª equipa do Benfica lutaria pelo título em Portugal

    Correu tudo bem ao Benfica, é verdade, mas da segunda noite do Benfica no Castelo do Vitória ficou uma exibição e uma amostra de força de um grupo que está com um foque e com uma qualidade que assusta! Fica a ideia que esta 2ª equipa do Benfica daria para lutar pelo título em Portugal tal é a qualidade individual e a absorção das ideias de Rui Vitória que os jogadores mostraram.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer equipa do boifica lutaria pelo o telo em portugal especialmente aquela que veste de preto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma referência ao segundo equipamento do sperding? Coitadinho, 15 anos depois ainda acha que o seu clube luta por alguma coisa...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...