10 janeiro 2017

Benfica resolveu 'problema Taarabt'; Gaitán não se afirmou em Madrid e pode estar de saída para a Premier League; Médio do FC Porto desejado no Brasil

Nico Gaitán é referido em Inglaterra como potencial reforço do Tottenham. Notícia veiculada pelo Mirror, com eco na Imprensa espanhola, dá conta do interesse de Mauricio Pochettino, treinador da equipa londrina, no concurso do extremo argentino neste mercado de transferências.
Gaitán tem contrato com o clube do Vicente Calderón até 2020.

É oficial. O médio marroquino Adel Taarabt vai alinhar no Génova, por empréstimo do Benfica, confirmou esta terça-feira o clube da liga italiana, que conta com o português Miguel Veloso.
"O Génova CFC informa ter adquirido ao Benfica, a título de empréstimo, os direitos desportivos do médio Adel Taarabt. A apresentação à comunicação social está marcada para quinta-feira", lê-se no site oficial do 12.º classificado da liga italiana.
O marroquino tem contrato com o Benfica até junho de 2020 e o Génova assegurou o empréstimo de Taarabt por ano e meio, ou seja, até final de 2018, garantindo também opção de compra pelo médio-ofensivo.

Evandro está a trabalhar na equipa B e tem no mercado brasileiro várias possibilidades para continuar a carreira. O jogador tem mercado no país de origem, já que quando saiu era internacional sub-20 e um dos melhores médios da sua geração. Como a época no Brasil está agora a começar, há tempo para que se tomem decisões e se avalie a melhor possibilidade para o jogador, escreve O Jogo.
O médio-ofensivo até prefere continuar na Europa. Mas o mercado encerra no final do mês e não há assim tanto tempo quanto isso para encontrar uma solução duradoura que lhe possa agradar. No Brasil sim. Os clubes da Série A estão agora a regressar ao trabalho para preparar e jogar os respetivos estaduais e, em maio, avançar a todo o gás para o Brasileirão. Evandro pode anotar as propostas e esperar pela situação que mais lhe agrada. Ontem, o seu nome até foi lançado à órbita do Santos, por adeptos deste clube que gostariam de o ver como alternativa a Lucas Lima.

5 comentários:

  1. Para o Santos ? Vão agarrar na bucha, então o Lucas Lima não está no Real Madrid.
    Esse negócio com o Santos é impossível, devido a novela de Lucas Lima

    ResponderEliminar
  2. Gaitan, mais um barrete com o patrocinio benfas e mendes lda.
    Este foi com fuga a impostos ou com lavagem de dinheiro? Ai a duvida, a duvida.

    ResponderEliminar
  3. É igual ao jakson martinez, falcao e tanto outros...o futebol do atlético é muito diferente do de ca..porque para os cobardolas anónimos tudo é lavagem de dinheiro ou fuga aos impostos...pobres cabeças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Investigaçao por fuga aos impostos em espanha em varias transferencias Benfica/Mendes? Investigação de lavagem de dinheiro no paraguai por compra de jogadores pelo benfica?

      Não é preciso pensar muito, basta nao fechar os olhos e ver a luz como ela é, mafiosa.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...