18 janeiro 2017

Benfica passeia e 'atropela' Leixões. Mitroglou assina hattrick. Porcelis bisou para a equipa de Matosinhos

O Benfica venceu tranquilamente o Leixões por 6-2 e apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal, onde defrontará o Estoril. Mitroglou assinou um hattrick. Porcelis bisou para o Leixões.
Foi um autêntico ´passeio` para o Benfica. Os encarnados, apesar dos golos sofridos, estiveram sempre por cima do encontro e quando aceleraram criaram perigo ou marcaram.
Pizzi fez o 1-0 aos 21 minutos, num remate à entrada da área após falha na defensiva matozinhense. Dez minutos depois foi André Almeida a marcar, num centro-remate. Aos 38 Jonas aproveitou uma perda de bola adversária para carimbar o 3-0 depois de um corte de André Teixeira que evitou o golo de Mitroglou. Já a fechar, aos 41 minutos, Porcelis reduziu a passe de Fatai.
No segundo tempo continuou o 'passeio' dos encarnados. Com André Horta no lugar de Pizzi, o Benfica voltou a entrar bem e Mitroglou, depois de ameaçar aos 47’ e 56’, marcou aos 60’, na marcação de um penálti. No entanto, do outro lado, Fati e Porcellis continuavam a mostrar qualidade e meia dúzia de minutos depois, o jovem extremo luso-guineense voltou a assistir o brasileiro, que bisou.
A ilusão regressava aos leixonenses, mas quatro minutos depois Zivkovic voltou a provocar estragos na esquerda e Mitroglou, sempre no sítio certo voltou a marcar. Já em período de descontos, o avançado grego, assistido por Carrillo, fez o 6-2 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...