19 janeiro 2017

Benfica paga 3M€ para desbloquear processo antigo; Primeira saída do Sporting; Brahimi mais perto do...regresso ao Dragão

O presidente do Vasteras anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo com o Benfica relativamente às compensações financeiras que o clube sueco terá de encaixar quanto a Victor Lindelof. O diferendo que colocou os dois emblemas em confronto, junto da FIFA, está assim completamente sanado.
Bengt-Ake Nilsson não divulgou os valores envolvidos no entendimento final mas sabe-se que o Vasteras vai receber três milhões de euros no imediato.
Caso o internacional sueco venha a ser transferido, os encarnados terão de desembolsar mais um milhão de euros e, ainda, outro montante referente aos direitos de formação.
"Os nossos advogados estiveram em contacto com o Benfica e é importante estarmos de acordo. Agora que chegámos a um entendimento, não mais vou comentar o assunto", adiantou o líder do Vasteras, citado pelo jornal Sportbladet.
Desbloqueado o imbróglio que durava desde 2012/13, época em que as águias contrataram Lindelof.

Marcelo Meli, médio argentino emprestado pelo Boca Juniors ao Sporting, irá abandonar o clube de Alvalade neste mercado de janeiro. Foi o próprio que confirmou a saída para o Racing, em declarações ao canal argentino TYC Sports.
«O Racing vai comprar metade do meu passe. Falei com Cocca [treinador do Racing] e o desafio será muito grande. Não tenho problema em jogar no meio ou nas alas, só posso agradecer a todos os clubes importantes que perguntaram por mim. Tenho vontade de voltar a jogar», disse o jogador de 24 anos.

CAN. A Argélia complicou as contas do apuramento para os quartos de final da Taça das Nações Africanas (CAN), depois de perder por 2-1 com a Tunísia, esta quinta-feira, em jogo da segunda jornada do grupo B.
A equipa comandada por Georges Leekens tem apenas um ponto e, para se apurar, estará sempre dependente de terceiros. A CAN termina apenas a cinco de fevereiro, mas se a Argélia acabar por ser eliminada, Brahimi conclui a sua participação a 23 de janeiro (jogo frente ao Senegal) e regressará ao FC Porto.

7 comentários:

  1. O vouchers tinha toda a razão, mas por uma questão de cordialidade tomem lá 3 milhões e calem-se.

    Resta saber quantos mais milhoeszinhos destes foram cordialmente oferecidos a outros clubes, não pelo silêncio, mas para jogarem mais relaxadinhos contra uns e comerem a relva e até a terra que está por baixo para ganharem a outros.

    Pergunta para queijinho:

    O Luísinho tem 3 milhões de euros e quer oferecer uns vouchers, por cordialidade, ao soareszinho.

    Com quantos vouchers ficava o soareszinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cura essa azia que te afecta a mioleira

      Eliminar
    2. Também tinha toda a razão no caso dos vouchers, mas por uma questão de sabe-se lá bem o quê, também resolveu deixar de os oferecer.

      Eliminar
    3. Maior que o BENFICA,só a inveja lagarta e corrupta!!!

      Eliminar
    4. Os cães ladram e o Benfica passa. Xanax...rennie e supositórios XXL, é o vosso remédio.
      A inveja que têm é tanta que não levantam uma!!!

      Eliminar
    5. E o queijinho de resposta à pergunta ninguém o quer?

      Pelos vistos não, já o comeram todo e não se lembram que o discurso dos lampioes é igual ao dos tripeiros na altura do apito dourado

      Eliminar
    6. Também gostava de saber quantos milhõezinhos foram oferecidos aos Uniões da Madeira e SCBs desta vida, para na época passada se porem a rodar a equipa contra o sperding.

      Agora fica a perguntinha: O gordinho construiu uma vitrine no museu para por lá uma taça de campeão, e para o ganhar andou a dar umas notinhas aos adversários, quer dele, quer do clube que o tem enrabado ano após ano, para tornar a coisa mais fácil. Contudo, correu mal, e mais uma vez o gordinho ficou a chuchar no dedo. Posto isto, com quantos campeonatozinhos ficou o gordinho no final desta história?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...