16 janeiro 2017

Benfica falha venda de Jiménez; "Se afastamento de Jorge Jesus o ajudar, Bruno de Carvalho vai fazê-lo sem pestanejar"

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à liderança do Sporting, acredita que Bruno de Carvalho não olhará a meios para conseguir a reeleição como presidente do Sporting e "se afastamento de Jorge Jesus o ajudar, vai fazê-lo sem pestanejar".
É com esta convicção que o candidato à presidência dos leões encara a corrida que tem pela frente, diante daquele que considera ser "o principal desestabilizador do clube". "A tendência é para piorar. Ele é parte do problema e não da solução", sublinha, em entrevista à Renascença.
Madeira Rodrigues já informou que se ganhar as eleições pretende manter Jesus como treinador e, apesar da certeza que manifestou sobre a possibilidade de Bruno de Carvalho prescindir do técnico, formula o desejo de que "não se tomem atitudes que possam comprometer o futuro do Sporting".

Falhou a venda. Raul Jiménez esteve a ser negociado por Luís Filipe Vieira para o mercado chinês mas os milhões exigidos pelo líder das águias afastaram os interessados, avançou a TVI24.
Segundo a fonte, Vieira regressou a Lisboa com a certeza que Jiménez irá continuar na Luz até, pelo menos, o final da época.


12 comentários:

  1. Aldrabões! Desculpa de mentirosos e de manipuladores! Agora dizem que a venda falhou! lol
    Andaram semanas a anunciar a venda do Jimenez, quando a ida do Vieira à China não teve nada a ver com vendas mas com investimentos e o alargamento da marca Benfica ao país mais populoso do mundo. O Jimenez irá continuar assim como todos os outros. Ninguém sai!

    ResponderEliminar
  2. Coitados o orelhas traficante e ladrão não conseguiu enganar os chinocas ~e velos a vender os jogadores todos os anos por milhões e a divida a subir porque será? Vendas da treta tipo Roberto venda e compras a clubes fantasmas ,brasa etc, é o só rir com a propaganda lampiãm a seguir segue para a Carregueira fazer companhia ao vale tudo Azevedo ao manel viravinho e ao Damasio tudo trafulhas e condenados pela justiça ,está no ADN dos BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse ele enquanto palitava os dentes e tirava os restos do almoço do bigode.

      Eliminar
  3. Este jornalismo desportivo é de fazer dó , fazem das pessoas estupidas , andam há uma semana a falar que o LFVieira deslocou-se à China com o objectivo de vender o Jimenez , como se um Presidente de um Clube tivesse necessidade de se deslocar à China para vender um jogador (?) Porque não são rigorosos em dar informação ? O LFVieira neste último ano fez 4 viagens à China caros Senhores , está em causa as parcerias do Benfica com um determinado clube chinês , assim como o merchandising que se pretende espalhar pela Ásia , e a Escola de Futebol Benfica já existente na China , por favor sejam mais rigorosos na informação. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por coincidencia a PJ faz 4 visitas ao "segunda maior divida" por ano, mas não tem nada a ver.

      Eliminar
  4. O Raúl faz falta à equipa e ainda tem muito por onde evoluir. Para a China podem mandar o Carrillo, o Samaris e outros que só jogam bem às vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que podes ser enviado para a China num porão de um barco velho junto com os ratos e os vermes, porque jogas sempre mal.
      O Carrillo e o Samaris fazem muita falta.

      Eliminar
    2. Fazem tanta falta como uma viola num enterro...

      Eliminar
    3. O anónimo das 22,35 h deve perceber muito de bordados, pois só as senhoras falam em barcos

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí que nem os chinocas quisessem patrocinar o spitting, quando o bruneco andava a pedinchar por patrocínios e a levar negas de todo o lado. Faz sentido.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...